domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tocaria uma para Channing Tatum ?

Matt Bomer beija na boca de um homem e assume que é Gay



E isso não é tudo...

Ontem durante DAP's Steve Chase Humanitarian Awards, o ator Matt Bomer assumiu publicamente a sua homossexualidade, ele agradeceu a sua bela família, (marido) Simon e as crianças.




Ricky Martin, Matt Bomer, e outros famosos gays que vivem em off... Tem homens que nascem com uma sorte... não é mesmo?

BBB 12 - Jonas, Yuri e Ronaldo, em qual você sentaria ?

Bananas is My Business - S.A.C

Para você que gostaria de entrar em contato com o Bananas is My Business.

Bananas on Facebook

Twitter

E-mail - bananasbusiness@hotmail.com

Msn - bananasbusiness@hotmail.com

Comunidade no Orkut

Para quem tem fetiche em Axilas - Caio Castro

Mau Mau, Cristiano e Rodrigo sem camisa em Fernando de Noronha

Casal gay vence concurso de beijo molhado em parque aquático

O casal formado pelo consultor Eduardo Boschetti, 32, e o estagiário Rafael Cavalcanti, 21, ganhou o 4º Concurso do Beijo Molhado Mentos.

Os dois, que moram na Baixada Santista, permaneceram por 1 minuto e 11 segundos se beijando embaixo d'água, em uma piscina do parque aquático Wet'n Wild.

Eles bateram outros 600 casais e ficaram 2 segundo a mais que os segundos colocados, a fisioterapeuta Daniele Fernandes Ferreira, 26, e o entregador Rafael Augusto de Souza, 26.

Como prêmio, Eduardo e Rafael receberão uma viagem de cruzeiro pelo litoral de São Paulo.

A competição, que teve quatro eliminatórias, terminou neste domingo (12) em Itupeva, interior de São Paulo.

Fonte: FOlha

Madonna desmente participação de Britney Spears em novo álbum

A cantora Madonna, 53, desmentiu a informação de que seu novo álbum terá uma participação de Britney Spears, 30.

Uma suposta capa do disco, vazada na internet, dava a entender que Britney participaria da faixa "Girls Gone Wild".

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Madonna informou que os rumores são falsos.

"A Britney vai estar em qual faixa? Não, é só a velha eu", brincou a cantora. "Ela pode vir ao palco e cantar comigo se quiser."

A "rainha" e a "princesa" do pop já trabalharam juntas na faixa "Me Against The Music", do álbum "In the Zone" (2003) de Britney.

O álbum "MDNA", décimo segundo de Madonna, deve chegar às lojas em março.

Fonte: Folha

Uma coçadinha durante a partida de futebol

Homossexual é morto a facadas em João Pessoa; Paraíba ocupa segundo lugar em ranking de crimes homofóbicos

O homossexual identificado como Cícero Santos Dias, 38, foi assassinado com 25 facadas no início da manhã deste domingo (12), em João Pessoa (PB). O companheiro dele também saiu ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até que a autoria do crime seja desvendada, o companheiro da vítima ficará sob custódia. A polícia quer saber se ele tem ou não envolvimento no homicídio e se o crime foi praticado por homofobia (aversão a homossexuais).

Conforme informações da Polícia Militar, Cícero estava em casa quando foi morto. Ele morava em uma comunidade localizada em um bairro da periferia de João Pessoa. Na casa de Cícero, foram encontrados cachimbos usados para o consumo de crack. Vizinhos da vítima disseram que ouviram tiros e gritos, mas não souberam dar mais detalhes à polícia.

Segundo lugar em crimes homofóbicos

Um relatório divulgado no ano passado, pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), colocou a Paraíba em segundo lugar no ranking de crimes praticados contra homossexuais no Brasil - o primeiro ficou com Pernambuco. O estudo mostrou ainda que a homofobia é mais frequente na Região Nordeste.

No ano passado, na Paraíba, foram registrados 21 assassinatos contra homossexuais. Os dados são do Movimento do Espírito Lilás (MEL), entidade que luta pelos direitos dos gays, lésbicas e travestis. Praticamente todos os crimes – ocorridos em oito cidades do Estado - continuam impunes.

Entre os assassinatos está o de um travesti de 24 anos, morto com mais de 30 facadas, em abril, no município de Campina Grande. Câmeras de segurança da Superintendência de Trânsito da cidade registraram a ação dos criminosos, identificados dias depois. O motivo do homicídio teria sido um impasse sobre o valor do programa cobrado pelo travesti.

Já em agosto, o estudante Marx Nunes, 25 anos, foi morto ao tentar defender um homossexual, durante a realização de uma festa, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Na tentativa de apaziguar uma agressão contra os gays, o estudante foi atingido com um tiro no pescoço e morreu.

Fonte: Uol

Whitney Houston's Death - Whitney Houston Dead at 48

A cantora americana Whitney Houston morreu neste sábado aos 48 anos, segundo informou sua agente Kristen Foster.

Sua morte aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, por causas que estão sendo averiguadas, embora pareça descartado que tenha sido vítima de algum delito, segundo uma primeira avaliação das autoridades.

Uma pessoa do círculo da cantora disse que Whitney estava inconsciente na banheira de sua suíte antes das 15h30, hora local (21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados.

Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta pouco antes das 16h (22h).

A cantora havia reservado um quarto nesse hotel porque tinha pensado em comparecer à festa que ali tinha organizado o produtor musical Clive Davis, um evento anual que reúne muitas estrelas da canção e realizado na véspera da festa de entrega dos prêmios Grammy.

Apesar da súbita morte de Whitney, a festa no hotel Beverly Hilton, o mesmo que acolhe o almoço dos indicados ao Oscar e a cerimônia dos Globos de Ouro, não foi suspensa, embora Davis tenha cancelado sua presença após o sucedido.

A mãe da artista, Cissy Houston, disse que tinha falado com sua filha minutos antes de ela ser encontrada em seu quarto e disse que não percebeu nada fora do normal, segundo o portal "TMZ".

Segundo o site da CNN, Houston deveria aparecer este ano no remake de "Sparkle," o hit de 1976 que havia sido baseado na história das Supremes. Seria seu primeiro papel desde "The Preacher's Wife", de 1996.

Sua carreira inclui sete hits em primeiro lugar na Billboard nos anos 80, incluindo "Saving All My Love for You","Greatest Love of All" and "Where Do Broken Hearts Go." A mesma Billboard colocou a trilha-sonora do filme "O Guarda-Costas" como um dos dez discos mais vendidos de todos os tempos. Ela também atua no filme.

Filha da cantora Cissy Houston, Whitney nasceu em 9 de agosto de 1963, em Newark, Nova Jersey. O famoso produtor musical Clive Davis viu Houston pela primeira vez 20 anos depois, num clube noturno em Nova York, assinando um contrato na mesma hora, de acordo com o website.

Sua interpretação do hino nacional no Super Bowl, em 1991, dias antes da primeira Guerra do Golfo, foi louvada e garantiu seu lugar no cenário musical norte-americano.

Após "O Guarda-Costas", Houston apareceria em diversos filmes nos anos 90, incluindo "Waiting to Exhale."

Em 2000, Hoston ganhou seu sexto Grammy por melhor performance feminina de R&B e, um mês depois, foi nomeada a artista feminina da década no "Soul Train" Musical Awards.

No final de sua carreira, no entando, Houston tornou-se célebre por abusar das drogas. As vendas de seus álbuns diminuíram, e sua imagem serena foi abalada por um comportamento violento e aparições públicas bizarras. Ela confessou ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos, e sua voz foi ficando cada vez mais rouca, fazendo com que ela não conseguisse atingir as altas notas que a tornaram famosa.

A toxicomania de Whitney se associou com seu complicado casamento com o também cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992, no ápice de sua carreira, teve uma filha, Bobbi Kristina, e de quem se divorciou em 2007.

Whitney qualificou sua relação com Brown de "emocionalmente abusiva" e sua separação aconteceu entre acusações de violência doméstica.

Fontes da revista "People" disseram que Brown não conseguia parar de chorar ao ser informado da morte da ex-mulher, embora pensasse em atuar em um show em Memphis, algo com o que tinha se comprometido.

O "New York Times" descreve a voz da cantora como "uma das melhores vozes gospel de sua geração". "Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e auto-confiança, fazendo baladas pop majestosas."



Em sua última aparição pública, na quinta-feira, 9, Whitney Houston foi chamada ao palco para cantar com a cantora Kelly Price, em uma festa pré-Grammy.
O encontro aconteceu na boate Tru Hollywood, em Los Angeles, e em vídeo feito por um fã, que estava no local, a cantora aparece dando uma canja com Kelly no palco. A música escolhida foi "Yes Jesus Loves Me" ("Sim, Jesus me ama", em tradução livre).

Na saída, Whitney parecia estar alterada, e era amparada por assessores. A cantora também exibia algo parecido com sangue escorrendo em uma de suas pernas e arranhões em seu pulso.





Fonte: Folha/Globo