sábado, 14 de janeiro de 2012

Ex - BBBs tiram a camisa

Cantor Netinho de sunga branca. Ainda faria ?

Cantor Gustavo Lima e Matheus de sunga na piscina

Kaká Santana, Ator de 'Malhação' de sunga

Neymar sem camisa ou Bob Esponja ?

Alexandre Borges de sunga

Madonna elogia 'cópia' feita por Gaga e diz que Britney beija bem

Madonna participou de três entrevistas sobre assuntos diferentes e falou sobre sua relação com o namorado 29 anos mais novo que ela, além de comentar sobre suas colegas pop Lady Gaga e Britney Spears



Madonna (53), que não é muito fã de dar entrevistas, anda conversando bastante com os jornalistas nesta semana, que coincidentemente marca o lançamento oficial de seu filme W.E.. Seguindo a sua linha ‘sincera’ de responder as perguntas, a rainha do pop desabafou sobre sua relação com o amor, comentou o trabalho de Lady Gaga (25) e até relembrou a cena do beijo na boca que deu em Britney Spears (30), em 2003.



Para a revista Newsweek, Madonna falou sobre as eternas comparações que Born This Way, de Gaga, sofreu com seu hit Express Yourself. “Achei uma ótima maneira de refazer minha música. Eu reconhço que ela mudou os acordes e a estrutura musical. Acho que foi... interessante”, disse.



Sobre Britney, a cantora que é quase uma ‘madrinha pop’ da estrela, disse que ela beija muito bem. “Mas eu não faria de novo, não gosto de me repetir”, declarou à ABC News.



O seu namoro com Brahim Zaibat (24) também não escapou das conversas e, foi para o programa Nightline, que ela afirmou não ter programado gostar de alguém 29 anos mais novo que ela.

“Eu não escolhi, você sabe, eu não anoto em um pedaço de papel que estou indo ao encontro de um relacionamento com um homem mais jovem. Aconteceu. Essa é a romântica em mim. Eu só encontrei alguém que eu gostava e essa era a sua idade”, declarou.

A jornalista Cynthia McFadden, que conduzia a entrevista insistiu no tema, querendo saber o que Madonna via de interessante nos homens mais novos. “Eu não me sinto confortável com este assunto”, rebateu a cantora



Ainda sobre Brahim, a artista comentou que ela não é mandona no namoro, com muitos imaginam. “Vou para casa, lavo meu rosto e coloco meu moletom e me deito na cama e digo ‘ah, por favor, massageie meus pés’, e ele é quem diz ‘não, você massageia os meus’. Por trás da cortina, eu sou como todo mundo”, revelou.

Ao falar sobre o filme W.E., Madonna voltou a ser questionada sobre relacionamentos e amor, e resolveu por um ponto final no assunto dizendo: “Não quero viver sozinha. Eu amo ser mãe. Meus filhos me preenchem de várias formas e são uma inspiração de várias maneiras para mim, mas eu preciso de um parceiro na minha vida e eu acho que a maioria das pessoas se sentem assim. Eu realmente nunca vivi uma vida convencional, então eu acho que é muito tolo para mim ou qualquer outra pessoa começar a pensar que irei fazer escolhas convencionais a esta altura do campeonato.”

FOnte: Caras

Boatos sobre sexualidade teriam afetado romance de Bárbara Evans com Lucas Malvacini

Apesar de sempre muito sorridentes e fotogênicos quando clicados juntos, o casal Bárbara Evans e Lucas Malvacini estaria atravessando uma crise no relacionamento. O motivo seria o desgaste que ambos passaram após o surgimento de boatos que questionam a sexualidade do modelo.

Amigos próximos do casal contaram ao EGO que eles estão tentando superar a situação da melhor maneira possível e que a crise tem tudo para ser passageira. "Não teve aquela briga feia, mas eles discutiram sobre isso. Teve muita gente dando palpite, mas isso é coisa deles mesmo, do casal", relatou um dos amigos.

Em recente aparição durante um desfile no Fashion Business, no Rio de Janeiro, a filha de Monique Evans, que estava acompanhada por sua empresária, falou sobre os comentários a respeito do namorado. Enquanto Bárbara dava entrevista, Lucas estava em outro evento de moda também no Rio de Janeiro: “No momento em que essa história começou a surgir, fiquei um pouco constrangida, mas se ele é gay ou não a questão é nossa. Eu nunca fiquei sabendo de nada dele, mas não quero ficar falando sobre isso."

Monique Evans, a "sogra" do modelo, também deu sua opinião sobre o assunto: No Brasil quando o homem é muito bonito, já chamam ele de gay. Não importa se ele é gay ou não. Eu particularmente acho que não. Quando estive com ele, fiquei analisando para ver se ele iria olhar para os homens ou para as mulheres. Ele não me decepcionou. O bom é que ele trata a minha filha muito bem e isso é o que importa. Não vou gostar se ele trair ou machucar o coração dela de alguma forma, mas não acho que seja o caso", contou.

Apesar do currículo de namoradas pouco conhecido pelo público, antes de Bárbara Evans o modelo teve um relacionamento relâmpago com a dançarina do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura. Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos mas a história chegou ao fim quando Carol viajou para o Caribe onde fotografou nua. Nesse mesmo período, Lucas também viajou para a Coréia onde disputou o título de Mister Mundo 2011.

George Clooney defende casamento gay: "Vai chegar uma hora que todo mundo vai dizer: 'quem se importa?'"

Um dos maiores famosos ativistas dos direitos gays, atrás somente de Daniel Radcliffe e Ricky Martin, George Clooney comentou, mais uma vez, o que acha sobre a possibilidade de homossexuais se casarem no civil, em entrevista ao site "E! Online": "Acho que o mundo está mudando e isso já não é visto como um problema da humanidade, especialmente para os jovens. Vai chegar um momento que as pessoas vão dizer: 'quem se importa?'", disse ele, que acredita que o "descaso" em relação ao assunto pode ser positivo.

"Eu acredito que é uma etapa e melhora a cada geração. Como já rolou com a questão do divórcio, que hoje é considerado algo normal e necessário", explica.

Em dezembro, Clooney assinou contrato para interpretar um advogado no filme "Prop. 8", escrito por Dustin Lance Black, que narra a batalha nos tribunais para impedir que a lei que bane os casamentos gays na Califórnia fosse aprovada.

Em comunicado, na época, ele afirmou: "É assustador que gays e lésbicas não tenham os mesmos direitos civis que os heterossexuais. Estou confiante que essa nação ainda reconhecerá os homossexuais como seres humanos."


Fonte: Quem

Marcos Mion sem camisa

Simon Cowell sem camisa e com banana

Rede Record vai ser fiel a Bíblia e fazer o Rei Davi Gay ?

Por curiosidade profissional já que a Rede Record vai lançar uma minissérie sobre o "Rei Davi" (estréia dia 24, às 23h15), resolví ler esta biografia bíblica.E lá está com todas as letras que o grande amor da vida do grande soberano foi Jônatas, um dos filhos do rei Saul, depois se casou com a irmã dele, Micol. Será que a trama de Vivian Oliveira registra esta parte importante do personagem bíblico?


Fonte: Leão Lobo

Jogadores da UFC MMA de cueca e pelados

BBB 12 - Yuri diz que curte lambida no saco

Macarrão pode ter matado Eliza por amor a Bruno

Sexo oral só é pecado “caso o orgasmo seja alcançado”, afirma site da Igreja Universal

O tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.

No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: “É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento”.

Para o caso de a carícia não provocar orgasmo, não há problema algum, segundo o texto: “Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos”.

O texto não especifica se essa carícia pode ser feita por casais que ainda não se casaram ou se deve acontecer apenas dentro do casamento.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: “A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é”.


Então boquete pooode, só não vale ter orgasmo! ;)

Corre que o Marido chegou !