quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone sem camisa na cama

De quem você liga ou desliga o aparelho?

Nina Dobrev, Ian Sommerholder e Paul Wesley, estrelas da série 'Vampire Diaries' aparecem nus em capa de publicação

BBB 12 - Yuri de sunga liberando geral




Você iria pra banheira com Felipe Dylon

Bananas is My Business - 6.000 posts

Já passamos os 6.000 posts!

Pouca coisa que você já viu por aqui hein...

Homem fica Nu quando eliminado do Big Brother "O Trio" Baiano

Malhação nos anos 80 era prazeroso....

Presidente Dilma e Ministério da Saúde censuram Campanha Gay

A militância LGBT brasileira enviou nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, ofício à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pedindo que o Ministério da Saúde não censure sua própria campanha de prevenção à AIDS feita para o Carnaval. As peças publicitárias trazem um casal gay, um casal hétero e um casal formado por um rapa e uma trans.

O foco principal da campanha, segundo o próprio Ministério, são os jovens gays, os mais afetados pela infecção pelo HIV, mas segundo a Articulação Brasileira de Gays (Artgay), foi retirado do site do Ministério da Saúde, e do YouTube, o vídeo com o casal gay na balada, onde quase aparece um beijo entre os dois.

No ofício à presidente e ao ministro, a Artgay pede que “vossas excelências não censurem a campanha de vídeo e spot de rádio voltadas para a prevenção de Adolescentes e Jovens Gays no Brasil no carnaval 2012”. O Ministério confirmou nesta quarta a retirada do vídeo argumentando que ele será exibido somente em locais fechados, e com frequência gay.

Confira o pedido da Artgay:

Ofício 024/2011 Goiânia, 08 de fevereiro de 2012
Excelentíssima Sra. Presidenta
Dilma Roussef

Excelentíssimo Sr. Ministro
Alexandre Padilha

Assunto: Apelo Republicano

Excelências,
Considerando que a Constituição federal preconiza que a Saúde é um direito de Todos e um dever do estado;

Considerando que a Constituição federal preconiza o princípio da equidade no Sus e a não discriminação sexual;

Considerando que cidadãos brasileiros adolescentes e jovens gays de 15 a 24 anos devem ser o principal foco da campanha do Ministério da Saúde para o carnaval deste ano, porque, de 1998 a 2010, o percentual de casos na população homossexual de 15 a 24 anos subiu 10,1%, conforme boletim epidemiológico de 2011 do Ministério da Saúde , enquanto a população em geral tem 0,6% de casos de HIV no País;

Considerando que a todas as constituições da República preconizam o princípio do Estado Laico, proibindo as relações promíscuas entre Estado e Religiões;

Considerando que as dramáticas e inadmissíveis taxas de infecção junto aos Brasileiros adolescentes e Jovens gays ocorrem por absoluta negligência do Ministério da Saúde do Brasil em desenvolver campanhas nas Rádios, TVs, Internet e ações diretas com as Ongs para informar e prevenir do HIV;

A Artgay e suas 80 Ongs, vem por meio deste apelo Republicano, solicitar que vossas excelências não censurem a campanha de vídeo e spot de rádio voltadas para a prevenção de Adolescentes e Jovens Gays no Brasil no carnaval 2012.

Atenciosamente

Léo Mendes Tanino Silva
Coordenador geral Coordenador em exercício da Juventude da Artgay


Fonte: Uol



A Campanha não é para atingir os gays? Mas e se eles forem enrustidos e não frequentam lugares gls? Vai ficar na mesma..... Mulas também administram a máquina governamental.

Ops... Melou !

Lady Gaga lança pôster de sua nova turnê


Animada com a nova possibilidade de se encontrar com os fãs do mundo todo, Lady Gaga antecipou o lançamento do pôster de sua nova turnê, a "The Born This Way Ball". O fenômeno pop liberou o cartaz por meio de sua página do Twitter, na madrugada de quarta-feira (8).

"Acabei de terminar minha lição de casa de amanhã, às 11. Fiquei com vontade de entregar antes do prazo”, escreveu a cantora, na página do microblog. A turnê começará este ano e se estenderá até 2013. O Brasil está na lista dos países visitados, como divulgado pela própria cantora no Twitter.

Fonte: Quem

Diretor cria banheiro exclusivo para homossexual em colégio de Londrina

A partir deste ano, o colégio estadual Vicente Rijo, em Londrina, terá um banheiro exclusivo para alunos homossexuais. O assunto dividiu opiniões nesta quarta-feira (8), primeiro dia de aula. O colégio destinou um banheiro que era pouco usado e outro, que até então, era exclusivo dos professores.
A medida, segundo o diretor Donizetti Brandino, foi adotada porque alunos reclamaram de constrangimento no sanitário masculino e foi aprovada pelo Conselho Escolar.
Um estudante de 17 anos que não quis se identificar afirmou que aprova a medida. “Meninos ficam olhando com cara feia”, afirmou o jovem. Ele contou que em 2011 uma inspetora do colégio o flagrou dentro do banheiro feminino e o encaminhou para a direção do colégio. O rapaz disse também que foi pedido para que ele usasse o banheiro dos professores para evitar constrangimentos para as meninas.

Na avaliação dos professores e da direção da escola, a medida não é discriminatória e não visa isolar os homossexuais, mesmo assim, afirmam que não pretendem estimular que mais alunos utilizem os banheiros já denominados de alternativos. “O nosso objetivo é a educação. É conscientizar para que essas realidades possam ser trabalhadas de forma que todos tenham direitos”, declarou o diretor Donizetti Brandino.

A opinião, entretanto, não é compartilhada por Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AGLBT). Segundo ele, ainda que tenha sido para beneficiar os homossexuais, a atitude representa uma solução simplista que não se aprofunda na questão do respeito.

“Nós queremos uma escola inclusiva que respeita a diversidade na biblioteca, na sala de aula e banheiros”, disse o presidente da AGLBT que também é doutor em educação. Toni Reis afirmou ainda que é preciso sensibilizar a comunidade escolar e capacitar os profissionais para que haja o entendimento de respeito a individualidade. “Não podemos fazer essa segregação”.

Flávio Arns, secretário estadual de Educação, disse desconhecer a existência banheiros alternativos para homossexuais nas escolas e vê com cautela a medida. “Consideramos completamente desnecessário. Não é importante, não é necessário. Nós temos, sim, criar na escola um clima de respeito à diversidade”, disse o secretário.
Ainda nesta quarta-feira, a AGLBT vai encaminhar um ofício para a Secretaria Estadual de Educação solicitando uma intervenção na escola londrinense. A ideia, de acordo com Reis, é suspender a medida e evitar que ela seja replicada em outras unidades de ensino. Caso o pedido não seja atendido, a Associação pretende recorrer ao Ministério Público (MP).

Fonte: G1

Vereador mineiro chama gays de doentes mentais e leva suspensão da Câmara



Em um fato considerado inédito, a Câmara Municipal de Caeté, em Minas Gerais, suspendeu por 90 dias o vereador Jadson do Bonsucesso Rodrigues (PDT/MG), o Pardal, por seus atos considerados homofóbicos em sessão da Casa em junho de 2011. Na ocasião, o vereador lutava contra a realização da Parada LGBT na cidade e chamou os organizadores de doentes mentais.

A decisão do Conselho de Ética da Câmara de Caeté saiu no fim de janeiro e determina ainda que o vereador se retrate à imprensa na tribuna da Câmara. O parlamentar também terá que apresentar aos veículos de comunicação uma justificativa plausível pelo comportamento e atitudes que desabonam o papel de um vereador (confira a fala dele no vídeo abaixo).

Para o presidente do Movimento da Diversidade e Cidadania das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (MDC-LGBT) do PDT/MG, Ramon Calixto, que acompanhou todo o processo contra Pardal, “este acontecimento prova que a nossa sociedade está mudando e que é preciso punições para avançar contra a discriminação sexual”.

“O MDC se sente realizado com a punição e mostra que somente com muito trabalho e dedicação podemos avançar nas questões ligadas ao preconceito.” A justificação do vereador deve ser feita já nos próximos dias.



Fonte: Uol

Bananas Tela Quente - No Forevis do Cowboy

BBB 12 - O Volume do Jonas Sulzbach tá de ladinho