sábado, 22 de dezembro de 2012

Naked Yoga

16 comentários:

  1. Na boa, eu já ia começar essa ioga de P duro, rsrs. Impossível se controlar assim de primeira com tanto homem gostoso junto, a começar pelo professor.

    Talvez com a continuidade das aulas eu começasse a encarar isso de forma natural.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rafael ai em cima,cada macho DELICIOSO,a começar pelo professor e cada posição"sexual"impossíveis de não ficar excitados...fora os toques corporais....mas,será que com o tempo dá pra não ficar sem tesão???Dificil!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia querer chupar todos ... na hora que um aluno fosse deitar em cima de mim já ia falar para meter ... ou seja melhor não fazer esse tipo de aula ...

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Rafael, eu tb iria ficar de pau duro.Quanto homem gostoso, inclusive o professor!
    Ah eu fico doidinho de tesao vendo essas delicias!
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Esta aula é, somente, para bichas passivas. Perceberam que elas estão bem à vontade? A não ser que vocês queiram fazer um sabão básico... Hahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  6. O que tem de tão engraçado em "bichas passivas" ou em "fazer um sabão básico"? Qual o problema de ser passivo? Se você é ativo, passivos não são a maioria das pessoas com quem você tem relações sexuais? Se você é passivo, você se odeia? Odeia quem se parece com você? Odeia quem tem as mesmas preferências sexuais que você? Se você não é ativo nem passivo ou pode ser as duas coisas, dependendo da ocasião, por que o preconceito com passivos? Passivos te ofendem ou te causam algum mal?

    ResponderExcluir
  7. voce, luz del cuelo, com esse pseudonimo mimoso e viril deve ser hetero! Ou entao alguma mulher muito bem amada KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Bicho, acho que se eu fizesse isso todo dia, todo dia ia ficar de pau duro. Não sei se ficaria sem tesão com o passar do tempo...

    ResponderExcluir
  9. nojo eterno de bichas escrotas como esse luz del cuelo!

    ResponderExcluir
  10. Esse luz arregaçado no cuelo deve ser um enrustidao

    ResponderExcluir
  11. Ui, que meda!!! Hahahahahaha... Ao invés de olharem para meu CUelo, olhem para o de vocês, bichas invejosas.

    ResponderExcluir
  12. Essa bixa escrota que comenta no outro site GAY descobriu o bananas e tá achando que aqui suas baixarias vão fazer aqui dar risada, coitada...

    ResponderExcluir
  13. Ah mas olhem essas possições aí manos. Isso é uma missão impossível pros enrustidos hahahaah!

    ResponderExcluir
  14. Isso não daria muito certo comigo, eu teria q parar várias vezes pra ir aao banheiro me masturbar... heuaheua

    ResponderExcluir
  15. Se eu estivesse aí, eu comeria cada um pra eles aprenderem a ser gente. Gostosos!

    ResponderExcluir