quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ricky Martin mostra como é o seu Pênis Ideal

24 comentários:

  1. passiva pagando de ativa, pfv

    ResponderExcluir
  2. pode ser passiva pagando de ativo, mas que ele é gostoso é! Eu daria e comeria fácil.

    ResponderExcluir
  3. Não sei que problema tem se ele foi "passiva", acho tão hipócrita quem julga a condição alheia e ainda por cima usa termos femininos para falar sobre outro gay (sendo provavelmente "uma passiva" também)

    Ricky é uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Garanto que o anônimo da 01:19 não comeu ele pra saber se é "passivo" ou "ativo". Que coisa mais ridícula, nós gays, que almejamos a não rotulação das pessoas, ficarmos fazendo isso, e tratando os "passivos" como sendo inferiores. Simplesmente ridículo e sem cabimento algum.

    --Gabriel--

    ResponderExcluir
  5. Que nada. Ele estava demonstrando como enfiar um consolo gigante na xoxota dele. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, gays querem respeito mas nem respeitam a própria classe. Usam esses termos como "passiva" de forma depreciativa, ofensiva. Como exigir respeito de héteros? Já disseram mesmo neste blog que gays são preconceituosos!

    ResponderExcluir
  7. Tesão hein? Deixava ele meter em mim, mas com força nao, com calma, como namorados s2

    ResponderExcluir
  8. ficou pior depois que se assumiu

    ResponderExcluir
  9. Quem chama de passiva deve gostar dos cafuçus postados aqui...

    ResponderExcluir
  10. cambada d bicha feia recalcada nunca pegariam um bode desse naipe ficam ai xoxando

    ResponderExcluir
  11. apoiado os que comentaram sobre essa mania de alguns gays que sao passivos tbm... ridiculo

    ResponderExcluir
  12. sou passivo e mt mais homem na cama do q varios ativos que peguei...

    ResponderExcluir
  13. Isso é machismo. Que infelizmente até nos meios gays tem demais!

    ResponderExcluir
  14. isso aí. qual o problema dele ser passivo, afinal todos aqui não somos gays? gostamos de transar com outro homem? é cada um viu.

    ResponderExcluir
  15. Soul passiv@, e digo, soh tem mulher, chat@!!
    Agora, depois key ele assumiu, perdeu o encanto para mim, mas não por ser gay! Porém, é que eu não o vejo mais como cantor de músicas latinas contagiantes e, sim, o enxergo, como mais uma bee tentando chocar as pessoas, para quem sabe, poder ficar mais riK!!!

    ResponderExcluir
  16. "deois que ele assumiu perdeu o encanto para mim, mas nao por ser gay",ta, finge que a gente acredita.É um absurdo! Ate gays ficam contra outros gays qdo eles se assumem!!!

    ResponderExcluir
  17. e dai se ele for passivo? Passivo, ativo, passivo e ativo, qual a importancia disso?
    Ele é lindo, gostoso e parece ser uma boa pessoa e ponto final
    Fausto

    ResponderExcluir
  18. Também acho que independente de ativo ou passivo somos todos gays, curtimos homem!
    Estranho, tem gente que se refere a passivo como se fosse algo depreciativo, sei lá... como se o cara passivo fosse o pecador, o criminoso, a vítima. Aff, isso é o Uó. Ser ativo ou passivo é apenas um papel na relação, não qualifica ninguém como pior ou melhor.
    Vivemos reclamando do preconceito mas temos tanto que aprender e mudar, né?

    ResponderExcluir
  19. muito gato e gostoso. quando ele assumiu pra mim não mudou nada pois ele continua sendo quem é. além disso ele é muito bonito.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tão chato e fakes esses artistas que ficam simulando sexo em tudo que é clipe e shows... porra meu! Se pegue no talento, não na apelação... sexo grautito fica sem sentido, é um porre!

    ResponderExcluir
  21. Esses que falam mal dos passivos, são aqueles que sempre quiseram, nem que seja por curiosidade, levar vara ^^
    #FALOMESMO

    ResponderExcluir
  22. HAUAAHAUAHAUAAHAU eu que fiz esse gif!!!!!!!!!!!! E sei mto bem de onde vcs conseguiram, rsss !!!!Sou mto mto fã dele....sou mulher, rsssssss e acho que vocês deveriam parar de futricas e somente apreciar o material....pq sendo ele ATIVO ou PASSIVO, quem tá desfrutando é o Carlos, ahauaahaua não eu nem vocês, rsssss!! beijos

    ResponderExcluir
  23. Sou mulher e adoro homem,onde tem homem to dentro ou melhor estao dentro de mim. E esse Ricky Martin ja gostava antes,que ele assumiu aumentou meu tesao, por que sabendo que ele nao gosta ficou mais dificil,mas eu gosto de dificuldade se ele me desse mole e eu nao sou baranga nao tenho 21 anos.A se eu tivesse uma oportunidade com ele queria dar uma trepada gostosa com esse tesudo, e gay mas e homem e muuuuuuuuito goooooostoso. E ainda ia deixar ele estreiar a minha rosca que por incrivel que pareca ainda nao dei pra ninguem mas pro RIcky eu ia dar gostooooooosoAiiiiiiiiiii Rickyyyyyyyy.

    ResponderExcluir