quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Klebber Toledo sem roupa, Nu, Pelado !



Photoshop enviado por leitor via email

17 comentários:

Anônimo disse...

Que susto, achei que fosse real.

Anônimo disse...

Ahh, não é real? Pooxa, mas tá bem feito msm

Anônimo disse...

*O* ... Deus do céu , quase desmaiei ... Mas pena que não é real :'(

Anônimo disse...

ah tá que é escuro assim lá em baixo! ele é ariano

Anônimo disse...

HAHAHAHA FOI POSTADO \O/ EU QUEM FIZ!

Anônimo disse...

sei que nao é real, mas da pra "viajar" com a imagem.Que tesao! Peladinho, usando apenas chinelo e esse pintao a mostra

Anônimo disse...

Esse homem é um DEUS, esses mamilos me excitaaaam, mas não combinou os pelos escuros

Anônimo disse...

Escolheram um pau feio pra ele, imagino que seja branco com cabeça bem rosinha, acho que a foto com a tarja ficou melhor das três...

Mas esse Kleber é maravilhoso!

Anônimo disse...

ai que pika feia, pênis de negro rs

Anônimo disse...

eu quero ver se ele tem coragem de ficar pelado de verdade mostra se ele tem piroca grande.

Anônimo disse...

O delícia sempre quis ver esse pau.

Anônimo disse...

esse pinto nao e dele pq um ator desse com um pinto preto eu dou te minha buceta pra ele gozar nem mim klebber _i_ lindo

Anônimo disse...

kkkkk
eh mt comum o pau ser mais escuro q o resto...
parece q esse povo nunca viu mt pika na vida....kkkkkkkk
se tiver posta a foto original tb
vlw

Anônimo disse...

muito feio nao vai aos pes daquele gato

Anônimo disse...

Que pinto feio a foto com a tarja ta bem melhor!

Anônimo disse...

Esse pênis ta horrivel.

Anônimo disse...

o delicia que gato podia passar o numero do teu telefone.gostoso deliciosos gato lindo podia postar mais fotos gostoso.