segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caio Castro, o skatista, sem camisa

Madonna faz a bandida e pisa no vestido de Jessica Biel no tapete vermelho

Madonna quase estragou o vestido da atriz Jessica Biel no tapete vermelho da 69ª edição do Globo de Ouro, realizada na noite de domingo (15), em Los Angeles, Califórnia. A cantora pop e diretora de "W.E.", que aceitou o prêmio de Melhor Canção Original para seu segundo trabalho nos cinemas, sem querer pisou na saia do vestido da namorada de Justin Timberlake. Madonna usou um modelo metalizado da grife Reem Acra, e Jessica um vestido de manga longa Elie Saab.

A 69ª edição da premiação, considerada uma prévia do Oscar, reconheceu o trabalho de estrelas como George Clooney, que levou o prêmio de Melhor Ator de Drama por sua atuação em "Os Descendentes" e Meryl Streep, que venceu na categoria melhor atriz de drama por sua atuação em "A Dama de Ferro".

Fonte: Quem

BBB 12 - O volume na sunga do Jonas Sulzbach


Olha o morrinho na sunga! rss

Orlando Bloom sem camisa na praia

Daniel é eliminado do 'BBB 12'

O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que aPolícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredon. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Fonte: Globo

Kayky Brito na G Magazine

Revista da G Magazine que gostariamos de ver por ai...

Ricardo Tozzi sem camisa

Kadu Parga na G Magazine

G Magazine que gostariamos de ver por ai...

Polícia e advogados da Globo conversam sobre suposto estupro

Policiais da delegacia da Taquara, na zona oeste do Rio, estão neste momento no Projac conversando com o departamento jurídico da Rede Globo.

Segundo o chefe de investigação da 32º DP, o delegado identificado apenas como Maurício foi ao Projac para falar com a BBB Monique e saber se ela foi realmente estuprada pelo modelo Daniel na noite de sábado para domingo.

"A gente abriu uma investigação para apurar o que foi dito pra gente. Se a Monique falar que não houve nada acabou a investigação. O crime de estupro, neste é caso, é possível quando a vítima está inconsciente", disse o chefe de investigação ao "F5".

Monique Amin foi chamada agora há pouco no confessionário, onde respondeu perguntas que não puderam ser ouvidas pelo espectadores.

Monique disse que não lembra de nada nem de ter deitado na cama com o Rafa na cama --o suposto estupro teria acontecido quando ela, Daniel e Rafa dividiam a cama.

"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse Monique.

Ela respondeu ainda com que roupas dormiu. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem."

"Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.


Não houve estupro no "BBB12" e Daniel é vítima de racismo, diz Boninho
O colunista da "Zapping" ouviu o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que disse não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo.

Boninho disse ainda que a acusação é racista.


Pelo menos a produção soube descrever bem o ato, a sister não se mexia.....


Fonte: FOlha de S.P

Equilibrando a latinha no pênis

Menos Luisa, que está no Canadá




Encontre a cabecinha

BBB 12 - João Carvalho fala de seus relacionamentos homossexuais

Pela primeira vez desde que entrou na casa, o primeiro líder do "BBB12", João Carvalho, falou abertamente sobre seus relacionamentos homossexuais. O mineiro, de 46 anos, contou para João Maurício que se apaixonou por um jovem de 21 anos.

O representante comercial contou que estava casado, mas que terminou após uma discussão feia por causa de ciúmes.

"Nós discutimos e eu falei 'se você sair por essa porta você não entra mais'. E ele saiu", contou. "Eu tirei a aliança. Cinco dias depois ele bateu na porta pedindo pra voltar, mas eu não quis. Ele continuou insistindo por uns dois meses", completou.

Em seguida João disse que foi paquerado por um homem de 21 anos em um bar e que namorou com ele por quase dois anos.

"Eu estava num bar com uma amiga e ela disse que tinha um cara me paquerando. Quando vi ele chegou em mim. Vinte e um anos! Me apaixonei. Ficamos por quase dois anos. Terminamos ano passado", disse.


Fonte: FOlha

Que Popozudo! É silicone?

Marido de Elton John xinga Madonna após vitória no Globo de Ouro

David Furnish, marido de Elton John, não levou nada na boa a vitória de Madonna na categoria Melhor Canção do Globo de Ouro, neste domingo, 15. A notícia é do site TMZ.

Em sua página no Facebook, Furnish desabafou: "Madonna. Melhor Canção??? Dane-se!!!". Ele também criticou o discurso da cantora ao receber a estatueta. "Embaraçoso. Narcisista", escreveu.

Ainda de acordo com o TMZ, antes de o vencedor ser anunciado, Elton John teria dito a um repórter que o abordou no tapete vermelho que Madonna não tinha chance de vencer, em termos mais pesados.



Fonte: Globo

Beyoncé teria clareado a pele no photoshop em ensaio fotográfico para o CD

Beyoncé, 30 anos, está mais loira e com a pele mais clara em uma foto promocional de seu mais recente CD, "4", em que ela posa deitada em um sofá em um body sexy - meses antes do nascimento da filha, Blu Ivy, de seu relacionamento com Jay-Z. A informação é do jornal britânico "Daily Mail", que acusa a cantora de ter tratado a imagem no photoshop para não aparecer com sua "cor normal" - ela nasceu em Houston, maior cidade do Texas, e tem origens francesa, indigena e africana.

Esta não é a primeira vez que ela aparece com tom de pele "mais claro", segundo especialistas em manipulação de imagem do tablóide britânico "The Sun". Em 2008, Beyoncé enfrentou a controvérsia de aparecer com a pele mais pálida e a marca de tintura para cabelos L'oreal foi acusada de tratar uma imagem no photoshop

Fonte: Quem

Leo de cueca no sofá

Já passou da hora de guardar o enfeite de Natal !

Com a língua afiada, Madonna responde a piada de Ricky Gervais

Na noite em que venceu o Globo de Ouro na categoria de melhor canção original, Madonna afiou a língua para responder a uma piadinha deRicky Gervais. O apresentador da cerimônia brincou com o título da música "Like A Virgin" e provocou Madonna ao dizer que ela era muito parecida com uma virgem.

Quando subiu ao palco para receber o prêmio, Madonna respondeu ao apresentador. "Se eu pareço uma virgem, Ricky, então porque é que você não vem aqui e faz alguma coisa em relação a isso?", provocou Madonna, que acrescentou ainda: "Já faz algum tempo que não beijo uma mulher na televisão".

Fonte: Globo

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um BunDinha !

BBB 12 : Video do "suposto" Estupro / Transa do Daniel e Monique



O agente de Daniel, Sergio Mattos, saiu em defesa do brother neste domingo (15) no Twitter. Após a festa Fusion, o modelo e Monique trocaram carícias embaixo do edredom, mas alguns internautas começaram com o movimento #Danielexpulso, alegando que o rapaz teria abusado da estudante enquanto ela dormia.

Mattos respondeu ao twitteiro Hugo Gloss sobre o caso, dizendo que a moça estava acordada. "E ela geme dormindo?", ironizou. O agente também disse que Daniel estava sendo injustiçado pelo público. "Está virando crucificação, quero ver hoje este BBB", escreveu Mattos em sua página no serviço de microblogs.

Em entrevista a QUEM, Mattos foi mais diplomático. "Não tenho o que falar, não vi, só especulações na net. Vamos esperar a versão deles , nos falamos amanhã", limitou-se a dizer.

Procurada por QUEM, a mãe de Monique, Claudia Amin, também se manifestou sobre o assunto. "Eu vi o que aconteceu e estou indignada. Não quero falar muito porque não quero fazer alarde sobre esse assunto dizendo alguma coisa que possa de alguma maneira prejudicar minha filha. Mas com certeza vou tomar minhas providências aqui fora para defender a Monique", comentou.



Entenda o caso


Na madrugada de domingo (15), Daniel e Monique estiveram debaixo do edredom após a festa. Após ver a cena, alguns internautas colocaram a hashtag #Danielexpulso entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo a expulsão do modelo alegando que ele teria aproveitado que a estudante estava alcoolizada para supostamente abusar dela.

O movimento ganhou o apoio de famosos como Deborah Secco , que falou sobre o caso. "O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!", escreveu.

Ao longo do dia, Daniel negou que tivesse transado com a loura num papo com a própria. "A gente deu dois beijos e passou a mão", resumiu ele. Monique, por sua vez, disse não se lembrar do que aconteceu por ter bebido demais: "Não lembro nem como fui parar na cama", disse ela, afirmando que estava "paranóica" com o assunto. À sister Analice, Monique chegou a perguntar: "Será que eu fiz?".

Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho, diretor da atração, disse ter conversado com a sister, que disse que tudo que aconteceu teve sua anuência. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama", afirmou Boninho.

Fonte: Quem