terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fazendo a Clarice - Queria ser Mulher...


Boa Noite Clarice


Não sei qual a razão de Deus aprontar uma dessas com a gente.

Ser Homem me atrapalhou a vida...

 Viver em 2 metades não sendo 1 inteira é a pior coisa que pode ter!

Sinto-me impotente diante das pessoas que eu gosto, pois sei que nunca vou falar o que eu sinto, pois simplesmente Ele não gosta do que eu sou. Como um Bonitão Gostoso que fica correndo atrás de uma Who amiga minha que fica fazendo de difícil pra ele, e eu tenho que só sentar e assistir o teatro todo...

Ou as várias vezes que conquistei vários amigos usando um msn fake quando estava em alta. Conquistei somente com papo e foto, nada de video de mulheres nuas, mas sempre acabava o relacionamento, pois quem vai ficar amando uma pessoa apenas por foto e nunca ver Ela ao vivo? Impotente ao extremo por não poder ter o corpo dela e ir ao encontro da pessoa.

Sem falar no campo profissional, familiar e social. Penso que estaria anos luz a frente em termos de desenvolvimento da vida se eu fosse uma mulher.

O que fazer? Apenas esperar uma próxima reencarnação, para ver se venho na embalagem correta, não é?

Sou ativo, não dá para operar! Meu corpo é masculo e grande, ombros largos, ficaria uma piada de Travesti... e nem tenho nenhum talento e coragem para isso, e muito menos afemidade aflorada assim.
Além do mais quem respeita Transex e Travesti na sociedade? Qual Hetero de boa familia e posição social vai se relacionar? Sem contar que Travesti e Transexy é sempre um rascunho, uma caricatura, um esteriótipo de mulher...

 É triste você amar e não ser amado, ter voz mas não poder falar o que realmente sente.
Pois com um Gay que você gosta, você vai até ele e fala o que sente, se levar um fora é só partir pra outra.
Agora com um Hetero, só resta imaginar como seria......

Abs Clarice, amo o blog.

Gabriel P., 27 anos de Ribeirão Preto







Não há muito a ser falado sobre esse aspecto na vida do Gay.

"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade."

 “Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.

Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.”



27 comentários:

  1. Olá, não importa a idade o sexo, nem o desejo. Sempre seremos e estaremos solitarios, isso é do ser humano. O importante, acho eu,é saber conviver com nossos desejos, fantasias, esperanças, loucuras, chatices, busco ser feliz comigo mesmo, sem depositar esse dever no outro. Amar é ... VIVA E DEIXE VIVER. Abrçs bjs.
    Fer-BH-MG

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com o Fer (alias tb moro na mesma cidade que ele), devemos antes de tudo é buscar ser feliz com a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu achei muito legal seu depoimento, embora você não possa ser mulher, você pode desejar, pode almejar, e você pode ter outros homens fora este que é hétero, não precisa ser ele, se dá a oportunidade de conhecer caras legais, engraçados, espontâneos, hoje você está triste, amanhã é um novo dia, virão novas pessoas e você vai ser feliz sim! todos podemos ser, só depende de nós! boa sorte!!! eu adoraria saber no que ia dar o fim, pena que é improvável sabermos =\

    ResponderExcluir
  4. não parece uma pessoa com disforia de gênero p mim, pois qm "qr ser" (entre aspas pq já é no nível cerebral) mulher, qr ser por si, pq se sente assim e não para atrair um homem ou uma mulher (mulheres trans lésbicas), posso estar errada, mas esse caso parece ser de um homem gay q se apaixonou por um hétero (e outros no passado), e como tal está em uma situação d frustração por não poder concretizar..
    just my two cents :)

    ResponderExcluir
  5. Très joli o texto, mas não basta viver, tem que saber como viver.

    ResponderExcluir
  6. É triste você amar e não ser amado, ter voz mas não poder falar o que realmente sente.
    Pois com um Gay que você gosta, você vai até ele e fala o que sente, se levar um fora é só partir pra outra.
    Agora com um Hetero, só resta imaginar como seria.... :( Acho Que Eu Vou Chorar...tenho o mesmo problema que Você :(

    ResponderExcluir
  7. pare de querer se adapatar a esses modelos padronizados de homem e mulher. nasci com um penis, tenho um corpo que poderia ser caracterizado como masculine, mas nao me sinto como tal. alias, nao me sinto encaixado nem no esteriotipo de homem e nem no de mulher. uso esmalte quando quero, tenho barba, gusto muito de ter pelos e uso saia em algumas festas. e dai? nem me importo. e nem fico procurando me adaptar. acho essas padronizacoes ridiculas e simplistas. pare de querer se adapatar, viva da forma que quiser. de a cara a tapa e pare de se conformar que travestis e transsexuais nao tem respeito e exija respeito dos outros. ou entao fique ai se lamentando no seu mundinho...

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anonimo das 15:40, me parece q está faltando um pouco d coragem p sermos qm somos..

    ResponderExcluir
  9. com todo o meu respeito, tb acho que falta coragem nesse pessoal! Que vocaçao pra ser infeliz é essa da maioria dos gays que conheço? Eu sou gay gosto muito de mim, gosto muito da vida, e estou andando para o preconceito das pessoas.Eu vindo vendo mulheres como essa que ganhou o "the voice brasil" que é lesbica assumida, a outra que se chama Maria christina tb, e penso, se fossem homens nao iriam assumir nada, com certeza estariam la com aquelas malas daquelas namoradas.Ah! que preguiça desses gays!
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. O POVO TÁ COMENTANDO SEM LER!
    EU LI E ENTENDI.
    NÃO É SOBRE SER GAY, E SIM AMAR UM HETERO E NÃO PODER FALAR NADA, PQ ELE GOSTA DE MULHER E NÃO DE HOMEM.

    ResponderExcluir
  11. O que ele esperava que o Bananas respondesse? É o mesmo caso de uma mulher gostar de um gay, simplesmente não tem chances gente! Temos que respeitar o espaço e a condição do outro... Ele está apaixonado por um hétero, e tem que se conformar que o cara gosta de mulher. Além do que, paixões são passageiras e na próxima ele não deve cometer o mesmo erro.
    Ele precisa conhecer mais gays interessantes, e parar de ficar se martirizando por ser homem. Ele nasceu homem, não pode mudar de sexo, então conforme-se e seja feliz, porque essa é sua única chance, você só tem uma oportunidade pra viver! Aproveite ela da melhor maneira, da maneira que lhe caber e não fique pensando nos outros e não perca seu tempo com os outros, use seu tempo pra ser feliz consigo mesmo!

    Não fique esperando uma próxima encarnação, pois ninguém sabe se quer se isso existe! Viva o que é real e não espere nada de ninguém. Não espere um príncipe na sua vida, não espere que um hétero vire gay, não espere um grande amor, não espere que todos te aceitem, não espere pra ser feliz, você pode morrer a qualquer momento, e se você não tiver aproveitado o tempo que teve sua vida será em vão! Todos estamos aqui pra sermos felizes, busque sua felicidade e não tenha medo!

    --Gabriel--

    ResponderExcluir
  12. Bom! Primeiro tô vendo alguns "belorizontinos" por aqui, q legal! (Então mais um) Eu também já me apaixonei por um hetero e sofri por isso. Tudo mudou quando comecei a sair mais, a conhecer gente nova, ampliar horizontes... Tive alguns namoros, várias paixões e isto me fez ver que quando estamos dispostos a parar de sofrer nós conseguimos. Ao "amigo" do texto, acho que deveria fazer o mesmo. A "novidade" traz sempre boas "novas razões"...

    ResponderExcluir
  13. Que bosta de conselhos de bixa reprimida filha estamos no seculo xx1 se vc realmente deseja mostrar que vc é mulher se assuma não vai pela cabeça dos outros

    ResponderExcluir
  14. Cara não sinta pena de vc e nem se faça de coitadinho, isso afastar as pessoas. Pense menos do que a sociedade vai pensar e viva a sua vida estude,trabalhe tenha amigos , transe e logo um cara aparece para vc agora não vai ser um principe e sim um homem real com qualidades e defeitos a vida de ninguém é um conto de fadas

    ResponderExcluir
  15. tanto q uma das desqualificações de diagnóstico de transgeneridade é querer "mudar" de sexo/gênero para obter vantagens do sexo/gênero oposto.
    ps: se vc for mesmo mulher, seja por vc e não pelos outros (em nenhum sentido)

    ResponderExcluir
  16. outro ps:mesmo sendo uma mulher com pênis funcional na esfera sexual/travesti

    ResponderExcluir
  17. "Qual Hetero de boa familia e posição social vai se relacionar?"
    Mulher? Quem sabe um dia... Mas esperta, você já eh!!

    ResponderExcluir
  18. Que gay nunca se apaixonou por um hétero? Jogo minha mão no fogo! Acontece que não estamos no mesmo mundo deles.. Imagina um gato se apaixonando por um cão? Não tem como dar certo! E nunca vai dar! Hello, vc tem uma vida pela frente queridinho...

    ResponderExcluir
  19. Eu entendo exatamente o que o Gabriel quis dizer. Durante a faculdade, eu conheci um cara hétero e acabei me apaixonando por ele. Eu sempre soube que nunca tinha chances de ter algo com ele, mas eu o amava tanto que eu fazia de tudo só para estar ao lado dele... sem toques, sem nada... só ficar ao lado dele me deixava muito feliz. Mas não era uma felicidade completa, pois eu o amava, mas não podia falar nada. Tudo que eu podia fazer era ser o grande amigo dele e tentar ajudá-lo a ser feliz. Inclusive, apresentei uma amiga minha a ele para que se relacionassem. Acabou não dando certo. Foi um momento muito difícil para mim.
    Não estou dizendo que o que eu fiz por essa pessoa foi bom. Acho que não. Embora estar com ele fosse muito bom, vendo agora, acho que em muitas vezes eu o coloquei em primeiro lugar e esqueci de mim, de minha felicidade. Mas tudo isso foi porque eu amei um homem que eu sabia que não teria como me retribuí.
    No fim, eu acabei me declarando para ele. Achei que era preciso tirar aquilo de mim. Foi já num momento que eu sabia que nossa amizade não teria mais muito futuro, visto que ele se mudou para o outro lado do mundo e o contato estava difícil. Eu me declarei e a resposta foi algo do tipo: "poxa, eu fico feliz por você gostar de mim, mas eu não posso retribuir". Fiquei feliz de ele não ter tido nojo, raiva ou coisa do tipo.

    Enfim, só quis compartilhar uma experiência que tive. Novamente, não creio que tenha sido algo saudável pra mim ou coisa do tipo... mas são coisas que você acaba fazendo quando ama muito alguém... =/

    ResponderExcluir
  20. E quando a gente tá afim de um cara, que aos olhos de todos (ou quase todos) é hétero, mas nós temos uma quase certeza que no mínimo bi ele é, mas daqueles que levam vida dupla, e jamais se assumiriam para um amigo do "círculo hétero" dele? Os indícios que me levam a crer que ele é gay / bi:

    - Já pediu pra me ver pelado vai foto que ele sabia que eu tinha no celular

    - Todo malhadão, estilo "barbie"

    - Topete cheio de gel no cabelo 24h por dia

    - depilação total, peito, pernas, axila,tudo

    - Tem vários amigos gays no facebook

    - Comentou comigo que tem um amigo que estava no show da Madonna no Rio

    - Mesmo ele sabendo que eu sou gay, tirou o pau pra fora na minha frente pra mijar.


    Fico louco, porque não sei se ele realmente curte, ou se a minha vontade que ele curta é tão grande que eu começo a ver coisa onde não tem. Será que eu tô viajando ou ele quer mas não tem como se assumir ou chegar em mim?? :S

    ResponderExcluir
  21. quantos bicha sonhadora .....e burra!!!
    Banana POR ATUALIZA!@@@@ SEU BLOG É THE BEST....

    ResponderExcluir
  22. Sou um andrógino original,como o descrito no livro "O Banquete", de Platão. Ao contrario da maioria, tive a oportunidade de me relacionar com os heteros. (não se prendam a conceitos Sigmund Freud, provou que a Sexualidade humana e mais ampla que se imaginava), constatei que eles buscavam meu lado feminino, para aliviar a culpa de estarem com um homem. O meu lado masculino só consegui atrair degenerados kkkkkk... é melhor nem comentar. Infelizmente os gays não têm uma vida amorosa instável, devido a natureza masculina. Observei que lésbicas têm relacionamentos realmente duradouros. Qual é o segredo delas? Eu digo que sair do armário não é o grande rompimento com a mentira, e sim sair da prisão mental! Apesar que isso têm um preço, um gay afeminado esta condenado a uma vida vazia... Da mesma forma acho triste as barbies da academia, tentando se esconder atrás dos músculos. Ainda não tenho respostas convenientes para a solidão homossexual!

    "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"
    Clarice Lispector


    ResponderExcluir
  23. Gente, por favor! Eu digo que o que falta é reflexão... Tenho 16 anos e através de longas reflexões e descobertas sobre meu corpo, minha religião e minha sexualidade acabei chegando a conclusão de ser Ateu e sim, que sou gay. Qual o problema cara? A moral humana é algo sem sentido, basta vocês pensarem um pouco e vão entender... Se você briga com alguém e 'vence' a discussão, você se sente vangloriado... mas, o que você ganhou com isso? Isso se aplica ao preconceito (no qual temos TAANTO medo), o cara te chama de gay e quer te bater mas, o que ele ganha com isso? Reflitam!
    Sobre religião, somos considerados erros e ABERRAÇÕES apenas por amarmos quem queremos, pode isso? No século 21 sim, ainda existem pessoas que querem se matar por não ser como o 'padrão', pois querem ter filhos e formar uma familia mas gostam de MACHO, como? Repito, REFLITAM! Eu nunca fiquei com nenhum homem ainda mas sinto que estou preparado, poucas pessoas sabem que sou gay pois não fico chamando atenção e rebolando, acho que isso é uma falta de ética. Tenho total tolerância para os gays mais afeminados mas precisa fazer escândalo no meio da rua? IGUALDADE gente, o que sempre queremos!!! Para o cara do post, DESLIGA desse hétero porque né? REFLITA! Você pode achar gays maravilhosos e que se encaixem no seu 'tipo', é só ter paciência, carência é algo da nossa cabeça.. Ocupe-se com outras coisas e ser solitário não será um problema. Achamos que somos uma minoria mas existem MUUUITOS gays de todos os tipos e cores pelo planeta, mas a mídia não gosta de mostrar o que está fora do padrão...
    Escrevi esse texto gigante e espero que ajude alguém, vamos acordar desse mundinho ridículo que é imposto pela mídia e sermos felizes de verdade!! BEIJO BEES

    ResponderExcluir
  24. em breve eu tb vou escrever pra Clarice pedindo conselhos de como me livrar de mulheres que pensam que sou hetero,querem me namorar e mesmo eu dizendo (pra espanto delas) que sou gay continuam insistindo.Sei que ninguem escolhe por quem vai se apaixonar, mas eu fico tao irritado com tamanha insistencia, eu queria ser respeitado, eu nunca fiquei insistindo com nenhum hetero, nem gay e nem bissexual, pra que ele me namorasse
    Fausto

    ResponderExcluir
  25. nesse caso descrito pelo Renan, eu sou de opiniao que os dois estao a fim um do outro, mas ambos estao com medo da reaçao do outro.Acho Renan, que esse cara ta doido pra te dar uns amassos mas ta com medo da sua reaçao (ainda mais que ambos pertencem a um circulo de amigos que nao sao gays ou bissexuais)Boa sorte!
    Fausto

    ResponderExcluir
  26. Tomara viu Fausto! Eu acredito muito nisso também, devagar eu chego lá! :P

    ResponderExcluir
  27. Novinho dos 16 anos, eh normal REFLETIR, principalmente, quando se tem uma idade como a sua. Mas, você perceberá que a coisa é bem mais difícil na prática, do que nas REFLEXÕES! Key nossas mentes possam nos ajudar...

    ResponderExcluir