terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bruno Gagliasso de sunga na praia

Douglas Sampaio sem camisa

Já reparou que Douglas Sampaio é a cara de Caio Castro? As semelhanças ficam ainda mais evidentes quando se confere as imagens do rapaz no Facebook. Nela, o ator de “Malhação”, morador de Vila da Penha, Zona Norte do Rio, mostra a beleza que esconde em cena como o cadeirante Jefferson. Em diversas fotos sem camisa é possível perceber o belo físico do moço.

Vitor Belfort só de shortinho

Tô fortinho?

Kid Bengala no metrô

BBB 12 - Jonas Sulzbach de sunga

Travesti desfila em semana de moda e diz: 'Transexualismo não é modinha'

Travesti em passarela de semana de moda não é novidade. Mas ainda assim eles causam burburinho. Que o diga Camila Ribeiro, modelo transexual, de 23 anos, que desfilou nesta terça-feira, 10, no Fashion Business, a feira de negócios ligados à moda que antecede o Fashion Rio.

"A minha agência me vende para os clientes como uma modelo normal, como qualquer outra menina. Óbvio que a Lea T serve como referência de uma pessoa que desbravou esse segmento. Sempre que existe um exemplo assim, acho positivo. Mas é um assunto que precisa ser falado no mundo da moda para que o comportamento das pessoas em relação a isso comece a mudar.Transexualismo não é modinha", disse a modelo engajada e toda articulada pouco antes de desfilar.

Camila revelou ainda nos bastidores que está solteira e só desfila mesmo como mulher, nada de recorrer a sua persona masculina. "Eu não posaria como homem", disse.

Fonte: Globo

Faria o Marido da Ana Hickmann ?

Rita Lee mostra a bunda em show

Hetero tentando fazer a Garganta Profunda

O que a Madonna pensa sobre a Lady Gaga ?








video platform
video management
video solutions
video player

Casamento gay ameaça a humanidade, diz o Papa Bento16

O papa Bento 16 disse na segunda-feira que o casamento homossexual é uma das várias ameaças atuais à família tradicional, pondo em xeque "o próprio futuro da humanidade".

Foram as declarações mais fortes já proferidas pelo pontífice contra o casamento homossexual, durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas de quase 180 países acreditados no Vaticano, abordando questões econômicas e sociais contemporâneas.

Segundo Bento 16, a educação das crianças precisa de "ambientes" adequados, e "o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher".

"Essa não é uma simples convenção social", disse o papa, "e sim a célula fundamental de cada sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade".

Em vários países --principalmente no mundo desenvolvido--, autoridades eclesiásticas católicas protestam contra iniciativas voltadas para a legalização do casamento gay.

Nos EUA, um dos principais paladinos dessa causa é o arcebispo de Nova York, Timothy Dolan, que será sagrado cardeal pelo papa em fevereiro.

Numa recente carta, Dolan criticou o presidente Barack Obama por sua decisão de não apoiar uma proibição federal ao casamento homossexual, e alertou que essa política pode "precipitar um conflito nacional de enormes proporções entre a Igreja e o Estado".

PECADO

A Igreja Católica, que tem 1,3 bilhão de seguidores no mundo, prega que as tendências homossexuais não são pecado, mas que os atos homossexuais são, e que as crianças devem crescer em uma família tradicional, com um pai e uma mãe.

"A unidade familiar é fundamental para o processo educacional e para o desenvolvimento dos indivíduos e Estados; daí a necessidade de políticas que promovam a família e auxiliem na coesão social e no diálogo", disse Bento 16 a diplomatas.

O casamento gay já é legal em vários países europeus, como Espanha e Holanda. Algumas religiões que autorizam o casamento gay e a ordenação de mulheres e homossexuais como clérigos têm perdido fiéis para o catolicismo, e o Vaticano já tomou medidas para facilitar tais conversões.

Em 2009, Bento 16 decretou que os anglicanos que se converterem ao catolicismo podem manter uma hierarquia paralela, preservando parte das suas tradições.
Grande parte dessa migração do anglicanismo para o catolicismo envolve fiéis que consideram a Igreja Anglicana liberal demais.

Fonte: Folha



Senhor Papa, ameaça a humanidade são os Padres pedófilos que pegam as criancinhas pra fazer mingau. Nisso que o Senhor deveria estar preocupado...




Vídeo exibido na TV da Igreja Universal mostra "exorcismo" de jovem gay realizado por Edir e um de seus pastores


Um vídeo publicado na IURD TV, que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus, está causandorevolta. E não é para menos. Em um estúdio, Edir Macedo conversa com um jovem que supostamente é homossexual. Ele promete curar o moço e um "exorcismo" começa sob comando do pastor Clodomir. O moço é identificado como Leandro passa a ser "exorcizado" e o pastor entrevista o demônio. A enteidade diz que tudo foi causado pelo trabalho de um vizinho de Leandro.

Leandro se contorce, grita e se ajoelha enquanto o pastor o "liberta" das entidades. Enquanto isso, Edir Macedo vai explicando o que está acontecendo na sala. O fundador da Igreja chega a se levantar e pega um chicote. Olhando para a câmara, ele diz para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema toque na tela do computador para ser libertado também.

Juntos os bispos começam a gritar “queimando, queimando, queimando”. A cena é dantesca. No fim da cena, Leandro agradece aos pastores e se diz libertado.





Ser Gay é Pecado?




Fonte: Uol

Adolescente gay e evangélico é excluído da própria Igreja por conta da orientação sexual

Em uma atitude no mínimo surpreendente, o pastor da Igreja Batista da Graça em Vitória da Conquista, na Bahia, Sérgio Emílio Meira Santos, foi até uma das delegacias da cidade nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, para prestar queixa contra aquilo que define como homofobia dentro da sua própria igreja.


De acordo com o pastor, um jovem de 16 anos, membro da congregação, estaria sofrendo preconceitos por conta de sua orientação sexual. Por conta de sua defesa para que o adolescente tivesse o direito de continuar frequentando o espaço, o conselho administrativo da Igreja decidiu demiti-lo.

Em depoimento à delegada plantonista Carla Rodrigues, o pastor Sérgio ainda declarou que a sexualidade do adolescente foi colocada em discussão em pleno culto, pela vice-presidente do Conselho, Helita Figueira, que declarou estar insatisfeita com a presença de um jovem gay na igreja.

“Sei que houve uma reunião na casa de um membro do corpo administrativo da Igreja Batista da Graça, reunião que teria ocorrido no dia 23 de dezembro, e um dos assuntos discutidos é que eu haveria colocado uma pessoa de orientação sexual homossexual para tocar o teclado e por isso eu não poderia continuar como pastor dessa igreja. E o que me surpreendeu é que eu presidi o culto no dia 31 de dezembro, presidi a escola dominical e o culto do dia 1 de janeiro, com todos os membros presentes, e nada foi falado sobre minha saída da Igreja”, alega o religioso.

“Mas no dia 2 de janeiro, sem comunicação aos membros da igreja, que é dirigida pela sua assembleia geral, um táxi, de forma anônima, entregou a carta ao meu pai, que não é uma pessoa evangélica. No decorrer dessa balbúrdia, descobrimos que um dos assuntos tratados na reunião da vice-presidente do Conselho Administrativo (Helita Figueira) é que eu não tinha condições de continuar como pastor uma vez que coloquei um homossexual tocando teclado”, explica o pastor.

Agora, o caso será analisado pela delegacia da cidade. Como o PLC 122 – por pressão da bancada evangélica no Senado Federal – não foi aprovado, ainda não há uma lei que puna a homofobia e o caso de “amor ao próximo” demonstrado pelo Conselho Administrativo da Igreja pode ficar sem solução.

Fonte: Uol

Rodrigo Andrade sem camisa meditando com os jacarés