sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jogador Kaká sem camisa no campo de futebol

Ex-BBBs Mau Mau, Rodrigo e Cristiano sem camisa na praia, você faria qual?

Gloria Estefan - Hotel Nacional



Colocar um Nerd de cueca e tênis em um clip, tbm pode ser uma ótima idéia!

BBB 12 - Yuri conta que pegou no Pênis do Rafa

Em um papo descontraído no jardim da casa do 'BBB', neste sábado (11), Yuri lembrou de uma situação constrangedora que aconteceu nesta semana. Agachado, o lutador fazia cócegas com uma pena no pé de Monique e de Rafa em uma brincadeira para ver quem aguentava mais. Em determinado momento, Yuri contou que ao se levantar, apoiou uma mão na cama e a outra no pênis do amigo.

"Foi sem querer, na hora fiquei sem reação. Que nojo", brincou o lutador. "Eu dei um grito na hora. Queria matar ele", lembrou Rafa. Todos que escutaram a conversa riram e depois mudaram de assunto.

Fonte: Terra



Quem nuuunca?


Lady Gaga and Madonna in Give Me All Your Luvin

BBB 12 - Estaria afim de ver a Mangueira entrar com o Jonas neste Carnaval ?

Pode dividir aparelho na academia, mas ao mesmo tempo?

As Brasileiras - Na versão Divas Pop !






Para ampliar é só clicar.

Por isso que o Batman prefere o Robin...

O que tem na bunda do Cowboy ?

Se você fosse uma Virgem, iria se guardar para ele?

Pênis do Jogador de Futebol sai do calção durante o jogo

Cadê o Goleiro para segurar as bolas?

Após uma Picadura de Abelha, homem decide trocar de sexo

Esqueça aquela história das abelhinhas e das florzinhas que seu pai/tio/equivalente te contava quando você sabia pouca coisa da vida. De Ohio (EUA), vem Chloe Prince, pra bagunçar tudo que você imaginava saber sobre sexo.

Eis a história: por oito anos, Chloe foi Ted, marido de Renee e pai dedicado de duas crianças. Aí veio uma abelha e reescreveu todos os planos. Após uma picada, Ted teve uma severa reação alérgica, e por severa isso quer dizer que seus seios começaram a se desenvolver e sua contagem de testosterona veio abaixo.

Após alguns exames, a ciência deu nome pro que se abateu sobre Ted. É Síndrome de Klinefelter, uma condição rara - de 1 caso por 1.000 nascimentos masculinos -, vista em homens com um cromossomo X a mais.

Descoberto o enrosco, Ted passou por três cirurgias para tirar a mulher que havia de dentro dele. Hoje, Ted é Chloe, e ainda vive com Renee. A história do casal e de como ficaram suas vidas depois da descoberta foi tema de talk-show.

Fonte: Uol

Stand Up - Louis CK - Gays