sábado, 8 de dezembro de 2012

Cantor Thiaguinho sem camisa e suado

46 comentários:

  1. Ele é bem bonitinho, agora comprovei que também é gostosinho.

    ResponderExcluir
  2. Depiladinha na barriga ai fica perfeito, delicia de negro.

    ResponderExcluir
  3. Olha, pra mim foi inesperado. Gostosão ele hein

    ResponderExcluir
  4. Negro gostosoo !! fico meladinho só de vê !!!

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe sempre comenta: "aquela menina tão bonitinha(fernanda souza) namorar com esse negão feio", kkkkkkkk, as mulheres não enxergam os homens como nós gays, esse thiaguinho é DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  6. Cara FEIOOO!! Coitada da fernanda souza, e ainda por cima não canta nadaa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é uma delicia! Muito Gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Ta bem servida a Fernanda Souza heim..... como sera o resto do pacote, humm, deve se delicia... cavalga muito,..

    ResponderExcluir
  9. Ai detesto ele, e acho ele feio. ;/

    ResponderExcluir
  10. Gostosinho, mas tb prefiro depilado na barriga.E ele pode ser feio, mas a Fernanda Souza tb é muito feia

    ResponderExcluir
  11. Essas que dizem "ECA, NUNCA" são as piores, se vissem um negro gostoso assim de pau duro não pensariam duas vezes, mas na net fazem a fina, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Acho pegável! Você encontra um cara gostoso assim e trepa. Normal!

    ResponderExcluir
  13. bem capaz que essas poc-poc iam dispensar um bofe desse? me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  14. Va de reto satanas! Se essas bichas estao todas desesperadas, eu me dou o direito de escolher.

    ResponderExcluir
  15. Feio! Tem cara de pobre, prefiro um branquinho da class media Alta paulista.

    ResponderExcluir
  16. Vixe, aquelas mariconas loucas da capa começaram a invadir aqui tambem, ai meu saquinho. Qto ao thiaguinho simplesmente gostosissimo.

    ResponderExcluir
  17. Ele tem + dinheiro do que esses branquinhos de classe média... Falam q tem cara de pobre só pq é negro... Se não acham ele bonito, se limitem a dizer que não acham ele bonito... Em um site destinado ao público gay haver qualquer tipo de preconceito é o cúmulo! Se dê ao respeito antes de exigir o mesmo dos outros.

    ResponderExcluir
  18. E dai se ele tem mais dinheiro? Tudo par vc e questao de dinheiro? Nao basta apenas ter mas ser.... Do que adianta ter dinheiro mas mentalidade de suburbio? Eu prefiro um branquinho da classe media paulistana de descendencia europeia, pode ter familia falida mas tem nome, educacao e tradicao. E eles Sao super gatinhos e fofos, nada daquelas vulgaridades de Gogol boy de boat gay.

    ResponderExcluir
  19. Adoro um pretinho básico... FARIA!!

    ResponderExcluir
  20. Nao tenho nada contra o Thiaguinho, mas nao sei se rio ou se vomito qdo leio coisas do tipo:"em um site destinado ao publico gay haver qualquer tipo de preconceito é o cumulo".Aqui os gays sao os primeiros a serem discriminados!!!!! Vamos deixar de hipocrisia cambada!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Pq vc diz que ele tem mentalidade de subúrbio? Vc já conviveu com ele? Pq que vc fala que ele tem cara de pobre? Só pq ele é negro?

    ResponderExcluir
  22. Ai quanta gay recalcada. Ele eh bonitinho sim, um nego super fazivel. E ta ficando mais gostosinho ainda. Isso que eu nao sou chegado na carne passadinha! rsrsrs. E quando essa que gosta de boy da sociedade: Para de fazer a fina pq tu eh dura de favelada pfvr!

    ResponderExcluir
  23. Enquanto o povinho racista o chama de cara de pobre, ele tá lá, de boa na lagoa, mais rico do que eles jamais serão...

    ResponderExcluir
  24. Gay adora um Favelado....

    ResponderExcluir
  25. Pare de usar nomes femininos pq eu nao sou uma mulher, sou um homem e estou satisfeito com isso e tb nao sou nem gosto de favelados.

    ResponderExcluir
  26. Eu secava esse suor coma língua! Gostoso!!!

    ResponderExcluir
  27. Gostoso da MINHA VIDA!
    Meu sonho!
    gostosããão

    ResponderExcluir
  28. Essa bixa que fica chamando os outros de favelado e tal é muito azarada, se tivesse nascido mulher e gostosa ela conseguia um macho rico pra ela mas bicha, feia e bafuda vai morrer sonhando com um, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. anonimo das 11:25, o que vc tem contra quem é "bicha"? Vc por acaso é heterossexual?

    ResponderExcluir
  30. Eu nao me importo com dinheiro, a questao nao e dinheiro: eu prefiro um cara pobre com cara de rico que um Rico com cara de pobre. Por isso que pobre bom Sao os do sul que Sao loiros, de olhos azuis e falam mais de idioma!

    ResponderExcluir
  31. + pq o Thiaguinho não tem cara de rico, mesmo ele sendo? Pq tem que ser branco de olhos azuis pra ter cara de rico? Assuma que vc é RACISTA, PRECONCEITUOSO! Vai morar na Europa se não gosta de negros... Ah, tú é pobre, não tem dinheiro pra ir pra lá... Ah, a próposito... O Thiaguinho já foi pra lá várias vezes, rsrs...

    ResponderExcluir
  32. + pq o Thiaguinho não tem cara de rico, mesmo ele sendo? Pq tem que ser branco de olhos azuis pra ter cara de rico? Assuma que vc é RACISTA, PRECONCEITUOSO! Vai morar na Europa se não gosta de negros... Ah, tú é pobre, não tem dinheiro pra ir pra lá... Ah, a próposito... O Thiaguinho já foi pra lá várias vezes, rsrs...

    ResponderExcluir
  33. + pq o Thiaguinho não tem cara de rico, mesmo ele sendo? Pq tem que ser branco de olhos azuis pra ter cara de rico? Assuma que vc é RACISTA, PRECONCEITUOSO! Vai morar na Europa se não gosta de negros... Ah, tú é pobre, não tem dinheiro pra ir pra lá... Ah, a próposito... O Thiaguinho já foi pra lá várias vezes, rsrs...

    ResponderExcluir
  34. + pq o Thiaguinho não tem cara de rico, mesmo ele sendo? Pq tem que ser branco de olhos azuis pra ter cara de rico? Assuma que vc é RACISTA, PRECONCEITUOSO! Vai morar na Europa se não gosta de negros... Ah, tú é pobre, não tem dinheiro pra ir pra lá... Ah, a próposito... O Thiaguinho já foi pra lá várias vezes, rsrs...

    ResponderExcluir
  35. Concordo com quem questiona acima que num pais Tao homofobico Como o brazil o gay nao pode ter Seus preconceitos tb. Os negros Sao ate mais homofobicos que os brancos. Quanta hipocrisia hein!

    ResponderExcluir
  36. Engracada e a mentalidade das pessoas aqui, nao se chamar Negro de pobre mas se chama homossexual de bicha, esse sujeito q disse isso e Tao superficial q introjetou o discorso homofobico em si mesmo.

    ResponderExcluir
  37. gostoso, mas tambem prefiro depilado.E pra mim homem gostoso é gostoso, nao me importa se é branquinho dos olhos azuis, se é negro, oriental, com mais idade, novinho,pobre,rico, hetero, gay, bissexual etc.Se eu acho o homem gostoso tudo isso se torna irrelevante
    Fausto

    ResponderExcluir
  38. Percebi que a maioria das pessoas que comentam mal dele aqui criticam também o estilo de música que ele canta.
    Porra, nada ver isso dai. Eu odeio pagode, mas não é porque eu não curto as músicas dele que ele é feio, horroroso e etc.

    ResponderExcluir
  39. Gente ele é um negro bonito sim,logico que a beleza ta nos olhos de quem ve,mas as gays brasileiras gostam do estilo europeu,justamente pq a maioria é morena,e quanto a cara de pobre realmente desde quando rico tem cara?

    ResponderExcluir
  40. as gays brasileiras? eu nao sabia que lesbicas gostavam de homem

    ResponderExcluir
  41. bastaria dizer: gostei, não gostei. Se tem cara de pobre/favelado etc é uma questão de preconceito pessoal, não deveria ser divulgado, até porque é fácil falar no anonimato. Preconceito, de qualquer espécie, é sempre uma merda.

    ResponderExcluir