sábado, 1 de dezembro de 2012

Fã acorda carinhosamente a Madonna com Fogos, Foguetes, Bombas...

Estão querendo matar a Véia do Coração? Deve ter caido da cama achando que era bala perdida da Favela! Assim a véia infarta!

De Múmia à Fantasma! Madonna a Camaleoa!
David Banda e Mercy, filhos mais novos da cantora Madonna, apareceram rapidamente na varanda do hotel Fasano na manhã deste sábado, 1. Pouco antes, um grupo de fãs fez uma queima de fogos na frente do hotel, "tentando acordar" a cantora, que só se arriscou a olhar do lado de fora através da cortina. Várias pessoas da equipe foram até a sacada do hotel assustadas. Na sequência, os dois filhos da cantora foram para a piscina do hotel. Logo depois, a rainha do pop foi para a piscina com um casaco preto, chapéu e óculos escuros. Sem chamar muito a atenção, Madonna sentou-se em uma cadeira ao lado da piscina e ficou observando os filhos na água. Depois, ganhou carinhos do namorado e abraçou e conversou com os filhos.

Na sexta, 30, David e Mercy também curtiram a piscina e a vista de hotel no Rio. Fãs continuam acampados na porta esperando por aparições da cantora.

 Fonte: Globo

 


10 comentários:

  1. De Múmia à Fantasma!
    Madonna a Camaleoa! tiroteio na favela. k k k k k k k k k k k k k k kk k k k k kk k k k k k k k k k k k k k k k k k k kk k k k k k o

    ResponderExcluir
  2. Pô cariocada, mata minha véia não! Quero vê-la sambando lindamente em SP ainda! :P

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha. Eles deveriam deixar a coitada descansar ..

    ResponderExcluir
  4. Tenhovergonha é de quem paga caro pra ver essa mulher mercenária que só vem aqui pra faturar, vergonha do meu país eu só tenho com relaçõa a política, isso sim é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  5. A gente fica sem saber se esse tipo de pessoa é fã ou alguem que a odeia.E isso la é manisfetaçao de carinho? Gente sem noçao de nada, muito menos de educaçao

    ResponderExcluir
  6. Cuidado, paulistanos...bala perdida virou artefato raro aqui no Rio. Já em SP...

    @Dudu: todo mundo adora o Brasil. Viaje mais. Bjos, querido!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk Bananas nao me faz chorar de tanto rir nao kkk "de mumia à fantasma" kkk tiros na favela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk Bananas nao me faz chorar de tanto rir nao kkk "de mumia à fantasma" kkk tiros na favela kkkkkkkk

    ResponderExcluir