sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dudu Azevedo mostra abdômen sarado ao posar com lutador de MMA

Ricky Martin cantando La isla Bonita em Glee

Naya Rivera & Ricky Martin - La Isla Bonitaon Glee for the episode: The Spanish Teacher

Rodrigo Simas sem camisa em ensaio

Nadador Michael Phelps tomando banho

Ex-BBB Eliéser sem camisa nos bastidores

Madonna mete a cabeça no saco do seu Namorado durante o Super Bowl

Rodrigo Phavanello sem camisa hoje em dia. Você faria?

BBB 12 - Jonas Sulzbach de sunga na Amazônia

Jogador Valdívia mijando no campo de futebol

Os Normais - O Verão de Vani

Que calor horroroso é esse?

Madonna diz que gesto obsceno de M.I.A. foi coisa de 'adolescente'

Madonna não gostou nada do gesto obsceno feito por M.I.A. na apresentação que as duas fizeram juntas no Super Bowl na semana passada. Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, a popstar desabafou: "Eu fiquei muito surpresa. Não sabia nada sobre isso. Eu não fiquei feliz com isto."

"Entendo que seja punk e rock, mas, para mim, tinha um sentimento de amor, energia e positividade que se tornou negativo. É tão adolescente... coisa irrelevante de se fazer... tinha um sentimento de amor e união lá. Qual o sentido?"

e...


Homem que perseguia Madonna foge de hospital psiquiátrico

Um homem chamado Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, que foi condenado a 10 anos de prisão por fazer sérias ameaças a Madonna nos anos 90, fugiu do hospital psiquiátrico da Califórnia onde estava internado desde julho de 2011. Ele foi preso pela segunda vez por vandalismo.

Em 1996, Hoskins ameaçou cortar a garganta da cantora "de orelha a orelha" e invadir sua residência de Los Angeles. "Hoskins apresenta comportamento altamente psicótico quando não está sob o efeito de medicamentos e pode ser muito violento", disse um porta-voz da polícia de Los Angeles em comunicado enviado à imprensa.


Fonte: Globo

Tom Hardy deixa bunda à mostra em vídeo publicado na web



Tom Hardy surpreendeu ao abaixar a calça e mostrar o bumbum num vídeo publicado na web nesta sexta-feira (10) . O ator, que em que em breve estará nas telas no cinema como o personagem Bane, em "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", teve a companhia do diretor McG, durante uma divertida brincadeira de paintball.

Nas imagens vista abaixo, é possível calcular a dor que o astro deve ter sentido após o tiro. (O vídeo foi feito durante os bastidores de filmagens do longa "This Means War", que ainda tem no elenco Reese Whiterspoon e Chris Pine.)

Fonte: Quem

Adele canta pela primeira vez após cirurgia nas cordas vocais. Veja vídeo!

Após operar as cordas vocais, em novembro de 2011, Adele está de volta, e dá um alívio para os fãs: sua voz continua maravilhosa! Ela cantou uma de suas músicas de sucesso, "Rolling in the deep", a capela para o apresentador Anderson Cooper, no programa "60 Minutes" (sortudo o cara, né?). Assista ao vídeo!

A atração será exibida na TV americana neste domingo, 12, mesmo dia em que acontece o Grammy, em Los Angeles, nos EUA, quando Adele vai cantar para uma audiência estimada em 25 milhões de pessoas.

Sexy And I Know It

Lady Gaga ficou de top less enrolada em um plástico transparente

A popstar resolveu posar de topless e seminua, enrolada apenas por um plástico transparente, para divulgar a turnê Born This Way Ball. A foto do ensaio fotográfico da cantora foi publicada pelo tabloide The Sun na sexta-feira.
Para completar o “visual”, ela resolveu apostar em um chapéu preto e uma sandália de salto altíssimo.

Essa não é a primeira vez que a cantora, de 25 anos, mostra os peitos em público. A celebridade também fez topless em uma das versões do clipe “Yoü and I”, lançado em 2011.

BBB 12 - Jonas conta para Fael e João Maurício que Yuri tem vídeo íntimo na internet


Jonas sabe sobre o vídeo do Yuri por renatab3

Durante a festa Luau, Jonas, João Maurício e Fael conversavam, e o modelo resolveu compartilhar um assunto que escutou no hotel, antes de entrar na casa.

“Olha só, eu vou falar uma coisa para vocês dois que eu não falei para ninguém. Eu ouvi quando a gente estava saindo do hotel. Tinha aquele monte de jornalistas, sabe? Eles fizeram algumas perguntas para mim e tal. Aí, eu os ouvi perguntando: 'Yuri, o que você tem a dizer sobre o seu vídeo erótico na internet?'”, afirmou.

Assim que o modelo contou isso para os dois confinados, o sinal do pay-per-view foi cortado pela direção do reality show. A informação falada por Jonas é verídica. O vídeo foi divulgado pela internet assim que o nome do brother Yuri foi confirmado como um dos participantes do “Big Brother Brasil 12”.

Fonte: Uol


E você Jonas? O que você tem a dizer sobre o seu vídeo erótico e os 21 cms?
Que fina irônia do destino......

Mãe de gay faz apelo pelo fim da homofobia

A mineira Marlene Xavier, da cidade de Montes Claros, é uma das várias integrantes da campanha “Mães Pela Igualdade” e deu um depoimento emocionada e emocionante sobre a morte de seu filho, que completa 10 anos em 2012 e teve clara motivação homofóbica. “Eu sei disso porque os assassinos falaram”, revela a mãe no vídeo da campanha.

O assassino confessou sua homofobia à polícia em seu depoimento: "Não suporto homossexuais". Ele continua em liberdade até hoje. Além dos vídeos, a campanha “Mães Pela Igualdade” conta também com um abaixo-assinado pelo fim da violência contra pessoas LGBT no Brasil (assine aqui).

Confira o depoimento de Marlene:



Fonte: Uol

Ator e cantor Christian Chávez Pelado / Desnudo na webcam ?

Caio Castro sem camisa, pedalando e indo ao quiosque com o colega

BBB 12 - João Mauricio tomando banho de sunga

Vampire Diaries - Gay Version