sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Henri Castelli de sunga na praia

Chris Hemsworth sem camisa na piscina

BBB12: João Maurício mostra a bunda durante banho coletivo com Jonas

BBB 12 - Conferindo até onde vai a tatuagem na bunda do Yuri

Bananas Detective: Ator da Globo pegando outro Homem no Aterro do Flamengo

Um ator da Globo, cujo último trabalho na emissora foi a minissérie 'Lara com Z', foi visto fazendo saliências no Aterro do Flamengo na calada da noite. Ele estava na companhia de um outro homem. A fonte assegura que a mala do ator é enoooorme.

Fonte: Leo Dias

E houve boatos que a Luiza tava no Canadá...

Depois de uns bons drinks, pegou o ex-bbb Serginho Orgastic na balada

Olha a mão boba na bunda da Ariadna durante micareta!

Mister Universo comenta vídeo do BBB Jonas

Com estilo garanhão e cheio de marcas de batom espalhadas pelo corpo, Ralph Santos, Mister Universo que participou do concurso junto com o BBB Jonas, falou do suposto vídeo íntimo de Jonas que caiu na internet.

“O Jonas sempre pareceu uma pessoa reservada, acho que temos que ter cuidado quando nossas fantasias, em mãos erradas, viram pesadelos ao serem exibidas para todas. Existem muitas pessoas que gostam de se aproveitar destas situações", comentou Ralph.

Fonte: Globo

Acorda, Gata!

Tuca Andrade na G Magazine

Capas que gostariamos de ver...

Adele conquista novo recorde e supera os Beatles

Adele atingiu um novo marco na carreira. A cantora, sucesso no mundo todo, foi a primeira artista britânica a passar 16 semanas em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, de acordo com o tablóide britânico "The Sun".

O álbums da estrela "21" bateu o recorte de ninguém menos que os Beatles e Pink Floyd. Álbuns clássicos como "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, e "The Wall", do Pink Floyd, conseguiram ficar no topo por 15 semanas. Além de "21", Adele possui outro álbum, o "19", lançado em 2008.

Fonte: Quem

Bananas Dicas: Se não pode fazer, simule.....

Até você Alcione ?

Após três temporadas, pais gays de Rachel aparecerão em "Glee"


Finalmente, os fãs saberão como é o rosto de dois personagens comentados desde o primeiro episódio da série "Glee".

De acordo com o site "TV Line", os pais gays de Rachel (Lea Michele) serão interpretados por Jeff Goldblum (de "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros") e Brian Stokes Mitchell (mais conhecido por papéis na Broadway).

Os dois aparecerão pela primeira vez no episódio que vai ao ar no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Tanto Hiram quanto LeRoy, nomes dos personganes, deverão cantar no episódio.

Especula-se (caso não queira saber o que ocorre, pare de ler por aqui), que a aparição dos dois terá a ver com o fato de Finn (Cory Monteith) ter pedido Rachel em casamento no último episódio da série.

Monteith revelou ao site da "Entertainment Weekly" que a resposta da personagem será dada em forma de música no episódio que vai ao ar no dia 31 de janeiro nos Estados Unidos, um especial com músicas de Michael Jackson.

FOnte: Folha

BBB 12 - Daniel Beringela e a arma de um suposto crime

Sargento gay diz que foi torturado por militares do Exército




Sargento que assumiu relacionamento homossexual e chegou a ser preso, afirma que foi torturado. Em entrevista ao SBT exibida nesta quarta-feira (18), Laci Marinho e o parceiro dizem que são vítimas de preconceito e homofobia no Exército. Eles querem asilo político para sair do Brasil e têm medo de represálias.