domingo, 23 de dezembro de 2012

Neymar e seus amigos sem camisa depois da partida de futebol

Os Maias erraram o Fim do Mundo por pouco... Abriram o portal do inferno e não me avisaram nada...

29 comentários:

  1. pois eu gostei dos rapazes, nao dispensaria nenhum
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Gostei do 1ª (da esquerda para a direita)

    ResponderExcluir
  3. Fujam pras colinas!!!!
    mas eu só levaria aquele que ta do lado do neymar, de short preto.

    ResponderExcluir
  4. A grande maioria (99,99%) dos jogadores de futebol sequer possui o Ensino Fundamental I Completo. Se essa raça é considerada como "novos ricos", então o Brasil se perdeu há tempos. E ainda há pessoas que bajulam esses ignorantes e estúpidos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui não é um site de amostragem do grau de estudos de ninguem, nemda conta bancária. Dito isto, achei os rapazes DELICIOSOS, a começar pelo Neymar, esse ninfeto tesudo.

    ResponderExcluir
  6. nu sei pq vcs postam coisas sobre ele pra fazer esses tipos de comentarios.. melhor nem ter postado.

    ResponderExcluir
  7. devem ser bem dotados de pau ou de bunda, nao é possivel que a natureza tenha sido tao cruel com eles, esse ney é horrível e ainda tinge cabelo de amarelo, va de retro satanás.

    ResponderExcluir
  8. eles devem ser bem dotados de pau ou de bunda, a natureza nao seria tao cruel com esses capetas, o ney com esse cabelo tingido de amarelo conseguiu ficar pior, va de retro satanas. ta amarrado.

    ResponderExcluir
  9. Eu não dispensaria nenhum +1 MAAAAAAAAAAS, contudo, todavia, aquele do lado do Neymar de short preto é um gato hein. Fazia um sexo loucamente

    ResponderExcluir
  10. portas do inferno é pouco. nem me pagando eu faria eles.

    ResponderExcluir
  11. esse fausto é um necessitado coitado

    ResponderExcluir
  12. Isto é algo que eu realmente não entendo, se é para criticar, por que postar? Seria o próprio dono do site tirando proveito da raiva de muitas pessoas pelo tal jogador, eu sinceramente não gosto do Neymar, porém acho que ficar criticando é falta de respeito. Sei lá, só acho que um site tão bom quanto o Bananas is my Business não precisaria de tal apelação!

    ResponderExcluir
  13. Uai, gente, porque o site é deles e eles criticam quem querem, e elogiam quem querem. A crítica não é falta de respeito. Quem não gosta é obrigado a ficar calado, por acaso? Ah, vá...

    ResponderExcluir
  14. Cruzes...

    O Neymar tá parecendo o Rei Caveira. Os outros também não ficam atrás.

    O que há com essa juventude ? Até um "macho do morro", é mais gostoso que essas desgraças.

    ResponderExcluir
  15. neymar é muito gostoso e gato, INVEJA define tanto ódio!

    ResponderExcluir
  16. Quando disseram que brasileiro não suporta ver o sucesso alheio, principalmente de quem veio de baixo, é a mais pura verdade. O que esse garoto Neymar fez pra despertar tanta ira e deboche? A menos que eu esteja ficando louco não o acho feio de jeito nenhum, pelo contrario, acho até bem bonitinho. Por que o Ronaldo Fenomeno, esse sim um monstro, não tem tantos comentarios sobre sua feiúra na internet? Se o Neymar fosse tão feio assim as agencias de publicidade iriam chamá-lo pra estrelar tantas marcas, algumas até de cueca? Deixem de ser invejosos seus infelizes!

    ResponderExcluir
  17. OLHO A FOTO É SÓ VEM UMA COISA NA CABEÇA! HUMM DEVEM ESTAR FEDIDOSSSSS....ECAAAA! JOGADOR FEDE. QUEM FAZ ESSA RAÇA SÃO AS DESESPERADAS.

    ResponderExcluir
  18. anonimo das 8:28 eu nao sou necessitado, eu gosto de homem mesmo! E pode criticar a vontade, porque mais tarado eu fico
    Fausto

    ResponderExcluir
  19. Voce que me criticou poderia ao menos colocar seu nome para que eu saiba quais sao suas preferencias.Eu adoro homens, tenho uma super tara por umbigos e nao curto nem um pouco mulher, e voce desnecessitado?
    Fausto

    ResponderExcluir
  20. Acho que criticar tem um certo limite. O que vejo muito por aqui é gente usando expressões como "nojo", "satanás" etc. Isso já nem envolve preconceito, é falta de respeito com o ser humano mesmo, falta de amor ao próximo. Neymar não me atrai, mas jamais me despertou nojo.
    Como exigiremos respeito agindo desta forma?

    ResponderExcluir
  21. Achava Neymar mó gostoso, mas depois desse cabelo. Perdi todo o tesão, todinho mesmo. Acho que nem se voltar com cabelo de antes volta o meu tesão.

    ResponderExcluir
  22. NOJO = Neymar

    Não basta ser feio, tem que ser caveira e pintar a barba...
    melhor parar de usar o papel crepom ^^

    ResponderExcluir
  23. pessoal na boa voce deveriam ver filme de um ator porno afroamericano o nome dele é (JUSTIN SLAYER) EITA NEGÃO super gostoso bundão carnudo super gostoso eo corpo delicioso e as pernas super gostosa o pauzão dele grande demais bonito e delicioso nossa eu tenho muito tesão por esse negão ~eo homem mais gostoso do mundo não tem nem zac efron e nem justin bibier esse negão e foda consulta esse cara rapido parem de perde tempo com o neymar nossa como eu queria comer esse negão tesudo ?

    ResponderExcluir
  24. sou de santos e vivo bem perto desta 'amizade' toda...oq rola é q neymar sustenta, isso mesmo, SUSTENTA os amigos! descola festas, mulheres, dinheiro, e tudo oq a garotada gosta, por isso ele é tão 'cheio de amigos'

    ResponderExcluir