quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Thiago Martins de sunga e chapéu panamá

O tanquinho do Lucas Malvacini

Algumas fotos de David Beckham de cueca

BBB 12: Jonas Sulzbach tá pelado

Jonas Sulzbach, um dos participantes do Big Brother Brasil 12, foi eleito Mister Brasil Mundo 2010. O modelo tem 25 anos e nasceu em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

Entre os trabalhos que realizou, Jonas já posou para capa de revistas como “Men´s Health” e “Runner´s”. O modelo também já foi fotografado sem roupa e fez ensaios sensuais.

Rodrigo Simas sem camisa no restaurante

Bananas Dicas: Nunca se ofereça para fazer oral grupal nos Ursos, nunca se sabe...

Pode ser algo claustrofóbico...

Bananas Detective: Ex-BBB está trabalhando como michê em Miami



Um ex-BBB está trabalhando como michê em Miami.

Fonte: Leo Dias



Fernando Mesquita, Ex-BBB saiu em defesa da acusação de Léo Dias

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira (04) entre o Jornalista Léo Dias e o ex-BBB Fernando Mesquita. A briga aconteceu via twitter, após Léo comentar que iria revelar qual Ex-BBB era michê em Miami.

O termo “Michê” está relacionado à “prostituição”. De acordo com o jornalista o ex-BBB mora no exterior com um homem rico e mais velho. Em sua coluna ele não revelou o nome do ex-BBB, mas em uma sucinta frase confirmou “Um ex-BBB está trabalhando como michê em Miami” disse.

Fernando ao ler no twitter do colunista negou a afirmação dizendo “Não há nenhum ex BBB Miche em Miami, e calunia , conheço todos que moram lá” disse. O jornalista respondeu a afirmação de Fernando dizendo “Você conhece todos os ex-BBBs ou todos os michês de Miami?” indagou.

O clima mudou de tom, e Fernando Mesquita saiu dizendo “Enfim e isso! Não vou ficar discutindo. Não e problema meu!” completou.

Fonte: Difusora

Video do Yuri Fernandes do BBB 12 se masturbando na webcam

Está circulando na internet um suposto vídeo íntimo de Yuri Fernandes, participante do “Big Brother Brasil 12”. Nas imagens que começaram a circular na rede nesta quarta-feira, 4, o professor de muay thai estaria se masturbando. O rapaz que aparece nas imagens tem o mesmo tipo físico e tatuagens no braço esquerdo e nas costas, como Yuri.

Fonte: Ego

Lady GaGa é acusada de realizar ritual satânico

Que Lady GaGa é uma pessoa extravagante e gosta de chocar a todos com seu figurino e apresentações, todo mundo já sabe. Mas a equipe de um hotel em Londres, Inglaterra, acredita que a cantora de "Marry The Night" tenha ultrapassado os limites.

Após a desocupação do quarto pela cantora e sua equipe, durante estadia em 2011, as camareiras do hotel teriam se deparado com uma banheira cheia de sangue. Em entrevista ao site Truthquake, uma funcionária declarou que a cantora se banhou em sangue como parte de um ritual satânico.

Ainda de acordo com a entrevistada, o caso foi repassado aos superiores que teriam pedido que todos "esquecessem o assunto".

Fonte: Popline

Barack Obama sem camisa ! Alguém faria ?