domingo, 30 de dezembro de 2012

Vovó Piedade responde: O que devo fazer para convencer ele?

Deparamos com uma pergunta no email e resolvemos criar um novo quadro.

 E o quadro é:

 Vovó Piedade responde!


Olá

 Sou de Campinas, Dentista, tenho 29 anos e namoro um Médico. E agora no final do ano não conseguimos decidir para onde ir juntos. Cada um tem uma opinião, gosto e razão.

 Eu gostaria de ir para Floripa e ele para o Rio de Janeiro. E ninguém tá querendo ceder... E agora? 


Vovó Piedade responde:

 

11 comentários:

  1. Qualquer lugar do Brasil >>>>>>>>>>>>> Rio.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Rachei

    ResponderExcluir
  3. Floripa é otima para gays,

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vovó muito esperta.

    Mas, quanto ao casal, seria melhor vir para o Rio, que foi escolhida como a cidade mundialmente amigável aos gays.

    ResponderExcluir
  5. Vão para o Rio. De preferência na zona sul. Point gay e um dos lugares mais bonitos que eu já vi!!

    ResponderExcluir
  6. E isso eh pobrema?!?! POBREMA mesmo seria, se quisessem viajar, mas não tivessem dinheiro... aff

    ResponderExcluir
  7. adoro quando meu corpinho é 'fundido' rs

    ResponderExcluir
  8. Aff, vocês devem ganhar bem. Vão pra San Francisco ou Las Vegas. u.u

    ResponderExcluir
  9. Vovó Piedade Divaaaa!!!!!! Amigasss, vão pra Floripaaa, o Rio vai tá muito cheio por causa do reiveillon.

    ResponderExcluir
  10. nao tenho a menor vontade de ir para o Rio acho patetico esse povo que fica falando que vai p la como se fosse pros eua... nem se fosse rico iria... agr florianopolis ja e outra coisa ne...

    ResponderExcluir