quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-jogador de futebol Leonardo de sunga na praia

Filme que todo Gay adoraria assistir !

Humberto Martins lutando sem camisa

Bananas Detective: Jogador do Vasco vai no motel com Travesti

Um jogador do Vasco foi visto entrando no motel Dunas, na Barra, na última sexta-feira, acompanhado de um travesti. A trava, amiga da coluna, contou que o craque joga bem em todas as posições.

Fonte: Leo Dias

Lenny Kravitz sem camisa na cozinha

Se eu lavoseeucoozinho?

Escute aqui a nova música da Madonna do MDNA - I'm Addicted

Lutador Rocky Graziano tomando banho no vestiário

Coisa de Hetero - Fazendo o Teste dos testículos com o Amigo

Trailer do filme " I Do "



Uma tradução rápida e meio piegas que o Google Tradutor fez sobre o filme:

Sobre o Filme

Que eu faço é um projeto de paixão para mim. Eu fotografei algumas Prop 8 ralis aqui na Califórnia há alguns anos atrás e começaram a se reunir mais e mais casais confrontadas com desafios terríveis por causa da desigualdade casamento. Eu sabia que tinha de obter este filme com a maior brevidade possível. Meu objetivo era para 2012. E com sua ajuda podemos fazer isso!

Nós filmamos o filme em outubro / novembro , com um elenco incrível e apaixonante e tripulação que se uniram para fazer o melhor filme possível sobre este assunto. O filme s alcatrões Jamie-Lynn Sigler, Alicia Witt, Maurice Compte e eu (!) com Grant Bowler, Patricia Belcher e Jessica Tyler Brown.

Estamos na pós-produciton e estão planejando premier em festivais de cinema nacionais e internacionais neste verão e precisa da sua ajuda para terminar o filme.


A História
Jack Edwards é um homem gay britânica morando em Nova York. Depois que seu irmão é morto em um acidente de carro brutal Jack é deixado para aumentar a sua sobrinha com sua irmã-de-lei Mya. Quando visto de Jack o trabalho é negado, ele se casa com seu melhor amigo Ali para um green card em uma tentativa desesperada para manter sua família unida. Depois ele conhece hispano-americano Mano Alfaro e seu casamento de conveniência começa a desmoronar-se, Jack é confrontado com decisões impossíveis para sua família, amigos eo homem que ama.


O Impacto

Mesmo que o casamento gay é legal em alguns estados aqui na América, casados ​​casais do mesmo sexo não têm direito a nível federal. Isso é mais de 1300 direitos, muitos deles lidando com questões de partir o coração, mudança de vida, como hospital de imigração, visitação, prestações de segurança social, as pensões e os impostos.

Com a imigração se você é um casal hetero o dia que você se casar você é capaz de patrocinar o seu cônjuge para um cartão verde e mantê-los nos Estados Unidos. Se você é gay e mesmo se você foi casado por 20 anos, você não pode patrocinar green card de seu cônjuge, deixando-o com escolhas impossíveis.

Existem mais de 30.000 casais do mesmo sexo, bi-nacional (cidadão dos EUA com um cidadão dos EUA não) que conhecemos aqui nos Estados Unidos. Cerca de 40% deles têm filhos. Há muitos, muitos casais que já não mais ao vivo nos Estados por causa das leis de imigração injustas aqui.

Acreditamos que eu NÃO vai mudar corações e mentes e mostrar as leis danos muito reais, como DOMA tem sobre as famílias e seus entes queridos.




O que nós precisamos e What You Get

O dinheiro que irá para levantar fundos de finalização do filme. Nós realmente precisa de US $ 50.000 e espero que com a sua ajuda não só atingiu a nossa meta, mas ultrapassá-lo! Quanto mais dinheiro nós levantamos o melhor filme do alcance e nós vamos ter.

Aqui está o que sua contribuição vai no sentido de:
Edição
Montagem em linha
Correção de cor
Efeitos digitais
Edição de som
Mixagem de som
Contagem
Licenciamento de música
Dolby licença
Duplicação e outros produtos
Festival de cinema taxas
Publicitário para os festivais de cinema

Site que está recolhendo os donativos é esse!

Mulheres com direito ao voto em Bad Romance

Alice Paul e a geração de mulheres que lutaram para ter o direito de votar.

Coisa de Hetero - Beijo na Boca ou Língua com Língua?

G Magazine não vai ser mais revista de Homem Pelado com o Pênis Ereto

Todo mundo tá comentando a capa da G Magazine de março com Matheus Mazzafera. Mas, como não somos bobos nem nada, conversamos com a equipe da G para entender melhor essa proposta completamente inusitada que vimos circulando na internet. E aí que a história é longa, mas vale a pena ser contada.

A nova G está sendo formatada e passa por uma mudança completa. Não falamos apenas de mudar a parte gráfica, mas mudar todo o contexto que a envolve. Depois de anos nas bancas, a G muda seu posicionamento. Ela não é mais uma revista de nudez frontal. Isso mesmo. Agora temos uma revista jovem, de entretenimento, com ensaios sensuais de seus modelos de capa - ok, ocasionalmente algum irá mostrar TUDO, mas não é regra.

O Thiago Batista, um dos cabeças dessa mudança, falou com a gente sobre isso:
O foco da revista é no entretenimento, queremos que nossos leitores tenham diversão garantida, sair à noite, cinema, restaurantes, teatro, exposições, etc... Mas sem esquecer do ponto de equilíbrio. Refletindo sobre a poustura atual do gay na sociedade.

Fonte: dasBancas



Ou seja, vai ser uma espécie de Capricho Gay ou TPM Gay. Mas se tiver famosos mostrando alguma coisa... já tá valendo!

Behind the Scenes - Andrew Christian de cueca, pelado, cueca molhada, mostrando a bunda...

Gustavo Lima de sunga branca exibindo o volume

James Franco sem camisa em ensaio

A segunda capa do ensaio de Matheus Mazzafera na G Magazine

Chris Crocker - One Day

Ele é aquele fã da Britney que chorou loucamente...


Ói nóis aqui traveis







Renascemos mais uma vez!

Por culpa do sistema automático do Google, acharam que a gente era SPAM, e bloquearam o blog. Mandamos a solicitação, comprovando que não eramos SPAM, e eles aceitaram.

E agora estamos de volta!






Porra, Google! Não faz mais isso que meu coração não aguenta!




Mas eles vão me pagar muito caro! rsss...


Pedido de desculpa do GoogleClick para ampliar!