domingo, 8 de janeiro de 2012

Beto Simas, Rodrigo Simas e Familia sem camisa na praia

Ex-BBB Fernando Fernandes sem camisa

Luciano Huck sem camisa na praia

Renato Gaúcho de sunga na praia

Marcelo Serrado de sunga na praia





Eu não preciso disso!

Sucesso como Crô, Marcelo Serrado é contra beijo gay em novela

O ator Marcelo Serrado, sucesso em "Fina Estampa" como o personagem Crô, diz ser contra beijo gay em novela.

"Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha [Catarina, 7] esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30." Diz, no entanto, que é a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo. "Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia."

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Para Serrado, o sucesso do personagem se deve muito ao fato de não levantar bandeiras --característica que o ator, como telespectador, acha "chato" de assistir nas tramas. "Ele é um gay solar. É um folhetim", diz.



Não tenho preconceito... mas não quero que minha filha assista.... ou seja.....

Por isso é tão difícil os gays ganharem espaço e direitos na sociedade. A maioria não aceita com medo que os filhos ou netos olhem dois gays se beijando na rua, ache normal, e experimente fazer também.

Pensamento comum de quem acha que gay não nasce, apenas se transforma. Pelo visto o Senhor Marcelo Serrado não fez nenhum tipo de laboratório.

E personagem gay que levanta bandeira é chato! Pra fazer sucesso tem que ser um gay caricato, palhaço, superficial e capacho de uma perua louca?