sábado, 1 de dezembro de 2012

Henri Castelli sem camisa pulando na praia

6 comentários:

  1. Esse dai é um dos dois galãs globais junto com o Gagliasso que passaram uns 4 anos. Magro, apático. Agora ambos estão gostosos... Andaram malhando, ALELUIA

    ResponderExcluir
  2. Esse parece mais feliz quando está solteiro do que quando está namorando alguma guria, aliás, apenas duas, sendo que uma dela, foi esposa dele... duas mulheres em 10 anos, é muito suspeito! Cara bonitão, que não tem mulher por perto, pode desconfiar... agora estou com essa teoria. Acho qe dá pra fazer uma lista de quais atores vivem solteiros - eu já fui cantando por um ator que hoje faz Malhação! Eu nunca tinha visto esse cara com mulher nenhuma, agora está explicado.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é muito gostoso,lindo e além disso parece muito carinhoso..sigo ele no instagram e me apaixono cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo de noite lá em casa, hem?

    ResponderExcluir
  5. ELE É MELHOR NA MODALIDADE SALTO COM VARA...

    ResponderExcluir