quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Qual Bunda de Cantor Sertanejo é o Melhor ?

57 comentários:

  1. a do mariano parece a mais gostosa, apesar de eu não curtir nenhum dos 3

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Lima sem dúvidas :d

    ResponderExcluir
  3. A bundinha do Gustavo Lima parece ser tão durinha que só de pensar já da tesão.

    ResponderExcluir
  4. Mariano, obvio!
    Cafuço magia de 2012

    ResponderExcluir
  5. Toh em duvida entres oh mariano eo oh israel"

    Mais as coxxas do gusttavo e uma delicia!

    By: Mah'

    ResponderExcluir
  6. Israel Novaes (comia muito) com certeza ele tem a bunda mais gostosa do sertanejo. Pena que não tem tanta mídia quanto os outros. Que tal os gays lotarem seus shows e darem muita fama pra este gostoso?

    ResponderExcluir
  7. Mariano, apesar da Bunda do Gustavo estar gostosissima, o Mariano é grande de natureza( pelo menos aparentemente) ja o Gustavo ta querendo deixar o corpo muito perfeito, o que não me atrai tanto, prefiro pessoas naturais e não fisiculturistas

    ResponderExcluir
  8. Todos meus bofes lindos

    ResponderExcluir
  9. O Gustavo Lima veste uma calça tão apertada que pra ver se força que tem alguma bunda

    ResponderExcluir
  10. de bunda o Gustavo lima , dee todo resto o mariano

    ResponderExcluir
  11. Todas são gostosas, mas a do Mariano é mais delcia <3

    ResponderExcluir
  12. A do meu lindo e gostoso Israel Novaes *-*

    ResponderExcluir
  13. O do meio, bunda precisa de tamanho, ter onde pegar, apertar e dar uns belos tapas.

    ResponderExcluir
  14. Mariana sem dúvida, apesar da Luana ser bem bunduda no conjunto da obra não me atrai em nada.

    ResponderExcluir
  15. não tem o que discutir... mariano!

    ResponderExcluir
  16. a do mariano é a melhor das três. Mas faltou a bunda do Zezé di Camargo. Na minha opinião é a melhor de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  17. Comeria as 3 mas o gu eh o melhor

    ResponderExcluir
  18. Ainda prefiro a do Victor Chaves e a do Leo Chaves tbm

    ResponderExcluir
  19. CADE LUAN SANTANAAAAAAAAAAAA????? o rabo dele é GIGANTE

    ResponderExcluir
  20. Acho os 3 umas delícias, mas tenho um tesão especial no Guttavo!!!!

    ResponderExcluir
  21. A bunda mais gostosa eu não mais o rebolado mais magya é o do Mariano.

    ResponderExcluir
  22. A bunda do Luan é do cadeirudo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Pra quem perguntou da luan santana: aqui o negocio é bunda de HOMEM, não de mulher!

    ResponderExcluir
  24. Luan Santana >>>>>>>>>>>>>>>>>> Israel Novaes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto.

    ResponderExcluir
  25. Luan santana tem bunda grande mesmo, mas ainda é menor comparada a eles 3. O Mariano tem a mais gostosa, fico com ele, tesudo de homem e másculo!!!!!! Não tem o que discutir.

    ResponderExcluir
  26. Luan tem quadrilzão, eu prefiro o marianoooo

    ResponderExcluir
  27. e claro que e a do israel novaes(carro pancadao) e a do gustavo lima (o invento dos amores) nossa eles sao perfeitos em tudo sem bem um defeito...!

    ResponderExcluir
  28. E logico que a do cara do arroxa(o do meio) e a do tavinho lima(o gatinho asanhado) eu to querendo eles.."

    ResponderExcluir
  29. A do israel novaes sem sombra de duvidas eu ja vi o show de no Caldas cauntry ele e muito lindo sexi um tesao e adora vira a bunda para a mutidao e da aquela rebolada.

    ResponderExcluir
  30. Israel,israel e israel e claro que e a do israel novaes o do meio!

    ResponderExcluir
  31. como bunda faz sucesso por aqui!

    ResponderExcluir
  32. A do Mariano!!! Ele é muito gostoso e deve ser bem peludinha!!! O Gusttavo Também é gostoso, apesar de a bunda dele parecer muito dura... O Israel deve ser só a loca arrombada!!! Bjo no saco!! (GAT)

    ResponderExcluir
  33. a melhor das 3 e do mariano , mas faltou a do sorocaba ali que e a melhor de todas

    ResponderExcluir
  34. a di gusttavo só de pensar naquela bunda durinha que delicinha

    ResponderExcluir
  35. Eu não curto sertanejo mas entre todos os cantores eu so pegava 2 o Mariano e o Victor da dupla Victor e Leo(obs:acho o mariano uma homem super gostoso sou louco pra fuder com ele)
    Marcos

    ResponderExcluir
  36. mariano claro.No cu dele eu faço um cunete bem gostoso e depois meto a rola.

    ResponderExcluir
  37. Gusttavo Lima... Sempreeee !!!

    ResponderExcluir
  38. Caras....kkk..que duvida cruel...todos os três rabos me parecem ser deliciosos....comeria qqr um dos tres ou ou tres juntos....Agora para saber de fato quem deles tem o rabo mais delicioso eu teria chupar e comer cada um deles, só assim poderia dar minha opinião

    ResponderExcluir
  39. A MELHOR, E A MAIS GOSTOSA, COM CERTEZA, É A DO ISRAEL NOVAES, SE REPARAREM BEM, ELE É O MAIS GOSTOSO, SE ELE ESTIVESSE MAIS NA MÍDIA COMO OS OUTROS, SERIA MAIS NOTADO, E TEM MAIS ELE É BOFE, BOFÃO MESMO, TENHO QUASE CERTEZA QUE ELE GOSTA DE COMER UM CUZINHO.

    ResponderExcluir