sábado, 15 de dezembro de 2012

Tom Daley sem camisa sensualizando no seu Natal

25 comentários:

  1. Quero um presente desses no natal, Tom seja sempre bem vindo aqui no blog.. delicia.

    ResponderExcluir
  2. Não vou negar que ele é é gostoso.
    Mas em alguns momentos ele parece muito forçado.
    Parece que eu não consigo ver ele sendo espontâneo em nenhum momento.

    ResponderExcluir
  3. Momento bicha psíquica: Já já aparece aquela bicha recalcada que em todos os posts com os Tom diz que na cidade que mora tem vários boys assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho ele forçado, e sendo sempre quem realmente não é, tipo... fingindo ser um cara que não é, nao sinto tesão :\

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade tem boys MIL VEZES melhores que esse tal de tom, aliás em qualquer cidade de qualquer lugar do mundo, se voce não sai de casa ou só tem olhos pra famosos tenho pena de voce.

    ResponderExcluir
  6. Aqui vos fala a bicha psíquica: acertei!

    ResponderExcluir
  7. Bicha psíquica eu estava prevendo a mesma coisa e digo mais: "Não basta ser recalcada, tem que ser previsível".

    ResponderExcluir
  8. Tom Daley, tesao eterno!!!

    ResponderExcluir
  9. Que tipo de ser humano acha que só pelo fato de ser uma celebridade torna uma pessoa melhor ou mais atraente que um anonimo? Voce realmente acredita que nenhum garoto dentre os milhares que temos por aí nas ruas\shoppings\condominios\academia é mais bonito ou gostoso que esse rapazinho? Desculpe mas voce é DOENTE!

    ResponderExcluir
  10. Gostoso ele é, mas já passou da hora de elguém dar uns conselhos para ele. Toda esta exposição do corpo já está passando dos limites. Se ele desistir da vida de atleta para virar ator ou modelo, OK! Mas, por enquanto, é um atleta e serve de exemplo para outros meninos. Ele está se barateando demais.

    ResponderExcluir
  11. SIMPLESMENTE ENJOEI DESSE MENINO, PROXIMO!

    ResponderExcluir
  12. Depois da vitoria do corinthians merecemos um post com jogador Alessandro

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos aqui em MINAS os homens são muito perfeitos, só pra dar um exemplo procurem no google imagem o nome "maikel castro", um mineirinho lindo e tesudo demais que é modelo e nunca vi aqui no bananas.

    ResponderExcluir
  14. logo, logo, logo.... ele estara se assumindo.
    Tenho certeza...

    ResponderExcluir
  15. logo, logo, logo.... ele estara se assumindo.
    Tenho certeza...

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa é certa: tanta exposição do corpo leva a uma banalização da imagem, que acaba diminuindo o tesão.

    É q nem aquele macho q vc vê o tempo td sem camisa, dpois d um tempo perde um pouco a graça, não tem aquele mistério de: "como será o corpo dele, os músculos..." e tal

    ResponderExcluir
  17. papai noel vem esse ano eu fui um menino bonzinho

    ResponderExcluir
  18. Esse corpinho dele parece que foi esculpido!

    ResponderExcluir
  19. gente, sério, tom daley até hoje?

    ResponderExcluir
  20. eu sentaria no colo desse tom noel mesmo sem ele me pedir.

    ResponderExcluir
  21. lindinho e gostosinho
    Fausto

    ResponderExcluir
  22. Agora só um contato físico mesmo. Fotos já não são suficientes.
    O próximo nível é intransponível

    ResponderExcluir
  23. Pode até ter garotos mais gostosos que o Tom no bairro dessa pessoa que comenta, mas aposto que ele não pega UM!

    ResponderExcluir