sábado, 21 de janeiro de 2012

A transa vampiresca de Eric Northman

Modelos do Milão Fashion Week sem camisa com texturas e sabores




Taste.IT / The Boys of Milan Fashion Week from mo on Vimeo.


Em ordem de aparição no video: Simone Nobili, Leebo Freeman, Samuele Visentin, Diego Fragoso, Ryan Barrett, Jamie Wise, James Smith, Andrea Preti, Sebastian Sauvé, Jeremy Wardlaw, Patrick O’Donnell, Lowell Tautchin, River Viiperi, Jonathan Marquez, Bradley Soileau, Julian Schratter, Jonathan and Kevin Ferreira de Sampaio, and Milo Spijkers.

BBB 12 - Perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso

Ronaldo entrou no “BBB12” aos 45 minutos do segundo tempo. Ele foi convocado para completar o time de confinados após a desistência de Netinho, ainda na fase do hotel. Gux Azevedo, amigo de Ronaldo, contou intimidades sobre o brother.

“Muitas pessoas perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada. Vive de boa com tudo”, disse Gux, que conheceu o brother há alguns anos em uma famosa balada em São Paulo no aniversário de uma amiga em comum. Depois da conversa, os dois tornaram-se grandes amigos e inclusive já fizeram diversas viagens juntos.

Gux – que trabalha como redator em São Paulo e começa a despontar no humor com conteúdos para o “CQC” e textos para Nany People – contou também o que Ronaldo mais gosta de fazer em seu tempo ocioso. “Ele gosta de baladas eletrônicas, praia, musculação e 'bons drinks' (risos)”.

O que teria motivado Ronaldo a entrar no reality foi a possibilidade de ganhar dinheiro e, por consequência, a fama. “Ele nunca tinha se inscrito, mas sempre quis entrar para ficar famoso, até brincava que amaria posar nu e virar personal trainer das celebridades. Mas como ele ama dinheiro, acredito que o que ele vai buscar é o prêmio final e consequentemente a fama provinda dele”, contou.

Apesar de ser uma pessoa engraçada no cotidiano, Ronaldo também se estressa no trânsito e, às vezes, chega a xingar as pessoas quando está atrás do volante. Ele dificilmente aceita críticas, segundo o amigo. Por isso, Gux acredita que seu amigo vai arrumar algum barraco dentro da casa. “Ele é impaciente, detesta repetições e pessoas que têm pensamentos que ele julga ser medíocres, odeia injustiça e se intromete em discussões quando envolvem seu nome. Ele é do tipo que vai tirar satisfações", diz o amigo do brother. "Ele é muito autêntico, divertido, e sociável, mas as coisas precisam ser do jeito dele.”

No entanto, Gux garante que as festas serão o ponto alto de Ronaldo. “Ele é baladeiro demais. Ama festas techno, dance e GLS, pois sempre diz que os sons são os melhores”, afirmou. “Acredito que vai beber, dançar, gritar muito e curtir ao máximo todas as possibilidades, ele é bem cabeça aberta, pelo menos aqui fora. Ele é muito afetivo e carente, acho que ele pode se envolver com algumas pessoas durante as festas (risos). Tomara que isso não suje a imagem dele.”

As informações são de Juliana Moraes, do IG



E você é é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada?

Haley Joel Osment do Sexto Sentido interpretando um Gay que namora o Pai de uma Adolescente

Haley Joel Osment, que um dia foi o menino assustado de O Sexto Sentido, aparece transformado em Sassy Pants, longa-metragem de estreia de Coley Sohn. Assista ao trailer e veja o ator entre piercings e franjas como o namorado do pai da protagonista, vivida por Ashley Rickards:



Na trama, uma adolescente (Richards) tenta conseguir um emprego antes de ir para a faculdade. No processo, ela precisa lidar com a mãe super-protetora (Anna Gunn de Breaking Bad) e o ausente pai gay (Diedrich Bader). O filme terá sua prèmiere no Festival de Santa Barbara (EUA), que acontece entre 26 de janeiro e 5 de fevereiro nos EUA.

Justin Bieber at Toronto Gay Pride in 2006

Mãe moderna que não tem medo do filho se "transformar" em gay por ver outros gays

Resident Evil: Retribution Teaser Trailer - 2012

Perfume Genius - 'Hood'

Que clip doido é esse ?!? Mas tem a participação do ator pornô gay Arpad Miklos

Já teve Diretor da Globo querendo dar para o Alexandre Frota ...

Melhor que o Pedreiro lá de casa, só o Marceneiro !

Pra quem gosta de Pica, é ótimo viver em Portugal !

BBB 12 - He-Man dá bronca nos Brothers

Maria do Bairro está de volta ao SBT em fevereiro de 2012



Blake Lively e Leighton Meester encarnam Marilyn Monroe e Audrey Hepburn

Blake Lively prestou uma homenagem a uma das mulheres mas emblemáticas de Hollywood de todos os tempos em "Gossip Girl". Para marcar o centésimo episódio do seriado, a atriz encarnou Marilyn Monroe, com direito a penteado e figurino marcantes da personalidade. De acordo com o site "Gossip Center", que divulgou as imagens, Blake relembra a famosa canção da Marilyn "Diamonds Are a Girls Best Friend".

Na sequência, a atriz, que namora o ator Ryan Reynolds, aparece o tempo todo cercada pelos personagens masculinos do seriado, como Dan Humphrey (Penn Badgley), Archibald Nate (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick) e Louis Prince (Hugo Becker), entre outros. Leighton Meester, por sua vez, dá vida a uma das mais famosas personagens de Audrey Hepburn, a Holly Golightly de "Bonequinha de Luxo". O espisódio especial irá ao ar no próximo dia 30, na televisão americana.



Fonte: Quem