quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ex - BBB de sunga na praia

9 comentários:

  1. Qual a profissão desta criatura? Ah, já sei: VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo mega delicioso! queria ele na minha cama rsrs

    ResponderExcluir
  3. iuri feat haj...quer dizer joão maurício. não sabia que o joão maurício era tão em forma, lá dentro da cara ele não mostrou nada. muito pegavel

    ResponderExcluir
  4. John Maurice roubou todos os olhares.

    ResponderExcluir
  5. Eu faria nos dois super gostosos Yuri entao nem se fala 20 cm de muito prazer.

    ResponderExcluir
  6. dois tesudos, eu queria os dois na minha cama!!!!
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. O umbigo alto do Yuri me irrita muito!

    ResponderExcluir
  8. o umbigo gostoso do Yuri me da tesao ( e do Joao tambem)
    Fausto

    ResponderExcluir