sábado, 1 de dezembro de 2012

Boy Toy da Madonna sem camisa na sacada do Hotel

Não curto muito, acho ele meio sem Spice!

4 comentários:

  1. na minha opinião a madonna só pega esses modelos pra EXIBIR COMO TROFÉU mesmo, e dizer que pode pegar gato sarado. porque se ela gostasse mesmo de homem, ela pegava (comprava) um coroa macho peludo e gato gostoso.

    ResponderExcluir
  2. prefiro o Jesus Luz, esse dai é sem sal e sem pimenta.Quanto a ela pegar coroas, tudo bem, mas precisa ser peludo.Acho homem peludo tao brochante

    ResponderExcluir
  3. O importante é que ela pode.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a Madonna PODE pegar quem ela quisesse. Mas acho que alguém com vida própria e brilhasse mais que ela seria insuportável para o seu ego sem limites. Agora um boy-toy que aceita se submeter à sua dominação, por mais gostoso que seja, será descartável e sujeito à função de manter a regularidade sexual da diva decadente. Condenados ao anonimato em breve, esses namorados-objetos que pensam ter ganhado na loteria servem apenas para friccionar a buça velha da sra. Ciccone. Triste sim, mas acho que uma celebridade na condição de Madonna terá dificuldade de arrumar macho à altura para construir um relacionamento estável.

    ResponderExcluir