quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que a Madonna acha de algumas fotos ...?










video platform
video management
video solutions
video player

A Portrait of Gay James Dean

A história gay de James Dean

JOSHUA TREE, 1951 Full-Length Trailer from Iconoclastic Features on Vimeo.

Cuidado com a Pizza Boomerang

"Gays tinham que ter mais consciência", diz Ney Matogrosso

Convidado deste domingo (15) do programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, o cantor Ney Matogrosso, que é homossexual assumido, defendeu que os gays precisam ter "mais consciência".
"Eu acho que os gays no Brasil tinham que ter um pouquinho mais de consciência do seu significado como grupo e não ficar subindo em caminhões nas paradas gays e ficar se beijando. Quatro milhões se juntando podem eleger o presidente da República", afirmou.

No programa, o cantor falou ainda sobre sua relação conturbada com o pai. "Eu vi que ele não era culpado, ele apenas reproduzia o que aprendeu. Meu pai foi a pessoa que me negou o tempo todo. O fato de ele ter me aceitado, me amoleceu".

Ele contou ainda que seu sonho era ser pintor, mas seu pai não deixou. "Meu pai vetou, pois não queria um filho artista", disse.


Fonte: Folha

Pra onde vai o Bus ?

Governo de Santa Catarina cria campanha para atrair turistas gays ao estado

Se no Brasil, Florianópolis já é bem conhecida como destino gay, a cidade deve ganhar fama também fora do Brasil. É o que deseja o governo de Santa Catarina. A Santur, órgão oficial de turismo do estado, está lançando uma campanha para firmar a ideia de que eles estão abertos para a diversidade. A imagem mostra um casal de homens caminhando pela praia e vem com a frase: "Aqui a diversidade vive em harmonia". E também conta com uma versão em inglês que será divulgada na convenção que a IGLTA fará na cidade em abril de 2012 (a IGLTA é o órgão máximo do turismo gay internacional). Veja abaixo a campanha.

Fonte: Uol

Casal de sargentos gays quer se exilar do Brasil

Conhecidos como o casal de sargentos gays, Laci Marinho e Fernando Alcântara querem sair do Brasil alegando que estão sendo ameaçados de morte no País. Eles recorreram à Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) para obter segurança internacional.

O casal quer sair do Brasil para fugir das ameaças de morte que dizem estar recebendo desde 2008, quando se assumiram na capa da revista “Época” e ao vivo para todo o Brasil no programa “Superpop”, e ter “uma vida normal”, de acordo com Fernando. Os dois já estão juntos há pelo menos 13 anos. A OEA ainda não deu sua resposta.

Segundo Fernando, além das ameaças de morte existe outro motivo para o desejo de sair do Brasil.“Temos visto cada vez mais casos de agressões nas grandes cidades, e, querendo ou não, somos o casal gay mais visado do país, por sermos militares e termos assumido nossa relação. Não aguentamos conviver com tantas ameaças.”

Fonte: Uol

BBB 12 - Ronaldo e Yuri de sunga

BBB 12 - Jonas Sulzbach de sunga com taco no taco

Parece que vale a pena ser Puta !

Enquanto isso no banheiro.........

Diego Pombo diz ter sido vítima em vídeo erótico na internet e processará amiga

Ilustre no futebol baiano em razão da fama de galã, o árbitro Diego Pombo admitiu na quarta-feira através de sua assessoria ser a pessoa que aparece em um vídeo de teor erótico que caiu na internet. O juiz do quadro da CBF responsabiliza uma mulher com quem se comunicava pela web pela publicação indevida e já acionou seus advogados no intuito de entrar com um processo de calúnia e difamação contra a interlocutora virtual.

De acordo com a assessoria do árbitro baiano, a intenção é evitar tornar público o nome da mulher em questão, apesar do enfrentamento judicial.

No vídeo em questão, Diego Pombo usa um jaleco e se despe totalmente, se exibindo sexualmente diante de uma câmera de internet. Além da arbitragem, o baiano é fisioterapeuta e vem estudando teatro.

Fonte: Uol

Nome de novo álbum de Madonna gera polêmica na internet

Faltando poucas semanas para o lançamento de "Gimme All Your Luvin", o primeiro single de seu novo disco, Madonna revelou o título de seu 20º álbum de estúdio: "MDNA".

Um dos principais pontos de repercussão nas redes sociais é que o título escolhido seria uma espécie de trocadilho. De cara, o título parece se referir ao nome artístico da cantora. Mas, além disso, o nome escolhido também é muito semelhante à sigla "MDMA", uma droga similar ao ecstasy.

Madonna anunciou o título de seu novo álbum na noite da última quarta-feira, quando falava sobre o filme "W.E." e sua estreia como diretora, em entrevista à "BBC". Apesar de adiantar o nome do novo álbum, a cantora não confirmou a data de lançamento do esperado "MDNA".

Desde que a cantora anunciou que entraria no estúdio para gravar novas músicas, inúmeras notícias já foram divulgadas, incluindo o vazamento de uma canção inacabada.

No entanto, as emissoras e as rádios deverão esperar até o final de janeiro para começar a tocar o definitivo "Gimme All Your Luvin", uma música que Madonna apresentará ao vivo durante sua atuação no intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro.

Pelo que foi escutado na versão vazada na internet, a qual ainda não contava com as participações das cantoras MIA e Nicki Minaj, sabe-se que sua nova música da Madonna recorre aos típicos cânticos das animadoras de torcida americanas.

"MDNA" é o primeiro trabalho que Madonna lançará pelas mãos da Interscope Records, filial da Universal Music, dos três discos que estão previstos. Segundo o jornal "The New York Post", a cantora cobrará um milhão de dólares por cada um deles.

Após o pequeno fiasco de "Hard Candy" (2008), seu último disco de estúdio, a artista voltará a repetir uma das parcerias mais proveitosas de sua carreira: com o produtor William Orbit, que colaborou com o aclamado "Ray Of Light" (1998). Outros produtores e DJs de êxito, como o francês Martin Solveig, também estarão presentes.


Fonte: Folha

Dispositivo para sexo virtual permite sentir gestos do parceiro

Paralelamente à CES, o grande evento anual do setor de eletrônicos, em Las Vegas, estrelas do cinema pornô mostraram o lado erótico da tecnologia na internet, com novidades como um "teleconsolo", que permite fazer sexo pela web, e um software destinado a realizar fantasias em 3D.

O estúdio pornô Pink Visual exibiu na noite de terça-feira (10) sua proposta futurista num clube noturno, a poucos passos da CES, da qual não pôde participar depois de rejeitado pelos organizadores.

"Queremos acabar com o estigma", declarou à France-Presse a presidente da Pink Visual, Allison Vivas.

"Não há nenhum motivo pelo qual o entretenimento para adultos não possa ser apresentado profissionalmente a consumidores mais velhos", disse.

Perto dela, a atriz pornô americana Lexi Belle levava um iPad pendurado no pescoço como um colar e desafiava os convidados a tocar em seu peito.

"A tecnologia avançou tanto nestes dias que agora mesmo pode-se ver minhas cenas on-line, num smartphone ou no peito da Lexi", afirmou a também atriz pornô Alexis Texas, apontando para a colega.

"Esta é a nova onda do mercado e é para onde vamos", acrescentou.

O RealTouch, um dispositivo tátil para homens, que simula a sensação de manter relações sexuais, foi uma das inovações mais destacadas.

"O RealTouch é o primeiro dispositivo que faz todo o trabalho para a rapaziada", disse Scott Rinaldo, diretor de produção na empresa da Carolina do Norte.

"Acaricia, aperta, aquece e lubrifica sozinho", explicou.

Os dispositivos eram sincronizados a vídeos para adultos quando foram lançados os primeiros modelos, há três anos, mas nas próximas semanas suas ações serão explicadas por atrizes pornô ao vivo, por meio do site da RealTouch.

A estrela pornô Kirsten Price acariciava um falo desenhado de maneira especial, e seus gestos eram imitados por um dispositivo RealTouch numa mesa em frente a Rinaldo.

"Passamos os últimos dois anos aperfeiçoando o consolo", disse Rinaldo, referindo-se ao novo "teleconsolo". "Você pode fazer sexo pela internet com sua esposa, parceira, ou uma modelo, ou com quem quer que seja, por meio de uma câmera, ao vivo", explicou.

As modelos da RealTouch poderão negociar seus próprios preços para os encontros virtuais, repartindo o dinheiro ganho com a empresa.

Atualmente, a rede está testando com aproximadamente 10 mil pessoas os gadgets RealTouch, que custam US$ 249.

"Poder sentir realmente o que está fazendo a pessoa do outro lado da câmera, por meio da internet, é algo que nunca foi feito antes, e acho que será impressionante", disse Price.

Desta forma, "pode-se ter uma experiência mais íntima, e é, sem dúvida, o sexo mais seguro que pode haver", acrescentou a atriz.

A Pink Visual também presenteia os amantes dos videogames com um programa informatizado que simula relações sexuais e permite aos usuários realizar suas fantasias em 3D, tanto as mulheres como os homens.

"Visamos os que amam os videogames e a pornografia", disse o diretor de marketing da Pink Visual, Lee Busick. "Uma pessoa pode dirigir as próprias cenas de sexo."

O software é gratuito. A empresa ganha com a venda de bens virtuais, como artefatos, poses pervertidas ou aparelhos para ajudar no desempenho sexual.

A indústria pornô procura, assim, estar em sintonia com as tendências atuais da tecnologia, apostando nos smartphones, nos tablets, nos chats ao vivo e na luta contra a pirataria, de acordo com Vivas.

Para eles, diz, "é interessante ver o que está acontecendo na CES".

Fonte: Folha