quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Conspiração para Matar e Castrar Justin Bieber é detida pela polícia americana


A polícia americana deteve essa semana criminosos acusados de orquestrar um plano para sequestrar, castrar e matar Justin Bieber, segundo a rede de televisão mexicana, KRQE. A ação ocorreria após show do astro em Nova York, no final de novembro, e foi planejada de dentro de uma prisão, por um detento que acima de tudo é fã de Bieber. -


Tudo teria saído da cabeça de Dana Martin, condenado a duas prisões perpétuas por estuprar e matar uma garota de 15 anos. Na prisão, ele teria conhecido Mark Staake, 41, a quem Martin teria encomendado o assassinato e castração de Bieber, além da morte do segurança do cantor. Tudo ocorreria quando Staake estivesse em liberdade e, segundo investigação da polícia, ele teria recrutado seu sobrinho Tanner Ruane, 23, para ajudá-lo.

No entanto, por algum motivo, Martin – que tem uma tatuagem de Bieber na perna – desistiu do plano e avisou a polícia. A partir desse momento, conversas telefônicas entre Staake e Ruane foram interceptadas e a polícia conseguiu prender os dois antes que eles levassem adiante os assassinatos. Ruane tinha consigo armas e várias ferramentas, como tesouras de poda.


Fonte: Hollywood Reporter

15 comentários:

  1. Um ato patriotico se tivessem conseguido!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seria um horror ouvir a notícia de "Justin Bieber morre, e é castrado", uma curiosidade o nome "Dana" para um homem...

    ResponderExcluir
  3. que mente mais doentia... deus nos livre de um louco desses.

    ResponderExcluir
  4. Seria desta vez que a Justin faria a cirurgia de readequação genital sem anestesia... MEDO!

    ResponderExcluir
  5. Faria um bem enorme a sociedade se tivesse, de fato, acontecido. Brinks, antes que venham me apedrejar rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quando ouvi isso na tv pensei "ah, que pena, deviam ter matado", mas depois percebi que não era bem assim. Não gostar de um cantor é uma coisa, agora desejar a morte para ele já é demais.

    ResponderExcluir
  7. castra essa passiva logo!

    ResponderExcluir
  8. que horror! Como existe gente com mente tao doentia! Nao sou fã do Bieber, mas sou totalmente contra esse tipo de coisa, seja la com quem for, e nem brinco com isso

    ResponderExcluir
  9. Sequestra e manda pra minha casa.. Oo muleke gostoso..

    ResponderExcluir
  10. que delicia essa foto desse carinha com os braços pra cima e amarrados e com essa ball-gag na boca! A unica coisa brochante é esse rostinho de menino, nao sou nada chegado em um frangote.

    ResponderExcluir
  11. castra o quê? naum tem nada la pra ele ter uma voz dakela

    ResponderExcluir
  12. condenado a duas prisãoes perpétuas? isso é q é pais evoluido. se fosse aqui nem preso ia...

    ResponderExcluir
  13. Nessas fotos e o Bieber mesmo????

    ResponderExcluir
  14. "Um ato patriotico se tivessem conseguido!"

    O que é isso? Inveja? Loucura? Doença?
    R= Deve ser tudo isso e mais um pouco.

    Tipo eu não as músicas do Bieber, ele fisicamente nem tem muita graça, mas desejar que ele seja castrado e morto... Você tá no nível dos caras que arquitetaram tal plano, vai-te tratar. VOCÊ PRECISA!

    ResponderExcluir