domingo, 9 de dezembro de 2012

Zezé Di Camargo exibindo a barriguinha

17 comentários:

  1. Ai chuparia ele todinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm!!! Hahaha ele é muito gostoso neh?! Será que é grande o pau dele? Morro de vontade de ver o pinto de todos esses famosos gostosos!

      Excluir
    2. Ain eu tbm!!! adoro ver o pinto desses famosos! Se eu pudesse veria até o do tony ramos!! Rsssr adoro macho peludo!! Rsst alok

      Excluir
    3. A ex mulher dele e doida alem de um homem desses se casar com uma mulher feia daquela ela vai e termina se eu fosse ela mesmo que fosse so um beijo por dia eu ficaria mesmo ele me traindo ai que gostoso...

      Excluir
  2. Gente, eu ja vi ele cara a cara. Acreditem!! Ele é muito feio pessoalmente... antipático e com 1,40 metro...rs

    ResponderExcluir
  3. Esse homem não fica velho! Tá melhor q muito rapaz por aí...
    #faria

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive tesão nele mto gostoso...

    ResponderExcluir
  5. Mais um sertanejo querendo ser gostosinho? passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai esse anónimo deve ta tão necessitado que se vê um homem desses na rua endoida ai eu sou uma bicha má

      Excluir
  6. na segunda foto parece que ele está excitado...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse homem muito pouco interessante.

    ResponderExcluir
  8. Esta giletona tá abusada.

    ResponderExcluir
  9. Só falta apresentar o namorado...kkk.

    ResponderExcluir