segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Rodrigo Simas exibe barriga de tanquinho e axila

17 comentários:

  1. Sasenhora hein, quanta saúde!


    RodrigoM

    ResponderExcluir
  2. Axilas e pés. Fetiches que eu jamais entenderei.

    ResponderExcluir
  3. Adoro axilas.

    Pés são nojentos.

    ResponderExcluir
  4. Axila e umbigo acho estranho alguem gostar mas pés eu sou tarado, nossa, esses carinhas com pezões bonitos e de chinelos havaianas me deixam louco!

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo o fetiche das axilas pq tenho, ele se baseia mais na beleza dos músculos dos bícpes, tanto que (pelo menos no meu caso) se o cara não for pelo menos um pouquinho musculoso, eu não sinto atração nenhuma por axilas masculinas, podendo chegar até a achar nojento.

    Então, se o cara for saradinho, ahhhh as axilas :))

    ResponderExcluir
  6. Se um dia eu pego pra chupar não largo mais...

    ResponderExcluir
  7. pois eu sou taradao por umbigos, porem so umbigos fundos e de preferencia com barriga lisa.Nao me perguntem porque essa minha tara, nem eu mesmo sei, sou assim desde pre- adolescente, mas adoro essa tara que eu tenho, afinal não é proibido mostrar o umbigo e ninguem o esconde, ja o pau...
    Fausto

    ResponderExcluir
  8. E nao acho estranho terem tara por pes, axilas etc, nao vejo mal algum nisso,no sexo sou contra apenas estupradores e pedofilos, o resto ta valendo!
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. morro de tesão nele, qndo vi essa foto pirei... Ja quero me afogar nessa axila...

    ResponderExcluir
  10. Uau... assim vc me mata cara... q tesao a me da... que vontade de chupar essas axilas peludas, esse tanquinho, e a pica debaixo dessa roupa... Rodrigo Simas: um beijo bem no seu pau

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho tesão em axilas não por causa dos biceps,acho que os pêlos que me dão tesão..é másculo,e lembra pentelho...

    ResponderExcluir
  12. Virilha me da uma tara.Ainda mais se o carinha ter batatas das pernas grande ter os dedos dos pés grandes e branquinhos e bem tratados fico louca chupo ele todinho ah nâo pode faltar aquele sorrizinho safado

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho tesão em axilas não por causa dos biceps,acho que os pêlos que me dão tesão..é másculo,e lembra pentelho... [2] Caramba, me definiu!!!

    ResponderExcluir
  14. "é másculo" Se bem q buceta tb tem pelos né, mas... Tb prefiro as axilas peludas, mas se o cara tiver um bíceps gostoso as raspadinhas tb me dão um tesãozinho :)

    ResponderExcluir
  15. "Eu tenho tesão em axilas não por causa dos biceps,acho que os pêlos que me dão tesão..é másculo,e lembra pentelho..."

    Sério véi? o.O
    Mesmo se o cara for um magrela sem um grama d músculo? P mim não rola não, magrinhos eu foco só no pau (q geralmente é grande hehe) e só, mais nada

    ResponderExcluir