quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Video: Júlio Rocha de sunga na praia


Chris Evans sem camisa, malhado e com pelinhos...

BBB 12 - Jonas Sulzbach de sunga

Ex-BBB Rodrigão de cueca

Jogador Neymar só de Cueca

Louro José curte fist fucking ?

Marcos Pasquim sabe rebolar

Casamento Gay na propaganda da Renault

Matheus Mazzafera de sunga

Olha a mão boba do amigo !

Video do juiz de futebol Diego Pombo cai na internet

Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, teria caído na rede um suposto vídeo de 17 minutos com imagens íntimas do juiz de futebol Diego Pombo. De acordo com a publicação, o começo da filmagem mostra Diego com um jaleco branco – além de juiz, ele também é fisioterapeuta - com seu nome bordado no bolso. Ainda segundo descrição do colunista, na frente de uma webcam, o baiano vai se despindo devagar: primeiro tira o jaleco, depois, a camisa verde, a calça jeans e, por fim, abaixa a cueca.

Na noite desta terça-feira, 10, a coluna teria conversado com o assessor de imprensa do árbitro, que teria afirmado desconhecer as imagens.

Fonte: Globo

BBB 12 - Daniel Echaniz sem camisa, faria?

M.D.N.A - Madonna's New Album

Madonna anunciou o nome de seu novo álbum, no programa britânico "The Graham Norton Show". Intitulado "M.D.N.A", o disco quebrará o "jejum musical" de três anos da cantora, que não lança nada desde "Hard Candy", em 2008.

Com previsão de lançamento ainda para do primeiro semestre de 2012, o 12º álbum da rainha do pop já vem gerando polêmicas. Apesar de parecer uma abreviação de Madonna, "MDNA" remete a "MDMA", uma abreviação muito comum na Europa para drogas psicotrópicas, como ecstasy.

Fonte: Quem

Luta

Enquanto isso no banheiro masculino......

Barack Obama Singing Born This Way by Lady Gaga

Idoso de 68 anos mata homem com facada após ser xingado de 'veado' em SP

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de matar um homem de 53 anos no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima levou uma facada no peito após xingar o idoso de “viado”.

Ferido, o homem caminhou alguns metros e caiu perto de um bar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, mas morreu. O agressor foi preso em flagrante e a arma utilizada, uma faca de cozinha, apreendida.

Para os policiais, o idoso disse que era vítima constante de provocações. “Ele disse que esse xingamento foi a gota d’água”, afirmou o sargento Antonio Guilhermino de Sousa, da 1ª Companhia do 29º Batalhão da PM.

O detido tem antecedentes criminais. “Ele disse que já esfaqueou outra pessoa antes, também por fazer chacota com ele”, acrescentou o policial. O idoso e a arma foram levados ao 32º Distrito Policial, em Itaquera.

Fonte: G1