segunda-feira, 19 de março de 2012

Shake your Dick - Homens cantando e dançando só de calcinha



Você já ouviu falar no “Former Fat Boys”? É um grupo de hip hop norte-americano formado por rapazes, que acaba de lançar o clipe da canção “Shake yo dicks” (algo como “balance seu pênis”, em tradução livre).

A curiosidade do vídeo fica por conta de que os rapazes ironizam a mulher-objeto e colocam os homens nesta posição. Eles abusam dos fios-dentais e rebolam sem parar (de frente e de costas).

A música está no CD “The Legend of Hard Corey”. O “Formet Fat Boys” faz parte do movimento “nerd core”, ou seja, dos nerds que fazem rap.

Nooonca Hip Hop foi tão interessante!

Alexandre Nero só de toalha

Faria o Zoiudo?

BBB 12 - Você dividiria as cuecas com o Jonas

João Carvalho comenta com Jonas e Fael que precisa lavar roupa. "Nem cueca eu tenho mais", fala o mineiro. Jonas lembra que existem algumas cuecas penduradas no varal. "São minhas. Umas quatro são minhas", diz Fael. "Vamos lavar tudo e dividir? Mesmo que não sejam minhas ou tuas? Alguma deve ser de alguém que já saiu", sugere Jonas. "Também estou sem cuecas", comenta João. Jonas ri.

Madonna - MDNA - I Fucked Up


Madonna divulgou neste fim de semana trechos de duas músicas de seu novo disco, "MDNA", com lançamento previsto para 26 de março.

"I Fucked Up" e "Best Friend", postadas na página oficial da cantora no Facebook, contrastam com as divertidas "Give Me All Your Luvin" e "Girl Gone Wild", lançadas anteriormente.

Com melodias mais sombrias, as novas faixas falam de arrependimento e decepção.

"MDNA" é o 12º disco de estúdio da cantora e o sucessor de "Hard Candy", de 2008, que ficou no topo das listas em 37 países.

Gravado em Nova York e Los Angeles, o disco tem coprodução de William Orbit, responsável também por "Ray of Light" (1998).

Que delícia refrescante que é nadar!

George Clooney vai preso! Eu tenho sido uma moça muito malvada e mereço ser punida! Prenda-me também!




Em 01:05! rss

Madonna - MDNA - Best Friend

Idealizador de 'Kony 2012' é preso por se masturbar em público, diz site

O co-fundador da ONG 'Invisible Children' ('Crianças Invisíveis'), grupo por trás do vídeo que explodiu na internet "Kony 2012" sobre as atrocidades do guerrilheiro ugandense Joseph Kony, foi detido por embriaguez em público e se masturbando, segundo a polícia de San Diego, informou o site americano da rede MSNBC. Um víeo que supostamente seria de Russell foi divulgado no site TMZ.

Jason Russell, foi levado sob custódia depois que foi encontrado"possivelmente sob a influência de alguma substância", segundo uma fonte da polícia relatou ao site. Russell é descrito no site da organização como co-fundador e "o nosso contador de histórias e grande sonhador". Russell também é descrito como um cristão e pai de dois filhos que quer ter mais nove filhos com sua esposa, quem ele chama de sua "melhor amiga há mais de 23 anos."Segundo o site, um porta-voz da ONG divulgou uma nota em que diz que Russell foi hospitalizado após sofrer de "exaustão, desidratação e desnutrição": "Ele agora está recebendo cuidados médicos e está se concentrado na recuperação. As últimas duas semanas tiveram um peso emocional severo sobre todos nós, especialmente sobre Jason, e esse peso se manifestou em um incidente infeliz ontem."
Kony 2012

O vídeo de quase 30 minutos mostra a formação da organização não-governamental 'Invisble Children' (Crianças Invisíveis) e sua estratégia de ação para eliminar o LRA: tornar Kony, procurado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, famoso usando as redes sociais e, com apoio de artistas, pressionar o governo americano a enviar tropas para Uganda. No ano passado, Obama enviou 100 militares para ajudar na captura de Kony - fato apontado como uma vitória no vídeo.



Video dele peladão na rua!

Arnold Schwarzenegger sem camisa malhando com os Gatinhos