sexta-feira, 2 de março de 2012

Victor Pecoraro de sunga na praia

Rodrigo Santoro sem camisa na cama

É possível a Mãe descobrir o tipo de Gay que o filho é, através de sua cantora preferida ?

Ex-BBB Fernando Mesquita mostra tanquinho

O ex-BBB Fernando Mesquita postou em seu Twitter uma foto em que aparece sem camisa. “Ainda dizem por ai que estou gordinho.... Kkkkkkk, escreveu.

Sexo passivo causa hemorróida? Médico especialista responde isso e muito mais

6- Eu sentia dor e ardência para urinar e observei sangue no esperma após uma relação, o que poderá ser?
O sangramento poderá ocorrer nos pacientes que apresentam:
- Prostatitis (inflamação da próstata): Geralmente está associada à dor perineal, durante e após a ejaculação e alguns pacientes referem a sensação de bexiga cheia e acordam à noite para urinar.
- Uretrite infecciosa ou traumática. Referem os pacientes dor ao urinar.
- O médico deverá solicitar exames específicos para detecção de bactérias, fungos e outros microrganismos como clamídia, micoplasma e PPLO, possíveis responsáveis pela infecção prostática ou uretral e tratar de acordo com o resultado do antibiograma.

7- Sexo anal passivo causa hemorroidas?
Essa é uma pergunta muito frequente. O sexo anal passivo não causa hemorroida. Hemorroidas são varizes, vasos dilatados semelhante aos encontrados nas pernas e a sua causa é a mesma da dilatação dos vasos em outras regiões do corpo humano. Se você foi diagnosticado com hemorroida e apresenta sangramento, primeiro trate as hemorroidas e depois faça o passivo. Eu constatei que muitos pacientes apresentavam uma congestão ou inflamação (proctite ) das hemorroidas internas e referiam dor durante a relação passiva. Sempre que você sentir dor durante a relação anal passiva pare porque algo não vai bem. Nestes pacientes eu prefiro fazer uma análise clinica e endoscópica cuidadosa para constatar se há ou não inflamação, que se confirmada deverá ser tratada inicialmente para depois praticar o passivo.

8- A prática do sexo anal causa mais infecção no ativo do que no passivo?
A prática do sexo sem responsabilidade e respeito com o parceiro, como o não uso da camisinha, parece ser o responsável pela maior incidência das infecções anal e peniana. A proctite (inflamação do canal anal) infecciosa e a uretrite (inflamação da uretra) infecciosa seguramente são as afecções mas diagnosticadas nos consultórios dos proctologistas e urologistas, principalmente uma antiga conhecida dos médicos e pacientes que é a gonorreia muito frequentemente diagnosticada e tratada com antibióticos e ainda observada, por incrível que pareça, em pacientes que não têm o hábito de usar a camisinha. O ardor ao urinar associado à eliminação de secreção amarelada representa o principal sintoma da uretrite gonocócica e o tratamento com antibióticos modernos é eficaz. Este ardor associado à eliminação de secreção esbranquiçada é característico da uretrite por fungo, mais especificamente pela Cândida.

9-Qual a diferença entre a fissura anal clássica e a consequente ao sexo anal?
A fissura anal clássica é causada por um músculo anal muito contraído que impede a chegada do sangue com oxigênio até a fissura para que a mesma cicatrize, enquanto a fissura decorrente do sexo anal resulta de uma lubrificação inadequada, um relaxamento inadequado do músculo formador do esfíncter anal interno ou uma desproporção entre a abertura anal e o diâmetro peniano. A fissura clássica geralmente é única, enquanto a decorrente do passivo são múltiplas. Os pacientes tratados na minha clínica ganham um livro com todos os cuidados para prevenir esta complicação traumática da relação.

10-Tenho um excesso de pele sobre a cabeça do pênis e tenho tido inflamações repetidas na glande e dor na ereção muito prolongada, o que poderá ser?
Se você tem um excesso de pele cobrindo a glande (cabeça do pênis), essa é a causa da irritação da glande, conhecida em medicina como balanite. Esta pele impede muitas vezes uma higiene adequada da glande, que associada à proliferação de microorganismos, como a cândida (fungo), por exemplo, determinam a inflamação e dor local. Casos como o seu eu prefiro retirar a pele com o laser sob anestesia local. A cirurgia com o laser resulta em um bom resultado estético e funcional que geralmente resolve as inflamações e infecções de repetição.

Fonte: Uol

Melhor do que a Panicat, é o boffe dela!

Pernambuco registra primeiro bebê in vitro filho de casal gay



Quando Maria Tereza veio ao mundo, no último dia 29 de janeiro, assim como quase todos os recém-nascidos, chorava muito, descontroladamente. As lágrimas da mais nova pernambucana só pararam de descer quando ela chegou aos braços de seus dois pais, Mailton Alves Albuquerque, de 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, de 40. Fruto de uma relação de 15 anos, a pequena foi o primeiro bebê brasileiro registrado pela Justiça filho de um casal homoafetivo masculino e concebido através de fertilização in vitro.

A decisão de Mailton e Wilson de terem um herdeiro aconteceu há dez anos, quando estabeleceram uma união estável. Na época, uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que estava em vigor desde 1992, decidia que os usuários da técnica de fertilização deveriam ser mulheres em união estável ou casadas. Em 2010, Mailton fez um intercâmbio no Canadá, onde conheceu outro casal gay que já tinha três filhos, concebidos através da técnica. Bastante interessado pela ideia, em janeiro de 2011 ele teve a notícia que esperava há muito tempo: o CFM mudara a resolução, decidindo que todas as pessoas capazes poderiam utilizar a técnica.

Segundo o juiz Clicério Bezerra, que possibilitou que a certidão de Maria Tereza tivesse o nome dos dois pais, esse caso é inédito e abre as portas para outros casais. “Eu tenho conhecimento, pela internet, que houve um caso de duas mulheres, fruto de um processo judicial. Nesse caso, é inédito porque são dois homens e foi feito administrativamente, diretamente no cartório, não necessitou de um processo judicial”, contou Bezerra.

Para Mailton, a decisão não aconteceu de uma hora para a outra. “Não foi algo de momento. Isso é fruto de uma relação que vem amadurecendo há 15 anos, com muito companheirismo. A gente está mostrando que a família pode ser muito mais do que um casal hetero. Que pode haver pai e pai e mãe e mãe também. Conquistamos o respeito através de tudo que construímos juntos”, falou.

No mesmo mês em que a resolução permitiu a fertilização, os dois procuraram uma clínica no Recife e começaram a fazer os exames. Todas as mulheres da família, entre irmãs e primas de Mailton e Wilson, se prontificaram a ajudá-los. Depois dos testes, ficou decidido que uma prima de Mailton iria emprestar o útero para gerar a filha do casal. A família aprovou a iniciativa. “Hoje, Maria Tereza tem avó, avô, tias tios, todo mundo babando por ela. Nunca passamos por preconceito dentro de casa”, contou Mailton.

Os dois doaram espermatozóides para serem utilizados em óvulos de um banco de doadoras. Dessa primeira vez, foi utilizado um óvulo fecundado por Mailton. Os dois já pretendem, em breve, providenciar o segundo filho. “Próximo ano, nós já vamos ter um garotinho, que vai ser o irmãozinho dela”, falou Wilson, que, desta vez, deve doar o material genético. Juntos, querem repetir a emoção do nascimento de Maria Tereza mais uma vez, descrita pelo pai emocionado: “Foi indescritível, não tem como explicar. Quando ela parou de chorar foi como se dissesse: ‘papais, agora estou segura’”, falou Mailton.

Fonte: G1

Murilo Benício de sunga andando de moto

Jogador Diego Ribas sem camisa

Namorado de Ricky Martin fica irritado com a troca de mensagens entre o cantor com Chris Colfer de Glee

Quem não gostaria de fazer o Teste da Mama?



Jogadores de Futebol se beijam para comemorar o gol

O beijo na boca é conhecido também como “beijo francês” (“French kiss”). No amistoso contra a Alemanha, a legítima bitoca entrou em ação.

Olivier Giroud abriu o placar para a França e, na comemoração, enebriado pela emoção, deu um beijo no autor da assistência, seu companheiro de seleção Mathieu Debuchy.

“Sim, eu o beijei, mas não o beijei na boca”, disse o artilheiro. Mas as imagens são, digamos, comprometedoras. Assista e tire suas conclusões: de qualquer forma, foi um beijo francês.



A Cura para Homofobia

Evangélicos leiloam Travestis no presídio

O presidente da ONG Livremente, Clóvis Arantes, denunciou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá – AM 590, que travestis presos no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé, estavam sendo leiloados por evangélicos que se encontram presos. De acordo com Clóvis, os travestis eram usados como moeda de troca. A cada favor que um presidiário fazia para a ala evangélica, um travesti era leiloado. Por fim, os homossexuais acabavam sendo molestados pelos demais presos.

Para acabar com essa situação, a diretoria do Centro de Ressocialização de Cuiabá criou uma ala específica para abrigar os homossexuais detidos. O espaço que atualmente abriga 8 travestis foi denominado de Ala Arco Íris. Clóvis conta que visitou o lugar e que hoje os reeducandos homossexuais se sentem mais seguros.

“Agora elas podem usar brincos, deixar o cabelo comprido e estão trabalhando na Ala Arco Íris", conta Clóvis. Ele ainda complementa que outra luta está sendo travada para que as travestis possam ser chamadas pelo seu nome social.

O presidente conta que o objetivo da ONG é trabalhar para que os demais presídios de Mato Grosso também adotem a criação de uma ala específica para homossexuais para que abusos não sejam mais cometidos contra eles.

Fonte: PnB

BBB 12: Monique elogia o tamanho do órgão sexual de Jonas

No quarto Floresta, Monique e Renata conversaram sobre a anatomia de Jonas. A gaúcha, que dormiu com o modelo na última noite, comentou que o órgão do brother é “uma grande dificuldade”.

A estudante de Administração usou uma embalagem de xampu para mostrar o tamanho dos dotes físicos do gaúcho. Ao ver, a mineira comentou. "As dificuldades são superáveis. Temos que enfrentar com garra", ironizou.

Yuri chegou no local e participou da conversa. O brother também pegou uma embalagem que mais se aproximava com o tamanho do seu órgão sexual. “Foi o que a Laisa mais gostou”, contou o lutador.

Fonte: Uol

Senhor Policial, vai devagar com esse seu bastão roliço

Jogador Popozudo

Yoga para auto-felação?