segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carlos Casagrande sem camisa na praia

Rafael Cardoso levantando ferro na academia

Para quem curte axilas...

Ex-BBB Kadu Parga fazendo agachamento na academia

Paola Bracho Astronauta tá querendo explorar a Bunda Lua Beyoncé

Click para ampliar.

Rodrigo Simas sem camisa na praia


BBB 12 - O Preço do Jonas para posar Nu - 500 Mil reais

O mercado editorial já tinha um alvo fácil na casa. Renata foi a primeira a assumir – e insistir no assunto – que posaria nua para uma revista masculina. Agora, no entanto, tem candidato para outros públicos: Jonas, que também resolveu colocar “seu corpo à venda”, nesse sentido.

O problema é que o rapaz cobra caro. “Por 500 mil eu poso nu”, afirmou o modelo à mineira, que, volta e meia, traz o assunto à tona. O valor equivale a um terço do prêmio para o vencedor do programa. A loirinha já afirmou que se ganhar um milhão e meio ficará ambiciosa e aí que posará nua mesmo, atiçando os telespectadores que torcem para vê-la sem roupa – mais até do que vencedora do prêmio.

Jonas, depois que você caiu peladão na internet, acho dificil você conseguir alguém que pague 500 mil reais.

Mas eu ainda estou disposto a pagar 1 real por cada centímetro do seu membro! Mas é claro, você tem que dar um descontinho de 1 real, ou seja, pago 20 reais.
Topa?

Fonte: Veja

Grammy Awards 2012 - Lady Gaga em "Filma eu Galvão!"

Revista H Magazine

Nova revista gay que será lançada pela MixBrasil.

Concorrente da G Magazine?

Meryl Streep faz a Cinderela e perde o sapato durante a premiação



Meryl Streep foi uma das grandes premiadas na noite do Bafta Awards 2012, prêmio do cinema realizado na noite de domingo (12) em Londres, Inglaterra. A atriz americana ficou surpresa com o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação em "A Dama de Ferro", na qual viveu a primeira-ministra inglesa Margaret Thatcher.

Ao receber a homenagem das mãos do ator Colin Firth, Meryl Streep perdeu um dos sapatos no meio do caminho, mas resolveu seguir para o centro do palco. Cavalheiro, Colin Firth ajudou a estrela de Hollywood e, como agradecimento, recebeu um beijo na boca.

Fonte: Quem

Homens Pelados no Golf

Quero um taco agora! Para poder praticar golf...

Matt Bomer sem camisa

Conselho de Psicologia manda psicóloga homofóbica retirar conteúdo religioso de site

Psicóloga de Curitiba que trabalha na recuperação de dependentes químicos e promove também terapias de “cura” da homossexualidade, Marisa Lobo tem até o dia 24 de fevereiro para retirar de seus endereços na internet toda e qualquer opinião religiosa que tenha manifestado até agora. Ela é evangélica e já tem uma reunião marcada com o senador Magno Malta para tentar continuar a poder professar sua fé junto com sua profissão.^

Marisa foi denunciada ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) por ativistas LGBT, ateus e usuários de maconha que não concordam com a interferência da religião dela no tratamento dos pacientes. Ela foi chamada ao CFP na última quinta-feira, 9 de fevereiro, onde ficou ciente da decisão do órgão sobre a retirada das opiniões religiosas das páginas delas na internet como sites e Twitter.

Foi lido para Marisa o código de ética dizendo que ao expressar suas crenças religiosas ela estaria violando os termos do conselho, principalmente quando induz posições contrárias à homossexualidade. Ela assinou um documento e terá 15 dias corridos para adequar o material do site marisalobo.blogspot.com e do Twitter @marisalobopsico. E 30 dias corridos para adequar o site www.psicologiacrista.com.br.

Fonte: Uol

Video - Live Grammy Award 2012 - Katy Perry - E.T + Part Of Me

Danilo Gentili de malha

Faria a Lois Lane?

Deputado e pastor comemora censura a vídeo com gays do Ministério da Saúde

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) comemorou em seu Twitter na última quinta-feira, 9 de fevereiro, a censura que o Ministério da Saúde aplicou em seu próprio material de campanha contra o HIV. Membro da Frente Evangélica, o deputado é autor do projeto que pede um plebiscito para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a união estável gay.

Marco Feliciano não só comemorou a retirada do vídeo da campanha com o casal gay do ar como também creditou à Frente Evangélica o “feito”. Em seu Twitter, o deputado postou o link de uma matéria sobre a censura do material e sentenciou: “Pressão nossa”.

O Ministério da Saúde alega que o vídeo foi produzido para ser exibido apenas em locais de freqüência gay como bares e boates.

FOnte: Uol

Grammy Awards 2012 - Adele performing Rolling In The Deep




Casal gay é agredido por taxista pirata no Aeroporto Tom Jobim, diz polícia

O delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), na Ilha do Governador, investiga, nesta segunda-feira (13), a agressão sofrida por um casal de homossexuais, que teria se recusado a viajar num táxi pirata. De acordo com a assessoria da polícia, o casal foi abordado na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).

Segundo a nota da Polícia Civil, diante da recusa dos passageiros, o motorista começou a ofendê-los, falando de sua opção sexual. Houve troca de socos entre o taxista e um dos rapazes. O outro rapaz tentou separar a briga e os três acabaram caindo no chão. Um segundo taxista pirata apareceu e chutou o rosto do rapaz que estava tentando separar os outros dois, ainda segundo informou a polícia.
O delegado informou que o primeiro taxista fugiu, mas uma equipe da delegacia está nas ruas à procura dele. Já o outro foi detido e responderá por tentativa de homicídio.

O rapaz que levou o chute foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador.

Fonte: G1