quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caio Blat sem camisa na praia



Quem vê corpinho, não vê pintão! Não é mesmo? rss...
Quem não gosta de uma Cama de Gato? ;)

Diego Hypólito confere a marquinha de sunga na praia

Bananas on Top



Fazendo apenas uma observação! rss...

Ontem o Bananas is My Business não teve o número de acesso que tem ultimamente, e muito menos o dobro de acesso.....


Tivemos apenas o triplo de acesso! uahuaha

Bananas on Top!

Agradecemos a preferência!

Com um Pedreiro assim, a obra pode durar o tempo que precisar ?

Katy Perry vai lançar jogo 'The Sims' baseado em si mesma

A empresa Electronic Arts anunciou nesta terça-feira, 17, que está colaborando com Katy Perry para o desenvolvimento de uma série de jogos estrelando a cantora dentro da franquia "The Sims", incluindo uma edição de colecionador do jogo "The Sims 3: Showtime", que deve ser lançado em breve.

Sobre o novo projeto, a cantora falou: "Eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado e agora eu sou um 'Sim'".

Segundo jornal "The Guardian", a cantora está ajudando o estúdio a desenvolver acessórios, roupas, estilos de cabelo, móveis e brinquedos para o jogo que "celebram a imaginação que ela leva para as suas performances, videoclipes e para a sua vida".

Steve Schnur, executivo mundial para música da Electronic Arts, afirmou o seguinte: "Hoje marca o início da mais integrada e excitante colaboração com qualquer artista em toda a história do 'The Sims'. Nenhum outro artista poderia representar tão bem o humor e diversão da marca 'The Sims'."




Fonte: Globo

Tá com sede ?

Caio Castro canta ‘Ai, se eu te pego’ com Thiago Martins em Floripa



Caio Castro cantou o hit do momento “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló, ao lado de Thiago Martins no último domingo, dia 15, na praia de Jurerê, em Florianópolis. O ator ainda rebolou junto com o amigo levando as fãs ao delírio.


We Found Love ganha versão de elenco do Glee

We Found Love - Glee Cast (Naya Rivera & Lea Michele) from alittlepanda on Vimeo.

Abaixo-assinado quer impedir que igrejas interfiram nas leis

Um abaixo-assinado está sendo organizado pela internet para tentar barrar a Proposta de Emenda à Constituição 99 de 2011, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que dá às instituições religiosas o direito a interferir em decisões judiciais, inclusive as do Supremo Tribunal Federal (STF), declarando-as inconstitucionais ou constitucionais, válidas ou não. Para assinar é só clicar aqui.

A PEC recebeu nada menos do que 186 assinaturas de apoio de deputados para poder tramitar na Câmara. A proposta da bancada evangélica chegou no dia 7 de dezembro à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa para ser apreciada em plenário e conta com relatoria do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG).

A Ementa da PEC 99/11 versa que caso o texto seja aprovado ele “Acrescenta ao art. 103, da Constituição Federal, o inciso X, que dispõe sobre a capacidade postulatória das Associações Religiosas para propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal”.

Fonte: Uol



Estado laico? Se isso for aprovado, já sabem......

Os gêmeos Flávio e Gustavo na G Magazine

Capas que gostariamos de ver.....

Reação de quando a Madonna ganho o Globo de Ouro





LoL

Britney Spears teria se envolvido em orgias e beijos lésbicos durante a turnê

Um ex-guarda costas de Britney Spears, 30 anos, está planejando contar em um livro tudo o que rolava durante os bastidores do dia a dia da cantora quando ele a acompanhou, em 2010. Naquele ano, Fernando Flores, 31 anos, trabalhou por cinco meses com a cantora pop, e ele afirma que ela participava de sexo a três, orgias e beijos com outras mulheres.

Segundo o jornal "Daily Mail", o ex-empregado de Britney teria firmado um contrato de um milhão de dólares com uma editora para contar todos os detalhes em um livro. o lançamento está previsto para acontecer na mesma época em que Britney anunciar a data de casamento cmo o atual noivo, Jason Trawick, 40. O segurança teria dito a um amigo: "O apetite sexual de Britney era tanto, e ela me disse que nas turnês eram valia de tudo".

Segundo o agente, ele teria ouvido histórias de menagé à trois, orgias, garotas se beijando. "Ela tinha dançarinas jovens e atraentes ao redor dela (na turnê "The Circus Starring Britney Spears"), e as coisas ficavam insanas. Havia drogas, bebedeiras, saunas, todo tipo de coisa".

Fonte: Quem

Daniel Bueno na G Magazine

Capas que gostariamos de ver por ai...

Meninos de 14 anos matam gay a pedradas no Sertão

Um crime no Sertão de Pernambuco, na cidade de Afogados da Ingazeira, tem chamado a atenção da militância porque seria o primeiro de uma série de assassinatos contra pessoas homossexuais que seriam cometidos por meninos menores de 18 anos.

O primeiro deles foi o do vendedor Eden Marques da Silva, de 27 anos, que morreu na última quarta-feira, 11 de janeiro, na chamada Rua da Lama, localizada ao lado da movimentada Avenida Manoel Borba, atingido por pedradas vindas de três meninos.

O delegado responsável pelas investigações, Jorge Damasceno, declarou à afiliada da Tv Globo que “é um caso isolado” e descartoua hipótese de crime por homofobia. Mas ao serem ouvidos na delegacia após serem apreendidos, os jovens J. C. S., 14 anos, morador do Bairro Sobreira; D. A. S., 14 anos, do Bairro São Francisco; e K. M. X., 15 anos, do Conjunto Residencial Dom Francisco, confessaram que mataram Eden por ele ser gay.

O trio de garotos revelou ainda que tinha uma lista com mais dois homossexuais de Afogados da Ingazeira marcados para morrer. Os nomes seriam Kleber e Itim. Os meninos foram encaminhados para a Funase, em Arcoverde, também no Sertão pernambucano.

Fonte: Uol

Léo Áquilla lança videoclipe para Abracadabra

Desculpe, mas não curti... Achei xoxo!