quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Claudia Leitte diz que não tem que tomar cuidado ao falar sobre Gays


 Uma tigresa sexy e sem papas na língua. É assim que Claudia Leitte aparece na capa da "Revista Joyce Pascowitch" de dezembro. Com uma produção estilo "mulher de malandro", a cantora e jurada do "The Voice Brasil" fez caras e bocas para as fotos. Já na entrevista, Claudia falou sobre o assédio dos fãs e sobre as polêmicas que envolvem seu nome.

A cantora reafirma seu lado autênctico e comenta a famosa - e polêmica - declaração de que adorava gays mas preferia que seu filho fosse macho. “Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo [aos jornalistas]. Sou muito verdadeira”, declarou ela, à revista. 

Na entrevista Claudia também volta a negar a suposta rivalidade com a baiana Ivete Sangalo, fala sobre o carinho que tem por seus fãs e como conciliar a agenda de mãe e artista e ainda manter o corpão.

Fonte: Ego

32 comentários:

  1. Claudia Milk é Diva!
    o ppovo tem que parar de falar mal dela, pois ela faz o trabalho dela muito bem e tem muitos fãs, gosto muito dela e respeito!

    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  2. E ela está errada em ser verdadeira? Fala sério, nego é muito hipócrita mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Mulherzinha homofóbica, fica tentando fazer a simpática nakele programinha. Ela sabe que a Ivete tem muito mais talento e mais oportunidades na globo, então ela fic alá puxando o saco de diretores pra arrumar algo lá. Ela deveria ter respeito aos fãs gays dela que ja compraram o CD dela e ia aos shows dela.
    Além de homofóbica e mal agradecida. Por cauda de declarações dela que cada dia mais somos agredidos e discriminados em todos os lugares.
    Renato.

    ResponderExcluir
  4. Ela está certa, eu sou gay e se tivesse um filho preferia que ela fosse heterossexual. Claro que amaria se fosse gay mas, não queria que ele passasse por tudo que eu e todos os gays passam ;)

    ResponderExcluir
  5. Aham Claudia, senta lá!
    Ivete é superior a esta mulher em tudo, uma rainha!

    ResponderExcluir
  6. Me engana que eu gosto. Homofobica e cantora de bar!

    ResponderExcluir
  7. Está demorando para esta fulana entrar para o ostracismo, e de lá nunca mais sair. Poupe os brasileiros da sua voz e presença, pseudo cantora.

    ResponderExcluir
  8. Bizarra, ridicula. Aberracao

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher forçada e artificial querendo pagar de sincera?! Esse discurso é conveniente apenas quando serve de justificativa para as bobagens que ela diz em entrevistas. E quanto aos meus filhos? O que eu desejo é que eles venham com saúde e ponto final, o resto tanto faz.

    ResponderExcluir
  10. Imitação barata da Ivete, é tão falsa que nem baiana é. A carreira dela já tá no fim.

    ResponderExcluir
  11. Cláudia Leitte, João Carreiro e Capataz (que faz TODAS as músicas uma incitação ao ódio e afins), Ed Motta...meu, são tantos pesos no mundo, que não sei pq insistem em estar na mídia...não tem pq, n tem talento, só cópias e cópias. Meu não eterno a eles...

    ResponderExcluir
  12. Brasil só se fode mesmo. Compara Aguilera com Milk. Desculpa, nem tem comparação. A X-tina é diva. E ainda que ela prefira que seu filho fosse hétero, isso não significa q ele vai ser macho. Tem muito gay que se comporta mais feito homem do que muito cara por aí.

    ResponderExcluir
  13. O que ela falou com relação aos gays TODAX as mães pensam exatamente igual! #NoHipocresia. Além de ser verdadeira é muito linda, diva master do 8razil

    ResponderExcluir
  14. esse gif.... HAAHAHA pra mim, claudia leite é só esse gif mesmo: um fracasso de merda tentando fazer alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  15. Quanto a ela ser verdadeira, okay, mas, será, tão verdade assim, esta declaração?! Para mim, isso além de medo, deve ter um motivo cultural. Por isso, verdade tudo bem, desde que seja puramente verdade, e não um pretexto para pegar um atalho mais fácil. Porém, falando de filhos, imaginar ou preferir que eles sejam de certo modo, não é nada benéfico! Por ultimo, a falta de cuidado com o que se publica, é um verdadeiro descaso, uma indiferença. Pois se ela amasse algum gay(um grande amigo, um familiar etc), o discurso seria outro, isso porque, ela raciocinaria que através de suas declarações, por pessoa publica que é, e pelo número de pessoas que atinge, muitos discordantes dos gays se apoiariam em seus dizeres. Se ela desconhece, isso tem como consequência a exclusão, nos mais variados espaços, tornando a vida dos gays cada vez mais perigosa. Se não quer ou não pode ajudar, não atrapalhe, pois um dia de favorecido, não quer dizer a vida inteira!

    ResponderExcluir
  16. na foto de cima parece que ela ta cagando... essa medonha asquerosa e nogenta...

    ResponderExcluir
  17. SE QUEREM FALAR MAL DE GAYS, SEJA LA QUEM FOR, PODE FALAR, AGORA QUE NAO OUSEM FALAR MAL DE NENHUMA CANTORA, POIS CONHECERAO A IRA DE UM BANDO DE GAYS COM REPOLHO NO LUGAR DO CEREBRO!!! Odeio esses gays que ficam adorando cantora, seja ela quem for

    ResponderExcluir
  18. as pessoas confudem ser verdadeiras com ser mal educadas, agressivas, preconceituoas e homofobicas, por ex. nao gosto de negro/pobre/nordestino/judeo/evangelico nao sou preconceituoso, mas verdadeiro!!! entenderao a diferença, e o outra coisa, filho nao se escolhe ( eu por ex nao queria que minnha filha fosse uma idiota como a claudia leite, mas se for vou amar do mesmo jeito)abraço

    ResponderExcluir
  19. Ela só fala besteira naquele the voice, afinal o que está fazendo lá? Não tem talento pra isso: devia ter colocado a Maria Rita, Ana Carolina, Rita Lee, Maria Bethania, Elba Ramalho...ou até a Ivete.
    Não essa pessoa preconceituosa e homofóbica que nem pra ser jurada serve. Claudia Who???

    ResponderExcluir
  20. E dai que ela é verdadeira? A verdade dela é preconceituosa!! Será que vocês não veem? É obvio que ninguém gostaria que seu filho fosse Homossexual, pelas diferenças sociais, mas uma pessoa como ela com o alcance que possui e os inúmeros fãs gays, deveria ter consciência do que diz pensando três vezes antes de falar, pois ser MACHO, não significa ser ou estar Hétero. Deveria querer saúde para seu filho que é o que interessa. Ignorância é isso que descreva essa mulher explanando preconceito!

    ResponderExcluir
  21. Por que que ela não quebrou o pescoço neste show que ela fica de cabeça pra baixo? Só estaria de boca fechada. Nunca gostei dessa péssima cantora.

    ResponderExcluir
  22. ELa precisa voltar pra mídia... Axé está em baixa... Deve ter vendido a alma pra entrar no programa da Globo...

    ResponderExcluir
  23. eu amo a claudia de coração mas quando vi essa publicação eu fiquei muito chateado mas claudia e superior a ivete em tudo basta analizar ela e bem mas interessante as musicas uma proposta diferente uma voz suave uma goz de grande exensão ela e muito linda conheço ela e ela nao é como todos jugam tem um coração lindo pra uns ela pode parece ixibida mas cada um tem seu jeito né?
    nem Jesus agradou a todos

    ResponderExcluir
  24. Amo Claudinha de paixão...
    A pergunta feita foi: "Vc gostaria que seu filho fosse gay?"
    Ela respondeu: "Não"

    Vamos deixar de ser hipocritas nenhuma mãe gostaria que se filho fosse gay e além disso a pergunta feita pelo Léo ñ era se ela amaria o filho dela. Mas enfim, as bichinhas alteradas metidas a culta que ñ curtem a CL ficam usando isso contra ela.

    Perdoem-me mas ela continua sambando na cara da saociedade SEMPRE
    #SouGayAmoClaudiaLeitte

    ResponderExcluir
  25. Como é que a bicha que postou diz que axé está em baixa!!!
    Os maiores e mais caros contratos são de cantoras de axé!!! procurem saber antes de comentar.
    Claudia Milk é Diva sim e já provou não estar aq na TERRA de passagem.
    Amo Milk

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto da Claudia, agora tudo q se fala é homofobia, esse termo é algo muito mais forte e perigoso do q a Claudia fez. Eu já disse uma vez e não sei se foi aqui, mas o mesmo gay q fala mal da Milk é o mesmo que venera socialite q fica no no alto da sua cobertura na orla carioca joagando ovos nos outros!!!

    ResponderExcluir
  27. Por que as bichas aqui ao invés de atacarem a Cláudia por ser verdadeira e falar o que pensa, não taca o pau nas ENRUSTIDAS, como a arqui-inimiga dela Ivete Sangalo? É por isso que vocês gostam tanto da Ivete, por ela ser LÉSBICA? Com os inúmeros fãs gays que a mesma possui (assim como a CL) ela não deveria aderir à causa, levantar uma bandeira, sei lá... é cômodo viver no ármário né!!

    ResponderExcluir
  28. Suas bichas sem amor próprio, essa mulherzinha fala mal dos gays aumentando a discriminação e vc ainda ficam do lado dela.
    Por isso que essa discriminação nunca acaba. Porque nós mesmos nos colocamos em situações de sermos discriminados, como gostando dessa mulherzinha sem talento e homofóbica.

    ResponderExcluir
  29. O povo é muito idiota mesmo, essa é a opinião dela e ela não está desrespeitando ngm por isso. Eu tbm preferiria não gostar de homem, mas eu gosto e aí? E quando vão parar de compara-la com a Ivete? Quando vão parar de negar o talento dela?

    ResponderExcluir