sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vários Atores da Globo tomando banho !

Jonas, do BBB12, só de cueca

Cine Bananas: 306

Pegue a pipoca e assista ao curta 306.


"306" Short Gay Film from Elliot London on Vimeo.

BBB 12 - Ronaldo Peres de sunga




E...

Ronaldo Peres, do BBB 12, não tem namorada: ‘Ele quer sempre outra'
De acordo com André Lacerda Mueller, amigo de Facebook de Ronaldo Peres, participante do BBB 12, o brother trabalha com vendas em um multinacional e adora uma balada.

“Esta foi a primeira vez que Ronaldo tentou entrar no programa. Sempre falávamos para ele entrar, pois ele iria ganhar. Ele é um cara que não consegue ter namorada, pois ele sempre quer outra mulher”, disse André em entrevista pelo Facebook.

Ainda de acordo com o amigo, Ronaldo gosta das mulheres saradas. “Ele adora praia, balada, mulher sarada, academia, diversão. Nós sempre estivemos em todas as festas pelo Brasil. Ronaldo vai revolucionar o BBB. O cara é 10, autêntico, engraçado 24 horas e muito sociável”, finalizou André.

Fonte: Globo

Mãe de Yuri do 'BBB12' confirma vídeo íntimo: 'Brincou na rede, caiu'

Mal saiu a lista dos 12 participantes do "BBB12" e o goianiense Yuri Fernandes já tinha um vídeo íntimo seu circulando na internet. Em conversa com o EGO, a mãe do professor de Muay Thai, a produtora Claudia Fernandes, admitiu que é Yuri quem aparece nas imagens: "Vou te dizer o que disse para os meus amigos: 'Brincou na rede, caiu'. Não vou dizer que é montagem, acredito que seja ele sim. Homem é assim".

Fonte: EGO

Prison Gay Dancer

Jesus me salva!

Pare de olhar para minha bundinha Sr. Treinador!

Gretchen - I'm cool - Clipe oficial HD



Gretchen aparece sensual e cantando em inglês em um novo trabalho. A banda "1E99" divulgou em sua página no Youtube nesta sexta-feira (6) o clipe oficial da música "I'm Cool", que conta com uma participação da cantora. O vídeo tem feito tanto sucesso na Internet que ficou no Trend Topics do Twitter.

No videoclipe, Gretchen dança de maneira provocante com um vestido brilhante e entoa versos como "My name is Gretchen / Nobody knows me / Someday you will see my point of view / My life is crazy / I'm cool / I'm a disco diva", algo como "Meu nome é Gretchen / Ninguém me conhece / Algum dia você verá meu ponto de vista / Minha vida é louca / Eu sou legal / Eu sou uma diva disco".

Ricky Martin posa ao lado do elenco em gravação de "Glee"

Ricky Martin posou ao lado de todo o elenco do seriado "Glee", nesta quinta-feira (5), durante as gravações do episódio em que interpretará um professor de espanhol. Ele ainda posou ao lado de Lea Michele e de Matthew Morrison, que postaram as fotos em suas contas oficiais no Twitter.


Quando houve o anúncio de sua participação, em novembro de 2011, o cantor confirmou a negociação: "Eu fiquei sabendo que a escola McKinley tem uma vaga para um professor de espanhol... Talvez eu me candidate", escreveu. O astro de 39 anos, que recentemente saiu do armário, também participará do espetáculo da Broadway "Evita", que estreia em abril de 2012 em Nova York.

A série já teve outras participações estreladas como as de Gwyneth Paltrow, como a professora Holly Holiday, e Britney Spears, interpretando ela mesma nos sonhos dos personagens.

Ter amigos gays emagrece !

Generalizações são sempre perigosas de serem feitas, mas parece que o autor inglês Simon Doonan, um dos nomes por trás da famosa loja de roupas Barney’s, não tem medo disso e lança nesta quinta-feira, 5 de janeiro, um livro afirmando que todos os gays são magros – e que ter amigos gays deixa as mulheres também com uma ótima silhueta.

O livro-dieta “Gay men dont’t get fat” (homens gays não engordam, em português), da editora Hardcover, é inspirado em uma obra parecida, “Mulheres francesas não engordam”, lançado em 2004. a obra afirma que as francesas não engordam porque comem de tudo um pouco. Já na versão gay, o autor diz que “as francesas só acham que sabem de tudo. Na verdade, quem sabe mesmo são os gays”.

Ele dá ainda dicas no livro para ter uma boa forma e uma ótima imagem – sempre calcadas no cotidiano gay. Ele afirma que as comidas consumidas pelos homossexuais são mais leves, e faz uma lista delas que inclui sushi, alface e os docinhos franceses conhecidos como macarrons. Já as “comidas hétero” seriam tais como burritos de carne.

Mas talvez o segredo do livro esteja em outra dica, que não deixa de ser uma generalização: cerque-se de amigos gays porque eles andam para lá e para cá, e isso gasta calorias. A obra ensina ainda a como escolher a melhor luz para você sair com uma ótima aparência nas fotos.

Fonte: Uol

Torcida organizada do Palmeiras, Mancha faz faixa com motivação homofóbica

A reação de membros da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, contra a suposta tentativa de contratação que o time faria ao jogador Richarlyson, classificado pela torcida como "afeminado". O dirigente do time negou que a contratação fosse acontecer, mas alguns dos fanáticos torcedores não se contentaram.

Em um protesto fortuito que aconteceu nesta quarta-feira, 4 de janeiro, em frente da Academia de Futebol do Palmeiras, membros não identificados da Mancha Verde levaram uma faixa com a inscrição "a homofobia veste verde". A faixa foi aberta por pouco tempo, já que um líder da Mancha ordenou que ela fosse guardada.

A direção da Mancha não quis comentar a faixa.

Fonte: Uol

Chefe André Meana de sunga

E o prato de hoje é o deliciosamente saboroso Chefe André Meana só de sunga!



Você receberia a comida do Chef ou prefere dar a comida?

Jogador Kaká de sunga

Bananas Detective: Dois atores de Fina Estampa são Gays e estão se pegando nos bastidores !


A pegação entre dois jovens atores de 'Fina Estampa', já noticiada nesta modesta coluna, está rendendo. Os rapazes andam se pegando nos bastidores e já teve até um caso de intervenção antes que o vuco-vuco da dupla fosse levado adiante. Isso já está gerando um certo mal-estar entre o elenco e a produção.

Fonte: Leo Dias

Pai do Justin Bieber sem camisa ! Você Faria ?

Frente e Verso de Mario Lopez com cueca

O Namorado Fortão da Ex-BBB

Fiuk sem camisa na praia, exibindo o seu corpão Malhado e Bronzeado...


Bárbara Evans defende namorado de boatos: 'Nunca namoraria um gay'

Bárbara Evans se irritou com os comentários de que seu namorado, Lucas Malvacini, seria gay, e desabafou via Twitter na tarde desta quinta-feira (5). "Acho ridiculo as pessoas falando que o Lucas Malvacini é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É PODRE esses tipos de comentarios!", disse.

Alguns minutos antes, Bárbara postou no microblog uma foto ao lado de Lucas e se declarou para o amado. “Dia de sol !! Com meu lindo. Praia com o amor da minha vida”, escreveu.

Fonte: Quem

Gerard Piqué, o El Piquéton, no jet ski

Ronaldo levou uma PICAdura