quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ballet

15 comentários:

  1. Adoreeeeeei, como sou mt safado, ficaria duro só de ver no momento, que constrangimento, porque eu fico duro facil? Vou até pesquisar sobre isso aqui

    ResponderExcluir
  2. Todas afeminadíssimas, passo ¬¬, obrigado, não quero...

    ResponderExcluir
  3. Parecem Xanas anabolizadas.

    ResponderExcluir
  4. eu conheco eles , querem o face ?

    ResponderExcluir
  5. AAAI é ooootimo ver os boy magia com esses shortinhos apertados... nem eu sei como me controla na aula, so de ver essas malas apontando pra cima... AIAI

    ResponderExcluir
  6. CADE O FACEBOOK DO ÚLTIMO? QUE COXAS.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não tem como ver a mala de ninguém, pois penso que devem usar protetores... Agora, eu fico me perguntando de onde vem a inspiração para fazer aulas de ballet. Se pararem e analisarem, não tem tantas pessoas que curtem. Será que o interesse é pelo fato de os bailarinos apresentarem corpos bonitos?! É um mistério para mim...

    ResponderExcluir
  8. garanto que a irma desse que comentou que eles sao afeminados bate o maior bolao, e ele deve dar a maior força pra irmazona masculina

    ResponderExcluir
  9. Não são só os bailarinos que tem corpos bonitos. Não se esqueça das bailarinas. Só que não acho que desejo sexual seja algo que vá influenciar uma carreira no Ballet. É até ridículo pensar assim. A dança pode arrebatar por outros motivos mais importantes.

    ResponderExcluir
  10. Nada contra, mas sempre achei esquisito homemque faz ballet. Não sei se é por causa da leveza e dos movimentos, mas nunca gostei.

    ResponderExcluir
  11. Monas e frescas... tô fora.

    ResponderExcluir
  12. Adoro balé so vi a beleza depois que assisti o cisne negro mais esses caras os bailarinos sao mto sexy com aqueles corpinhos delicias

    ResponderExcluir