sábado, 22 de dezembro de 2012

E o Mundo não se acabou...



 Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar

Por causa disto a minha gente lá em casa começou a rezar

Até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada

Por causa disto nesta noite lá no morro não se fez batucada

 Acreditei nessa conversa mole

Pensei que o mundo ia se acabar

E fui tratando de me despedir

E sem demora fui tratando de aproveitar

 Beijei a boca de quem não devia

Peguei na mão de quem não conhecia

Dancei um samba em traje de maiô

E o tal do mundo não se acabou

 Peguei um gajo com quem não me dava

E perdoei a sua ingratidão

E festejando o acontecimento

Gastei com ele mais de quinhentão

Agora soube que o gajo anda

Dizendo coisa que não se passou

Ih, vai ter barulho e vai ter confusão

Porque o mundo não se acabou

 




 Se é pra acabar que seja no estilo de um Apocalipse Zumbi, pois quero brincar de vivo-morto com a Pistola do Policial !

 

3 comentários:

  1. peguei no pau d quem nao devia kkkkkkkkkk morto

    ResponderExcluir
  2. Bom que não acabou, preciso beijar alguém...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video, acho que vou baixar a musica aqui no meu celular. rsrs
    Mas que bom que o mundo acabou, tenho muitos planos ainda rsrs

    ResponderExcluir