Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Bundão do Chris Evans balançando dentro da calça de moleton

Caio Castro sem camisa na praia

BBB 12: Os pentelhos do Jonas

Olhando assim não tem quem diga que há 21 cm dentro da sunga!

Dudu Azevedo sem camisa e suado

George Clooney diz que não se importa com os boatos de que é gay

George Clooney declarou que não se importa com os boatos de que seria gay. "Minha vida privada é privada, e eu estou muito feliz na minha. Em quem dói se alguém pensa que eu sou gay? Eu estarei morto há muito tempo e ainda haverá pessoas dizendo que eu era gay", declarou o ator para o site "Advocate".

Atualmente Clooney namora a modelo e atriz Stacy Keibler, com quem foi à premiação do Oscar no domingo, 26.

Clooney é defensor do direito ao casamento gay, que acredita ser "a perna final do movimento dos direitos civis". "Eu não vou fazer de parecer ser gay uma coisa ruim", comentou. "Eu acho que cada vez que estivermos contra a igualdade estaremos do lado errado da história."

"É o mesmo tipo de argumento que usaram quando não queriam negros para servir nas forças armadas, ou quando não queriam que os negros se casassem com brancos. Um dia a luta pela igualdade no casamento vai parecer arcaica", finalizou.

Olhando para o futuro, Clooney ainda disse que ficaria feliz em interpretar um personagem gay, "Eu certamente não vou evitar", diz ele. "Se o roteiro for sobre ser gay ou só ter um personagem gay, e for um grande roteiro, vamos fazê-lo."

Fonte: Globo

Ex-BBB Ronaldo sem camisa em ensaio

Filho de Jean-Claude Van Damme mostra os músculos em set de filmagem

O jovem Kristopher Van Varenberg está seguindo os passos do pai. Ou melhor, os músculos. O filho de 24 anos de Jean-Claude Van Damme mostrou o corpo sarado no set do novo filme do ator, “Welcome to the Jungle”, nesta terça-feira.

Ex-BBB Rafa sem camisa, você iria?

UFC recruta ex-ator de pornô gay para participar de reality show

Dakota Cochrane foi selecionado como um dos 32 participantes da versão norte-americana do reality show The Ultimate Fighter. Além da aspiração para ser lutador de MMA profissional, o rapaz tem em seu currículo a participação em 16 filmes pornográficos voltados para o publico gay, segundo informou o site MMAmania, especializado na modalidade.

É provável que a presença de Cochrane – que usava o nome artístico de Danny – no programa levante o debate sobre a presença de lutadores gays no UFC e no MMA em geral. Se for este o caso, o manda-chuva da entidade já se adiantou à polêmica em entrevista realizada no final de 2011. Inclusive encorajando lutadores seus a “saírem do armário”.

“Eu digo para vocês, se existe um lutador gay no UFC, eu gostaria que ele saísse do armário. Eu realmente não me importo se existe um lutador gay no UFC. Provavelmente existe e provavelmente é mais de um. Estamos em 2012 afinal de contas”, afirmou o chefe do UFC.

Fonte: Uol

Proctologista responde perguntas sobre sexo gay



1- As DST são mais frequentemente transmitidas pelo sexo anal passivo?
Na literatura médica as DST realmente tiveram uma maior incidência em homens que praticam sexo com outros homens e de uma forma geral em pessoas promiscuis, isto é, que não praticam o sexo seguro. Trabalhos comprovaram que as DST tiveram uma incidência maior em pessoas que praticaram sexo com mais de uma pessoa sem o uso de preservativos. Do ponto de vista pratico é importante saber que a hepatite e o HIV são transmitidas pelo contato com sangue, enquanto o HPV é pelo contato com a pele. Na relação passiva poderá ocorrer as duas formas de contágio. O sangue após a relação geralmente é proveniente de pequenas fissuras resultantes de um lado pela lubrificação inadequada e falta de relaxamento do esfíncter anal e pelo outro um pênis de diâmetro considerável usado por ativo apressadinho.

2- Higiene anal: quanto tempo devo fazer antes da relação?
Muitos pacientes usam um volume muito grande de líquidos para a limpeza mecânica intestinal. Quero enfatizar que é importante fazer a limpeza somente do canal anal (5cm) e reto ( 15cm) e para isso são necessários pequenos volumes de uma solução apropriada, que deverá ser injetada no reto de forma delicada e com baixa pressão através de uma seringa e geralmente de 30’a 60’antes da relação. Grandes volumes de líquidos ficaram retidos no intestino grosso e você correrá o risco de eliminá-lo no momento da relação. O pênis do brasileiro tem um comprimento que varia entre 17/21cm quase compatível com as regiões que deveram está sem fezes, que são o reto e canal anal.

3-Tenho o hábito de me masturbar usando objetos, que cuidados devo ter e corro risco de ficar incontinente?
Uma grande variedade de objetos é introduzida no reto na prática do erotismo anal. Na minha experiência clínica os pacientes referiam vibradores na forma de pênis, lâmpadas, frutas, legumes, velas e muito frequentemente suporte de papel higiênico. Também tenho pacientes que frequentemente apresentam recidiva de fissuras decorrente da prática da introdução da mão e punho fechado no reto. Outra variante sexual chamada de “esporte aquático “ inclui o uso de enemas com propósitos sexuais que na quase totalidade dos casos resultou em lesões retais. O primeiro cuidado que você deverá ter é com a escolha do objeto ou brinquedo, que sempre deverá ser constituído por um material flexível e ter a ponta romba. Brinquedos com extremidade pontuda ou perfuro cortante jamais deveram ser utilizados pelo grave risco de perfuração do reto ou intestinal. Os cuidados de higiene, lubrificação e relaxamento muscular são os mesmos aplicados ao sexo passivo. Uma informação importante é que se você tiver dor, pare imediatamente a introdução do dildo e tente somente em outro dia e se a mesma persistir deverá ser examinado por um médico proctologista. Na minha experiência de consultório nunca diagnostiquei um caso de incontinência em pacientes que usaram os brinquedos adequados e de forma adequada.

4- Fui diagnosticado com fissura anal crônica e a dor me impede de fazer o passivo, qual a melhor forma de tratamento?
A fissura anal crônica difere da aguda pelo tempo de existência da doença, acima de três meses e o tecido formador da fissura que é fibrosado, endurecido e infeccionado. A cirurgia é a forma definitiva de tratamento da fissura crônica e consiste em retirar a fissura juntamente com o tecido endurecido sobre qual as pomadas não têm ação e diminuir a pressão do músculo esfíncter anal que é a causa da doença. Tenho feito o procedimento com o laser, sob anestesia local com bom resultado.

5- Sexo anal prolongado ou feito com grande frequência poderá ter consequências?
Não há relação entre o tempo e frequência do sexo anal com possíveis complicações. As consequências observadas com maior frequência foram:

Dor: Geralmente pela proctite, que é uma inflamação da mucosa anorretal que resulta geralmente da associação de uma má lubrificação do canal anal penetrado por um pênis de maior diâmetro e sem um relaxamento adequado do músculo esfíncter anal.

Sangramento: Geralmente pelas fissuras e hemorroidas internas. Se você tem hemorroidas faça a lubrificação (lubrificante à base de água) aplicando o mesmo na parte interna do canal anal

Incontinência: Muito rara, mas pude constatar em pacientes que faziam passivo diariamente durante anos, principalmente incontinência a gases.

Comentário: O tempo de duração varia e será estipulado pelos parceiros. O prazer é quem define associado ao bom senso. Deverá ser imediatamente interrompido diante de intimidações, pressões e dor. O final deverá ser espontâneo e determinado pelos parceiros para que não ocorram as complicações acima referidas.

Fonte: Hélio Filho/Uol

Michel Teló sem camisa na praia ! Ai ai você pega ?

Zac Efron, não entre no táxi do Luciano Huck! É cilada Bino!





Vem pro meu táxi, ele é bem melhor!


.

Lady Gaga estará no novo Homens de Preto 3 , diz Will Smith

Will Smith revelou que Lady Gaga viverá um alien no novo filme "Homens de Preto 3". "Nós temos um par de 'celebridades-aliens', mas acho que não posso revelar quem eles são. Temos que manter como surpresa que Lady Gaga aparece", revelou ele, em tom de brincadeira. O anúncio foi feito durante uma coletiva no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 23.
Gaga já manifestou o desejo de fazer cinema. Segundo a cantora, raramente pedem para ela fazer um teste e ela não gosta disso, pois prefere batalhar por seus papéis.

"Meu sonho é atuar em um filme de Woody Allen. Isso seria um sonho", revelou.
O filme estreia nos Estados Unidos dia 25 de maio.

Fonte: Globo

Oprah, sua bandida! Devolva o carro já!

Xerife que assumiu Gay, já tirou foto no banheiro exibindo os musculos

Vai tirando a roupinha!

Vamos exercitar! Pq não?

Zac Efron in store

Zac Efron: Brazil Visit for John John!

Cadê a bundinha?