quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Volume do Cristiano Ronaldo

14 comentários:

  1. Ñ curto o Cris, mas essa foto tá valendo...

    ResponderExcluir
  2. o q esse cara tem de gostoso ele tbm tem de chato!!

    ResponderExcluir
  3. Um ser artificial: Cristiano Boneca.

    ResponderExcluir
  4. Acho CR um Deus grego! O corpo dele é tudo de bom e ainda tem essa cara de safado...
    Ah, eu com um macho desses...

    ResponderExcluir
  5. O corpo desse homem é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-!

    ResponderExcluir
  6. gostoso, mas vejo nele um menino... e nao um homem.

    ResponderExcluir
  7. acho que deveriam fazer um olho de tandera no volume do Marcio Garcia no final da vinheta de final de ano da globo, esta muito marcada.

    ResponderExcluir
  8. É um dos jogadores mais bonitos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Mt gostosão como homem e como jogador eu acho o melhor do mundo!... Vai ronaldo....!!!!!

    ResponderExcluir