quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Naked - Jared Padalecki

Jared Padalecki tá molhado, amarrado e pelado

Carlos Bonow de sunga

João Gabriel Vasconcellos aparece sem camisa em foto exposta na Bienal de Roma

Jornalista da Tereza Cristina sensualizando

Ex - BBB Kadu Parga de sunga at Party

Até que tem recheio.

Madonna fala sobre gays e Aids na revista The Advocate

Madonna está pronta para fazer seu retorno triunfal. Com o lançamento do clipe de seu novo single nesta sexta (03) e a performance no Super Bowl domingo (05), ela também aproveita o momento para estampar a capa da revista americana The Advocate e falar sobre sua relação com os gays e a sobre a Aids. Questionada sobre ter deixado de lado seu ativismo pró-comunidade LGBT depois que sua carreira estourou, ela rebateu as críticas.

“Eu nunca abandonei os gays. Quando você está solteiro, tem certamente muito mais tempo para socializar e sair com seus amigos gays. mas quando você casa e tem um marido e filhos, seu marido quer que você passe tempo com ele. Não estou mais casada, mas tenho quatro crianças, e não tenho muito tempo para socializar. Espero que ninguém leve isso para o lado pessoal. Certamente não foi uma decisão consciente. Para deixar claro, a maioria dos meus amigos na Inglaterra são gays. Nunca tenham medo”, disse a diva.

Madonna também lembrou do tempo quando morava em Nova York nos anos 1980, auge da crise da Aids. “Eu me lembro estar deitada na cama com um amigo meu que era músico, e tinha sido diagnosticado com esse tipo de cancer, mas que ninguém sabia o que era. Ele era um homem lindo, e eu o vi se deteriorar, e depois outro amigo gay, e depois mais outro, e outro. Eles era todos artistas e muito especiais e queridos para mim”, contou.

Shirtless - Chris Evans

Mona Lisa New Face

O museu espanhol do Prado anunciou nesta quarta (1º) a descoberta de uma cópia da "Mona Lisa", de Leonardo da Vinci, encontrada em seus depósitos. A instituição apresentou à imprensa a pintura, que esteve abandonada por décadas em um sótão, depois de sua restauração.

De acordo com um relatório sobre os detalhes descobertos pelos especialistas, publicado na revista britânica "The Art Newspaper", o trabalho é uma cópia da pintura de Da Vinci realizado por algum de seus alunos ao mesmo tempo que o retrato original (1503-1506), no ateliê do artista italiano.

Acredita-se, segundo o jornal "El País", que o tal aluno possa ter sido Andrea Salai (que se tornou um dos amantes de Da Vinci) ou Francesco Melzi.

A pintura retrata a mesma mulher pintada por Da Vinci, mais jovem e com o rosto mais fresco, mas com a mesma pose e o mesmo sorriso enigmático.

O fundo, porém, estava completamente preto, coberto por várias camadas de tinta escura, que foram removidas por especialistas cuidadosamente.

A versão restaurada mostra no fundo uma paisagem de colinas e rios que muito se parece com a pintura original, atualmente no Museu do Louvre, em Paris.

A publicação acrescentou que a descoberta ajudará a entender como a obra-prima de Leonardo foi pintada. O texto nota, ainda, que o aspecto um pouco mais envelhecido da mulher representada no célebre quadro pode ser resultado da ação do verniz na tela.

"Esta descoberta sensacional vai transformar a nossa compreensão da mais famosa pintura do mundo", apontou a publicação.

O museu confirmou as informações da imprensa e se comprometeu a oferecer maiores detalhes em breve.

Fonte: Folha

Os segredos que os Gays não querem que os Héteros saibam

O popular site americano Gawker publicou artigo listando os principais ‘segredos’ que os homens gays não gostariam que os héteros ficassem sabendo! Tudo de uma forma bem humorada e, claro, picante! Entre os temas, assuntos quentes como sexo anal, drag queens e poligamia ganharam suas devidas explicações! Confira a lista completa!

* Sexo anal é divertido;
* Poppers (relaxante muscular inalável) são incríveis;
* ‘Chupador de pau’ não é um insulto;
* Nós temos nossas próprias celebridades;
* Nós queremos transar com todos os garotos héteros gostosos;
* Alguns casais gays não são monógamos;
* Nós podemos fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora;
* Nós não amamos drag queens tanto quanto os héteros.

Tem mais algum segredo que faltando ?

Ewan McGregor sem camisa dançando uma salsa depois do banho

Henry Cavill - Shirtless


Me chama de cadeira e senta em cima, Señor Rick Martin !

Ricky Martin vai cantar e dançar no próximo episódio de "Glee", intitulado "O professor espanhol". Na história, ele será David Martinez, vai fazer um número com a música "Sexy and I know it" do grupo LMFAO e falar um pouco de espanhol.

Jogador Ronaldinho Gaúcho de sunga branca - Você faria ?

Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza




Rita Lee mostrou uma música nova aos fãs, nesta quinta-feira (2), na Internet. A página oficial da cantora no Facebook colocou no ar um trecho de "Reza", canção do próximo disco de Rita, que tem lançamento previsto entre março e abril.

Na música, que a roqueira compôs em parceria com o músico Roberto De Carvalho, seu marido e produtor musical, ela canta: "Deus me proteja da sua inveja/ Deus me defenda da sua macumba/ Deus me salve da sua praga/ Deus me ajude da sua raiva/ Deus me imunize do seu veneno/ Deus me poupe do seu fim".

Rita já usou a Internet para dar aos fãs um gostinho do que vem por aí: no final do ano passado, ela liberou "As Loucas", outra música que deve entrar no CD novo.

Ouça "Reza" no canal oficial de Rita no YouTube:

BBB 12 - Jonas, Ronaldo ou Fael

Música sertaneja é acusada de homofóbica pela militância

A militância LGBT não tem gostado nem um pouco da letra do sucesso sertanejo “Bruto, Rústico e Sistemático”, da dupla João Carreiro e Capataz. Isso porque na música os rapazes cantam que acham um absurdo ver dois homens ou duas mulheres se beijando e trocando carícias, e dizem ainda que ninguém vai mudar esse jeito deles. O alerta foi dado na tarde desta quinta-feira, 2 de fevereiro, pela ONG ABCDS, de Santo André.

A parte polêmica diz: “Sistema que fui criado ver dois homem abraçado pra mim era confusão/Mulher com mulher beijando/Dois homens se acariciando, meu deus que decepção/Mas nesse mundo moderno não tem errado e nem certo achar ruim é preconceito/Mas não fujo à minha essência pra mim isso é indecência/Ninguém vai mudar meu jeito”.

A letra da música fala ainda que o homem em questão não aceita também gente tatuada e roqueira e diz ainda que “Por mim faltaram respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo/No quarto deixei trancada, quinze dia aprisionada e com ela não incomodo”. Confira na íntegra aqui

Madonna: "Fãs deveriam trabalhar o ano todo e guardar o dinheiro para me ver ao vivo"


Madonna defendeu os preços altos de suas apresentações ao vivo, dizendo que seus fãs deveriam trabalhar o ano todo para gastar o dinheiro comprando ingressos para seus shows. A informação é do site Gigwise. Ela deve passar pelo Brasil, com sua nova apresentação, no fim do ano, de acordo com um jornal.

A cantora, que anunciou que fará turnê mundial de seu novo álbum "MDNA", que chega às lojas em 26 de março (segundo previsão da gravadora brasileira, Universal), disse que seus fãs já esperavam os preços salgados.

Em entrevista à revista americana "Newsweek", Madonna disse: "Comecem a fazer economia a partir de agora. Pessoas costumam gastar US$ 300 (R$ 520) em bobagens o tempo todo, coisas como bolsas de mão. Então trabalhem o ano todo, juntem esta grana para ver o meu show. Eu valho a pena", alfinetou.

A rainha do Pop lançará seu novo single "Gimme All Your Luvin" - que tem a participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A. - no dia 7 de fevereiro. Este é o décimo segundo álgum de estúdio de Madonna, o primeiro desde 2008 ("Hard Candy").

Fonte: Globo

BBB 12 - João Maurício ou Jonas ?

Sérgio Mallandro de sunga

Correria pra porta dos desesperados?

GayChiken na sauna

Se não entender nada, admire a paisagem...

God Save The Queen ?

BBB 12 - Mãe e Ex diz que Jonas Não é Gay !

'Ele não é gay. Só não quer se expor', garante mãe de Jonas, do BBB
Jonas não é gay. Pelo menos é o que garante a mãe do participante do "Big Brother Brasil", Marlene Verruck, que, ao saber das dúvidas levantadas por Renata e Monique no programa sobre a sexualidade do filho, durante a madrugada desta quinta-feira, 2, deu uma bela gargalhada e disparou: "Posso garantir que ele não é, com certeza absoluta mesmo".

Marlene, que divide a casa com o rapaz, diz que ele sempre leva meninas para lá e contou que ele teve três namoros longos, sendo o último deles com Mayra Azevedo, que, no começo do programa, disse que o ex "nunca está solteiro". Para ela, Jonas não tem correspondido às expectativas da dupla porque, além de não querer se expor, não gosta do fato de elas fumarem.

"O Jonas não é gay. Ele não tem nenhum preconceito, tem vários amigos homossexuais. Mas posso garantir que ele não tem nada de gay, com certeza absoluta mesmo. Ele mora comigo e sempre tem mulherada lá dentro de casa. O que acontece é que ele não quer se expor lá dentro, não vai fazer sexo com ninguém. Foi assim que eu ensinei. Ele é educado e quer preservar sua imagem. Além disso, como as duas fumam, ele não quer ficar de beijinho o tempo todo. Eu sou fumante e ele odeia! Vive me xingando. Não gosta do gosto, do cheiro... Jonas não vai ficar 24h grudado em uma mulher lá. O objetivo dele é o jogo, mostrar quem é", afirmou Marlene.

Questionada sobre o que achava de Renata e Monique, no entanto, a mãe do gaúcho foi econômica: "Elas já chegaram na casa planejando com quem iam ficar... Sei lá. Não posso falar nada."





'Jonas está muuuuito longe de ser gay! Anos luz de distância', afirma exNa madrugada desta quinta-feira, 2, Monique e Renata questionaram a heterossexualidade de Jonas durante uma festa do "BBB", mas, depois da mãe do rapaz garantir que o filho não é gay, foi a vez da última namorada do modelo, Mayra Azevedo, se pronunciar para afirmar que as declarações das sisters não têm fundamento.

Mayra, que tinha declarado que não falaria mais sobre o ex, disse ao EGO que voltou atrás em sua decisão porque faz questão de apaziguar essa polêmica.

"Acho um absurdo tudo isso que elas estão alegando do Jonas! Se elas querem ser liberais, "dividir" um homem com a amiga, se querem lidar com a situação dessa forma "sapeca", como o proprio Bial disse... OK! Só não falem coisas que não sabem. Jonas está seguindo as vontades dele. Está em um reality show onde muitos outros casais não transaram pelo simples motivo de não se expor!!! Jonas está muuuuiiiito longe de ser gay! Anos luz de distância!!!! Acho que, quanto mais elas falarem isso, pior para elas, para a postura delas! E não para ele", declarou a morena, alfinetando: "E outra! Se elas estão querendo tanto provar a mais dele desse jeito, sinal que algo ali marcou nelas, não é mesmo????."


Que ele não é!

Bel Ami - Robert Pattinson

Não! Ainda não é aquele gay porn .....

Mete a boca na Banana da Bananeira ?

Produtora pornô ameaça revelar nome de quem baixou filme ilegalmente

A produtora de filmes pornôs Hard Drive Productions, dos Estados Unidos, rastreou os endereços IP de usuários que baixaram ilegalmente filmes via Torrent. A companhia promete identificar os responsáveis pelos respectivos computadores e processá-los, a não ser que eles admitam que fizeram os downloads publicamente ou paguem por eles.
Os internautas acusados têm duas opções: ou gastam bastante dinheiro em um processo ou assumem para todos que gostam de ficar assistindo pornografia na Internet. Para manter os nomes em sigilo, as pessoas também teriam que pagar um determinado valor, “quitando a dívida” com a produtora.

São 1.495 acusados, todos judicialmente obrigados a revelarem seus nomes. Isto não adiantaria muito, já que a empresa divulgaria os dados de qualquer forma. A fundação The Electronic Frontier Foundation, especialista em defender direitos de usuários da Internet, já pediu à Justiça que reconsidere a decisão.
Segundo o diretor de Propriedade Intelectual da EFF, Corynne McSherry, todos os cidadãos americanos têm o direito à Primeira Emenda. Por isso, os acusados podem, sim, entrar com um recurso junto à Corte para exigir o anonimato nas investigações. Outro funcionário da EFF, Mitch Stolltz, ressaltou que a Hard Drive está “querendo se aproveitar” da situação. Aguarda-se um novo posicionamento dos juízes até o final do mês.

Fonte: Globo




Bananas is My Business promete revelar todos os donos dos ips que entram nesse blog!
Brincadeirinha.....rsss.... ;)

BBB 12 - Renata e Monique desconfiam que Jonas seja Gay

A Festa Tudo Azul continua na casa do BBB. Enquanto os brothers curtem a pista de dança, Renata e Monique sentam no Cantinho e falam de Jonas.

"Jonas está no jogo muito mais que você pensa", diz Monique. "Não acho que ele vai pegar fama de garanhão, não", comenta Renata sobre o fato do modelo já ter ficado com a duas na casa.


Em seguida, Renata faz uma confissão para Monique. Com um gesto, a mineira dispara sobre o modelo: "Eu desconfio...". "Também acho", emenda Monique. Renata continua: "Quem garante que não. Está disfarçado". "Nós já conhecemos homens de verdade", compara Renata. Monique concorda com a opinião da sister.





Fonte: Globo

Jared Padalecki e Jensen Ackles se pegando e beijando dentro do carro

Chris Evans tirando a calça e ficando de cueca

Serviço de quarto....ooopsss!

Danadinho!