domingo, 30 de dezembro de 2012

Neymar fazendo strip tease em Camboriú

Jogador sensualizou fazendo striptease no palco, abrindo a camisa durante show de Thiaguinho

17 comentários:

  1. Sou um gay bem de vida, e acho o Neymar um muleke bem tesudo, e no meu círculo de amizades todos tambem acham. Bixa pobre é que fica criticando pois sonha com um bofe com cara de europeu pois suburbanos elas já convivem no dia-dia, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. haha ñ concordo com o comentário do 1ª anonimo... o que eu acho é o seguinte a grande maioria acham o neymar gostoso e pegavel pois ñ assumem por vários tipos de preconceita: ele ja foi pobre, tem car de pobre, é reconhecido mundialmente, é interessente ou seja inveja das bibas, pq eu daria super facil pro neymar amo delicioso ele. cara de safado parece saber fazer gostoso, quando vejo os mulekes maloqueiros da minha rua eu gamo e quem ver gama tbm.... parem de preconceito bixas...neymar é tesudo de mais

    ResponderExcluir
  3. As bibas que criticam o neymar são as que mais pegam cafuçus, porque na internet é bom ser alice! NEYMAR É GOSTOSO SIM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bicha naum eh so pq vc daria ,q todo mundo q dah!

      Excluir
  4. Hahahahaha... E as bichas covardes que não assinam seus comentários? O que são? São pobres de espírito, cheias de doênças espirituais, precisando de exorcismo urgentemente. Ainda bem que tenho o corpo fechado. Hahahaha... Estou rindo à toa desses espíritos zombeteiros que perseguem os outros via internet. Hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Bela assinatura "Luz del CUelo", provavelmente seus pais tiveram problemas no cartório ao te registrarem com esse nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. é verdade. Quis ser corajosa mas é bem idiota.

      Excluir
  6. Gente, sou muito sincero, muito mesmo. Não tenho vergonha de assumir o que acho sexy, o que eu pegaria ou o que não pegaria. Com a fama e o dinheiro o Neymar melhorou a aparência dele, obviamente. Se ele, do jeito que ele está hoje, caisse na minha rede, eu pegava sim, ia rolar sexo, muito boquete. Mas vi uma foto dele, antes de ser mundialmente conhecido e ele estava muito feinho, muito mesmo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, pra mim o neymar era melhor antes, ae agora que ele ta virando modinha só ta piorando, principalmente no cabelo.

      Excluir
  7. Eu daria facil, sem pensar duas vezes

    ResponderExcluir
  8. adoro a cara de safado e o sex appeal dele, pego fácil

    ResponderExcluir
  9. Nao sinto tesao alguma pelo neymar. Nao e preconceito, e so uma opiniao. Ele nao tem corpo bonito (acho ele muito magrinho) e muito menos cara ( que por sinal e horrivel )
    Vlw ae galera!

    GUILHERME BC

    ResponderExcluir
  10. Eu nao sinto raiva dele, como alguns que comentam, mas tambem nao sinto tesao algum por ele, eu concordo com o Guilherme bc

    ResponderExcluir
  11. Não sei se vc presta atenção para o que escreve mas, essa foi a maior asneira que já lí aqui! Simplesmente nada faz sentido em todo texto.

    Feliz ano Novo de qualquer maneira.

    **********************************
    Luz del CUelo disse...

    Hahahahaha... E as bichas covardes que não assinam seus comentários? O que são? ...

    31 de dezembro de 2012 03:32
    **********************************

    ResponderExcluir
  12. camboriu é uma cidade diferente de balneário camvboriú

    ResponderExcluir