quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Miro Moreira totalmente pelado em um Ensaio

Miro Moreira tá nu !Tá aparecendo até um pedaço do talinho...rss...

Madonna shufflin' for 10 minutes

Madonna com 53 anos tá aguentando um shufflin' por 10 minutos. Até os 2 cabeludos já estavam devagar no final e ela tava firme.


Eliad Cohen na academia

Video - Prostituição nos anos 80

Alguém iria assistir os Leopardos? rsss

E que strip-tease era aquele? Era Pomba-Gira?

Engraçado na hora que o repórter fala: "Clientes em carros luxuosos...", e chega o clientão de Passat para pegar o michê.

As delicias dos anos 80...





Thiago Faria posou para a G Magazine, mas não rasgou as notas do Carnaval de São Paulo

Tiveram boatos que o Thiago Faria, aquele que rasgou as notas do Carnaval de São Paulo, teria posado para a G Magazine. Como havia noticiado o R7.



Pois não passa de boatos, foi apenas mais um caso de usurpação, troca de personalidades...E antes que ele seja culpado pela versão má de Thiago Faria, ele resolveu explicar tudo. Como você pode conferir no video abaixo:



Nós acreditamos na sua inocência Thiago...

Sim, e que tamanho de inocênciaaaa...

Quem não gostaria de provar de uma inocência tão pura como essa?

E quem não faria o Thiago Faria? Até Betty Faria!

Jogador Ronaldo se tranca no banheiro com vários amigos durante o Carnaval

Nesta terça-feira, 21, o ex-jogador Ronaldo foi barrado ao tentar levar amigos em uma sala reservada do camarote Brahma e ameaçou uma produtora, segundo nota publicada nesta quarta, 22, pela coluna "Mônica Bergamo", da "Folha de S.Paulo".
Segundo o jornal, o Fenômeno teria dito à moça: "No ano que vem, você não vai estar aqui. Vou falar com o Zé Victor (Oliva, organizador do camarote)". Cinco minutos depois da cena, Ronaldo teria voltado e beijado a mão da produtora.

Ainda de acordo com a coluna, Ronaldo e vários amigos teriam entrado no banheiro do camarote e trancado porta por dentro, fazendo com que se formasse uma longa fila do lado de fora. O ator Alexandre Nero, uma das pessoas da fila, teria batido desesperado querendo entrar.

Ao ver Ronaldo, Nero teria falado: "É você? Pô, quero ir ao banheiro!" em tom amistoso. Ao que o ex-jogador teria respondido: "É só você parar de maltratar a menina da novela que eu deixo", em referência ao personagem do ator em "Fina Estampa".

Fonte: Globo



Ou o Ronaldo tava...., ou estava.... com os amigos. E nesse Carnaval o Alexandre Nero resolveu se fantasiar de "O Exterminador de Nárnia"? Antes foi o Edmundo e agora o Ronaldinho...

Val Marchiori acha que o namorado da Ex-BBB Lia Khey é gay, e tenta arrumar ele para o maquiador dela

Val Marchiori passou dois dias dando em cima do namorado de Lia Khey, o lindo Ricardo Caversan. A pior situação aconteceu na piscina do Othon. Val parecia estar filmando o rapaz de sunga através de seu iPhone.

Vinicius Gomezz, apresentador do 'Muito +', deu um 'toque' na ricaça pelo Twitter. Perguntada, Val se fez de maluca e disse que estava olhando para o rapaz para apresentá-lo a seu maquiador, pois achou que ele era gay! Lia, quando soube, ficou revoltada: "Fala sério! Nem a Cátia (a cantora cega) acha que ele é gay!". Aliás, o comentário na Bahia era de que a situação financeira de Valdirene vai de mal a pior. Ela viajou para a capital baiana de Gol. Sem preconceito algum em relação à companhia aérea, mas os riquinhos fazem questão de viajar de TAM.


Fonte: Leo Dias


Helloooo Lia!

Plantou a Bananeira, mas cadê a Banana?

Bananas abre filial na França, e já anda fazendo até ensaios com Modelos

Brincadeirinha! rss...

Lembra do caso do Bananas Fashion? Se não click aqui!

Na época achamos que era até pegadinha, não sabiamos da existência. E não é que existe mesmo?

Olhe o video abaixo:

Christopher Michaut from Bananas Models on Vimeo.

Mesmo depois de apanhar, Rihanna canta com Chris Brown em duas músicas! Maria da Penha tá morrendo de vergonha!






Bunda da Valesca Popozuda derrete no Desfile de Carnaval