sábado, 8 de dezembro de 2012

Faria o Belo que não é tão Belo assim ?

24 comentários:

  1. Não é TÃO belo?

    Eu diria que não é NADA Belo!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o choque da semana. Eu... faria. Tá gostoso demais. A Gracyane deve estar pondo bomba no mingauzinho dele todo dia :X

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI QUAL É MAIS RIDICULO E FEIO, ELE OU O LATINO.

    ResponderExcluir
  4. Eu fariaaa!! E fiquei sabendo que antes da fama ele saia pra farra e quando tava bebado fazia com qualquer um, meu amigo disse que ele é bem "bruto"!

    ResponderExcluir
  5. Nãaaaaaaaooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. As vezes uma carinha feia pode ser sua melhor trepada....

    ResponderExcluir
  7. Nem que fosso o último homem do planeta!

    ResponderExcluir
  8. Não.
    Que cachorro bonito!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai fosso é fosse bicha burra...

    ResponderExcluir
  10. Acabasse tudo, morressem os sete bilhões de homo sapiens do planeta e sobrássemos apenas eu e ele: eu viveria recluso até o fim dos meus dias batendo punheta.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, com esse novo corpo faria e muito!

    ResponderExcluir
  12. De jeito nenhum, detesto homem feio!!! Pode ter o corpo que tiver, se nao tiver o rosto bonito, TÔ FORA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Jamais! Não entendo pq ele não mexe naqueles "dente" horrorosos.

    ResponderExcluir
  14. Hmm tá todo musculoso, que delícia!
    Faria simmmmm, ate pq ja vi outras fotos aqui dele de sunga e tem malaooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Horrível! Pior do que ele só a Gracyanne!

    ResponderExcluir
  16. cruz credo prefiro o thiaguinho pretinho basico gostoso

    ResponderExcluir
  17. Não, mas não pelo fato de ele não ser bonito, é que não gosto de caras bombadinhos, hehe.

    ResponderExcluir