segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Soldado da Marinha Americana voltando pra casa e beijando o seu Homem

Como o Tarzan se encontra hoje em dia...

A Chita já pensa em divórcio...

Madonna distribui malas da Gucci em festa pós-Oscar

Na noite desse domingo (26), Madonna sediou pela quinta vez uma festa do Oscar na casa de seu agente, Guy Oseary. Para presentear os convidados depois da cerimônia, a cantora trouxe da Itália malas customizadas da Gucci.

"Um artesão da Gucci de Florença esteve no local para atender vencedores, indicados e convidados especiais do Oscar, dando malas de viagem como brindes comemorativos", disse uma fonte ao jornal New York Post.

Entre os convidados estavam Angelina Jolie, Brad Pitt, Natalie Portman, Jennifer Lopez e Tom Cruise. Cameron Diaz foi proibida de ir à festa após pedido de Demi Moore. O motivo seria que a atriz teria flertado com Ashton Kutcher na festa do Globo de Ouro, em janeiro.

Fonte: Terra

Victoria Beckmann faz suas necessidades no banheiro olhando para David Beckham de cueca

Victoria Beckham postou no Twitter uma foto em que aparece se arrumando horas antes da cerimônia do Oscar, no domingo, 26. No entanto, um detalhe chama atenção na imagem: a ex-Spice Girl aparece admirando a foto do marido David Beckham apenas de cueca, emoldurada e pendurada na parede do banheiro da mansão do casal.

Fonte: Globo

Rio de Janeiro - Real ou Maquete?

The City of Samba from Jarbas Agnelli on Vimeo.