quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Jonas de sunga - vista dos 21 cm pelo lado de baixo

Gods Of Football Australian

Cofrinho gordo do Dudu Azevedo ?

Alexandre Nero, o Zoiudo, tá sem camisa

Guilherme Boury sem camisa

Carlos Machado sem camisa e empanado

Victoria Beckmann pegando no volume da cueca do David Beckham

Daria o Ku para Goku ?

Gay Solteiro?

Click para ampliar!

Rede TV! desiste de transmitir o baile gay

Contrariando o que sempre aconteceu, a direção da Rede TV! decidiu não fazer o baile gay na terça-feira de carnaval.

A sua cobertura ficará restrita aos bastidores dos desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo.

Fonte: Uol

Ativista dos direitos gays diz que Whitney Houston era lésbica e isso teria contribuido para o vício em drogas e seu declínio

Em meio às investigações sobre a causa da morte de Whitney Houston, o ativista de diretos dos gays Peter Tatchell deu uma declaração bombástica ao jornal "Daily Mail", em que afirma que a cantora era lésbica.

Ele, que se considerava amigo de Whitney, disse ainda que o casamento dela com o cantor Bobby Brown foi apenas de fachada e que o fato de não assumir sua opção sexual pode tê-la levado ao vício em drogas.

"É importante falar sobre esse aspecto de sua vida. (...) Talvez sua incapacidade de se aceitar e de se assumir tenha contribuído para o vício em drogas e seu declínio. (...) Ela se sentia pressionada quando era casada com Bobby. Foi um desastre. Sua vida começou a descer ladeira abaixo logo depois", disse Peter Tatchell.
O ativista também garantiu que o momento mais feliz da vida da cantora aconteceu quando ela se relacionou com sua ex-assistente, Robyn Crawford, nos anos 80: "Elas eram muito apaixonadas e realmente felizes juntas."

Fonte: Globo

Homens de cueca fazendo guerrinha com bexiga de água

GLEE - Full Performance of "I Will Always Love You"

Joe Jonas ou Kellan Lutz?

Covardia de disputa...

Jogador Fred quase rasgando o short ao comemorar o gol

Esse rabo pertence a qual jogador de futebol?

O jornal “As” publicou, nesta terça-feira, uma foto, no mínimo, curiosa. Segundo a publicação, a imagem é de um jogador do Real Madrid no vestiário, utilizando uma cueca um tanto quanto diferente, com direito até a um rabinho na parte de trás.

De acordo com o “As”, o lateral-direito Alvaro Arbeloa foi quem divulgou a foto em seu perfil no Twitter. No entanto, não há nenhum registro dela no microblog do jogador, que publicou uma mensagem com os dizeres: “Com amigos assim, quem precisa de inimigos? Nunca mais deixo meu celular desbloqueado”.

Fonte: Globo

Rafael Nadal sem camisa em ensaio


Fernanda Lima diz que gosta das cuequinhas furadinhas e velhinhas

Rodrigo Hilbert, quem diria, usa cuequinhas velhinhas e furadinhas, mas tem o aval da mulher para isso. “Acho superfofas as cuecas furadinhas e velhinhas que ele (Rodrigo Hilbert) usa”, conta Fernanda Lima à “Contigo!”.

Fonte: Uol