sábado, 1 de dezembro de 2012

Fazendo a Clarice - Chat, Traições e Sexo por Sexo







Olá, a Clarice ainda está por aí? Preciso de conselhos...

 Eu nunca ficava com cara nenhum porque não saia e nem tinha coragem de chegar em ninguém na rua. Até que uma amiga minha me apresentou o bate papo uol e semelhantes. Aquilo mudou minha vida. Gays 24 horas atrás de relacionamento sério e / ou sexo (a maioria o último). Procurei lá relacionamento sério. Nunca deu certo. Sempre achava homens carentes demais, que no mesmo dia que ouvia sua voz já diziam que amava e que queria casar. Então, como nada sério rolava, procurei sexo mesmo. Comecei saindo com um cara por mês. Progressivamente, cheguei ao ponto de ficar com 5 caras diferentes por semana. Passava horas em frente ao computador. Não saia do quarto. Pulava refeições. Estava doente: tentando preencher algum vazio que existia em minha vida. Fiquei tão compulsivo que deixei qualquer exigência de lado: não sou feio, e ficava com qualquer cara horroroso. Alguns davam nojo mesmo. Sou mais ativo, e nos últimos tempos, tive problemas de ereção. Voltava dos encontros me sentindo humilhado, depremido por ter feito isso a mim mesmo.

 Até que um ano atrás, encontrei - no bate papo - um rapaz com me indentifiquei e passei a amar. Muito. Estamos morando juntos a dois meses. O homem não tem defeitos! Ele me faz completamente feliz, é tudo que poderia querer.

 Mas eis que um ano depois, um triste dia sozinho em casa, eu decido entrar de novo no bate papo. Não sei o que me deu. Acho que foi a lembrança da sensação de adrenalina que sentia. Não demorou muito, trai ele. Três semana depois, trai de novo. Não contei nada pra ele. Não posso perde-lo jamais. Mas tenho muito medo que ele descubra. Também não gosto dessa infidelidade.

 Agora estava aqui de novo no bate papo lutando contra mim mesmo para que não haja uma terceira vez, quando lembrei de vocês. Por favor, publiquem isso. Acho que não posso ser o único, e o vício em chats da internet ainda não é muito divulgado.


Grato,
A.S.









Olá leitor...


Acho que você mesmo respondeu suas questões.

Sexo por sexo não te preenche, você se sente sujo, não quer mais trair.

Mas homem é assim mesmo, parece que quando enche o saco escrotal tem que esvaziar, senão fica subindo pelas paredes. É da natureza do sexo masculino. Mas o que fazer?

Hoje em dia com a internet é simples, faça um sexo virtual, assista uns videos, veja algumas fotos no Bananas Devil... rsss... Aposto que com 1, 2, 3, 4... ejaculações... certamente vai baixar bem os níveis de cometer uma luxúria.

Mas se o seu problema não corresponde ao biológico em si, mas sim o psicológico, procure algo que você curta fazer e o preencha.

Pois a melhor coisa a se fazer é você cortar esse vício logo. Já parou para pensar o que realmente você tá fazendo da sua vida? Transando com qualquer um sem conhecer realmente a pessoa? Já imaginou os riscos de pegar uma doença? Os riscos de sair com um maluco drogado ou assassino?

Sem falar que até Garotos de Programa estão com uma dignidade maior do que você não é? Pois pelo menos eles estão ganhando algum dinheiro... e você? Se Garotos de Programas que estão acostumados com essa vida tem o maior medo, imagina o risco que você um amador está correndo por aí...

Acho uma desvalorização tão grande o sexo por sexo com qualquer um. No final quando passa o tesão que você sentia, sobra apenas o nojo e o sentimento de ter sido usado e jogado fora.

Pega da vida aquilo que tu queres e paga o preço.





15 comentários:

  1. Adorei os conselhos do bananas, mt bem. Acho q pode servir p mta gente.

    E o melhor foi esse parágrafo:
    "Hoje em dia com a internet é simples, faça um sexo virtual, assista uns videos, veja algumas fotos no Bananas Devil... rsss... Aposto que com 1, 2, 3, 4... ejaculações... certamente vai baixar bem os níveis de cometer uma luxúria."
    kkkkkkkkkk, bem isso :)

    ResponderExcluir
  2. eu que queria ter um namorado bom assim. mas não concordo que depois de fazer sexo casual sobre apenas o nojo e sentimento de ter sido usado. se eu estava ali é porque quis. e não sou mulher pra ser "usado". afinal eu também estava me satisfazendo.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente entra no bate papo uol (tenho certeza que quem entrou e dizer NÃO estará sendo hipocrita consigo mesmo) quando querem "algo serio", parece que ficam deprimidos ou tão carentes (na "pedra"), eu ja entrei (MUITAS VEZES, EU FIQUEI VICIADO, ENTRAVA TODO DIA) hoje criei nojo por esse tipo de coisa, mas aprendi muito tbm.

    ResponderExcluir
  4. Viciei na seção Fazendo a Clarice! Depois que li este caso, li vários outros e os comentários também. É muito bom saber que tem pessoas que passam pelos mesmos problemas que os nossos. Traz um alívio na hora.
    Quero agradecer ao Bananas por ter postado há um tempo atrás um vídeo do Luiz Gasparetto. A partir daí, tenho ouvido muito as palestras e os conselhos dele. Não sabem o quanto tem me ajudado, até saí da depressão. Espero que postem mais vídeos e textos dele pois estarão ajudando muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Ou se o problema for psicologico, procure ajuda especializada, uma psicoterapia, ou algo do tipo! É preciso notar quando algo é mais do que apenas uma "mania", quando é algo que se torna impulsivo, ou ate mesmo compulsivo. Já entrei em bate-papos uol, mas me toquei logo que aquilo é mta roubada...prefiro conhecer meus boys no dia-a-dia, demora, mas quando aparece é prazeroso, e sem perigos. Faça sexo com seu boy magia, já que ele é tão perfeito, e segure o fogo.

    ResponderExcluir
  6. Cara, é isso msm. Quando vc tiver querendo ir pra bate papo, vá pra sites ´pornos e bata punheta cara, eu pelo menos, depois q gozo penso com a cabeça de cima e não com a de baixo antes de ir pra bate papo e pense no quanto vc é sortudo em ter um cara legal como o seu assim e que não pode perder =/

    ResponderExcluir
  7. '(..)Até que uma amiga minha me apresentou o bate papo uol(...)'
    Ken precisa de inimigo, não é mesmuh?!
    Chat UOL(?!), adoooooorruu!!
    Soh tem truqueira, que depois se faz de arrependida e, sente, noooooojoou...

    ResponderExcluir
  8. Vc é um filho da puta...
    Morra sozinho se não sabe ser fiel


    =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa horrivel, pense se fosse ao contrario...Voce transou com outro cara pra que, se tem um homem perfeito?

    Voce devia se envergonhar e contar pra ele, pq se ele é tao perfeito, ele n merece ser corno. elee merece alguem melhor q vc

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma história meio louca, tão louca que viraria um livro, kkk.
    Eu era virgem e vivia no chat UOL, marcava encontros e não ia. Só que teve um dia que encontrei um cara incrível, muitas afinidades, quase um ano conversando, até que não resisti e disse a ele que o amava, pra minha surpresa ele também disse o mesmo, nessa época, a gente nem sabia como era o outro fisicamente e como tenho ginecomastia e obviamente vergonha do meu corpo, permanecei virgem até pouco tempo, depois começamos a trocar fotos, videos e hoje nos conhecemos muito bem, só que eu amo a pessoa dele, nao sabia se tinha coragem de me deitar com um homem e tive a loucura de experimentar marcando encontro com um outro cara da minha cidade, pra minha supresa, era um ex-amigo do colegial, fizemos oral um no outro, mas nem gozamos, ele quis fazer sem camisinha e reclamou dizendo que tinha noiva e que não dava, fiquei com aquela vontade de beijar, tocar e no fim ele saiu co meu carro enquanto me masturbei com ele me olhando, me obervando, conhecia ele muito bem e à essa altura estava à vontade, nisso, me dei conta que tenho coragem de ter uma real com um cara e muito em breve me encontrarei com aquele que já considero meu namorado. A traição em si, foi um teste, significou nada pra mim, pretendo não trair mais, mas precisava saber se curtia homem, jutsamente pra não fazer sofrer depois o cara que eu amo. e no Carnaval vamos nos encontrar, apesar de ter escondido tudo, ele sabe que tenho ginecomastia e me apoia a fazer a cirurgia, muitas historias, 2 anos teclando muitas crises até chegar no estágio que chegamos. Não pretendo falar sobre o que aconteceu porque pra mim significou nada e so fiz pra saber que teria coragem de me deitar com ele e tal, o meu medo era amarelar na hora, hoje tenho certeza que sou bissexual mesmo e já conversei com ele sobre isso, Ele aceitou que eu saia com mulheres, desde que não haja envolvimento emocional e ele é tão lindo, um cara intelectual, bem humorado, inteligente e que me faz feliz e eu estou disposto a mudar de cidade, de trabalho pra morar na mesma cidade que ele, nem sei se deveria escrever isso, mas talvez um possível caminho é fazer um ménage À trois, quem sabe seu namorado que vc tanto ama aceite?Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
  11. Acho que os seus problemas são os de muitas pessoas, gays e heteros, essa vontade de dar uma fugidinha da rotina, por mais que ela seja perfeita. É do homem, não adianta.
    O problema de trair é que isso envolve terceiros, e podem ser pessoas mal intencionadas, e se a pessoa que você ama fica sabendo pode ficar magoada.
    Enfim, talvez você não acredite que merece uma relação de verdade, por isso fica tentando sabotar.
    De qualquer modo, é melhor ver um vídeo antes de ir pro chat. Esfriar a cabeça de baixo faz funcionar melhor a de cima...
    Mas esse dilema de ser ou não fiel realmente é muito cruel!

    ResponderExcluir
  12. Desisti de namorar aos 25 por causa desse tipo de coisa, eu não traia e sempre acabava descobrindo que estava sendo traído. Namorei três vezes e desisti, agora só faço sexo sem envolvimento emocional. Pelo que tenho observado de alguns casais de amigos, o que mais funciona é quando as duas pessoas encontram uma forma de estravazar essa vontade de sair da rotina juntos, em comum acordo. Indo juntos a lugares de sexo, encontrando um terceiro pela internet para sexo eventual ou coisas do gênero. Hoje mudei um pouco de pensamento e estou considerando a hipótese de investir numa relação. Acredito que traição seja deslealdade, mentir e enganar o parceiro. É possível transar com outras pessoas e não trair, já que namoro gay exclusivamente entre duas pessoas, parece ser quase impossível.

    ResponderExcluir
  13. Isso se chama COMPULSÃO. Procure ajuda psiquiátrica! ;)

    ResponderExcluir
  14. Me Identifiquei muito!!
    só que não tenho o cara perfeito! ;(

    ResponderExcluir
  15. meu casamento de 1 ano e 9 meses acabou por causa do bate papo uol. foram 1 ano de felicidade, e 9 de inferno.

    ResponderExcluir