segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Malvino Salvador todo malhado e de sunga em ensaio sensual

O Volume na sunga do ator português Paulo Rocha de Fina Estampa



Ativando o Olho de Thundera sobre a Mala Portuguesa!


BBB 12 - Yuri de sunga, roda a manivela pra ter algo quente

BBB 12 - Ronaldo de sunga e pau duro!

Tá excitado?

Nem precisa de Olho de Thundera, não é?

BBB 12 - As curvas do Jonas

Márcio Garcia sem camisa exibindo o corpitcho na praia

Lucas Malvacini de sunga branca queimando um pouco em Miami Beach

VIDEO - Madonna - Super Bowl 2012 HD

Madonna foi a grande atração do intervalo do Super Bowl 46, que aconteceu na noite deste domingo (5) em Indianápolis. Vestida como uma guerreira, a cantora entrou no palco sentada em uma enorme cadeira dourada que era levada por dançarinos fantasiados com roupas similares as suas.


A primeira música que Madonna apresentou foi seu sucesso “Vogue”, seguida de “Music” . A cantora recebeu o grupo LMFAO no palco e dançou ao lado deles uma parte do sucesso "Party Rock Anthem".



Logo após, foi a vez de Madonna receber M.I.A. e Nicki Minaj para interpretar pela primeira vez ao vivo sua nova música em parceria com a dupla, “Give Me All Your Luvin". A apresentação no intervalo da final da NFL foi marcada pela participação de Cee-lo Green e um enorme coral, cantando ao lado da loira seu hit "Like a Prayer".



Ex-BBB Thiago Dotadão sem camisa mostra o novo fisico

Carlos Machado de sunga na praia

Namorado posta foto ao lado de George Michael: 'Ele não é lindo?'

Fadi Fawaz, namorado de George Michael, postou no Twitter uma foto deles juntos. Nela, Fadi escreveu: "Ele não é lindo? Sim, ele é!"

Daniela Mercury é uma das 10 melhores segundo NYT



Em entrevista a edição de fevereiro da revista "Billboard", Daniela Mercury deixou a modéstia de lado ao comentar a notícia de que, no final de 2011, sua música "A Vida É Um Carnaval" foi eleita por Jon Pareles, crítico do jornal "New York Times", uma das dez melhores do ano, ao lado de ícones do pop mundial, como Lady Gaga e Beyoncé.

“Eu acho que deveria estar há mais tempo, desculpe a modéstia. Acho que merecia, pelo trabalho, estar no mainstream da música do mundo por tudo que já fiz. Não só eu como vários artistas brasileiros", comentou a cantora, que este ano vai estar pela primeira vez na Sapucaí, como destaque da Portela.

“Sempre tive o sonho de desfilar no Rio. Mas até hoje só pude ir à noite das campeãs. Nem tinha me dado conta que é a primeira vez que vou sair de Salvador no meio da festa”, comentou Daniela, que está filmando um documentário sobre o axé em parceria com a produtora Suzana Villas Boas, ainda sem data prevista para lançamento.

Fonte: Quem

Cristiano Ronaldo dando uma pegada no volume