quinta-feira, 22 de março de 2012

Julio Rocha só de cueca

Where in the world is Bananas is My Business?

Inaugurando o novo quadro do Bananas is My Business!


Ibiza

Ko Phangan, Thailand

Padre Island - Corpus Christie, Texas

Cabo San Lucas, México

Atlanta

Fortaleza, Brasil

Belém do Pará, Brasil

Rio de Janeiro

Nicole Bahls sobre Thor Batista: “Nunca vi sem roupa”

A 'modelo' Nicole Bahls está realmente disposta a voltar para mídia. No último final de semana, a moça reatou o seu namoro com o boleiro Victor Ramos, confirmou a participação em 'A Fazenda' e fez alguns comentários desnecessário sobre o herdeiro mais rico do Brasil.

Para quem não se lembra, Nicole Bahls namorou Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, por quase 3 meses. Após o término, Nicole saiu chorando aos quatro cantos que morria de saudades do rapaz. Agora a moça comenta que nunca viu o namorado sem roupa e que em nesses meses de namoro os dois nunca foram para cama.
Nicole Bahls fez os comentários antes do acidente que Thor Batista se envolveu no último final de semana.


Será que temos chance de tornarmos bilionários?


Font: Pronto Falei por Leo Dias

Mister Universo Ralph Santos só de toalha

Polêmica - Madonna pode ser multada se defender homossexuais na Rússia

O show da Madonna em São Petersburgo acontece só em agosto, mas as autoridades russas já ameaçam multar a cantora caso ela defenda homossexuais em durante sua passagem pela cidade.


"Se Madonna ou algum dos organizadores infringirem a lei, haverá castigo: a cantora pode receber uma multa de até US$ 170 [cerca de R$ 310]", afirmou Vitali Milónov, deputado da Assembleia Legislativa de São Petersburgo à agência Interfax.

As autoridades da região aprovaram recentemente uma controversa lei que proíbe a propaganda homossexual, que a Igreja Ortodoxa quer estender a toda a Rússia.

Diversas personalidades protestaram em pelo cancelamento da apresentação da popstar norte-americana na antiga capital czarista.

"Estou disposto a aguentar durante duas horas e assistir ao concerto (...) para o controle do conteúdo moral da atuação", comentou o deputado.

Madonna publicou ontem, em sua página no site Facebook, que, durante seu show na antiga capital imperial, "falará a favor da comunidade homossexual para mostrar seu apoio e dar força e inspiração a qualquer um que está ou se sente oprimido".

A cantora já protagonizou um escândalo na primeira vez em que se apresentou na Rússia, em 2006, durante a turnê mundial "Confessions". Ela foi criticada pelos religiosos por aparecer "crucificada", usando uma coroa de espinhos na cabeça.

Fonte: Folha

Júnior Lima pelado

Sabemos que é apenas... :(

Ricky Martin posa ao lado do namorado e dos filhos gêmeos


Ricky Martin, 40, posou para a edição espanhola da revista "Vanity Fair" do mês de abril. O cantor porto-riquenho aparece ao lado dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, e do namorado, Carlos, com quem está há 4 anos junto.

Desde 2010, em que assumiu publicamente sua homossexualidade, Ricky Martin despertou ainda mais o interesse do mundo inteiro. Em entrevista, o cantor afirmou que já se apaixonou por mulheres. "Já dormi com mulheres, me apaixonei por elas e senti coisas maravilhosas", disse. Ricky Martin conta que nenhuma delas chegou a perceber que ele era gay. "Não era amor, paixão, ou nada que me arrependa, todas as relações que vivi me ensinaram muito, tanto com homens como com mulheres."

Esta é a primeira vez que Carlos é fotografado ao lado dos filhos do cantor. O relacionamento, para ele, é "bonito, cheio de cumplicidade, entendimento e liberdade". O cantor falou sobre o papel de Carlos em sua família: "Carlos me disse: 'Procurava um homem, não um pai'. E eu respondi: 'Você conheceu um homem direito e crescido'".

Sobre seus filhos, o cantor se emociona, e diz que "daria a vida pela mulher que o ajudou a trazer seus filhos ao mundo". Matteo e Valentino nasceram de uma barriga de aluguel, e o cantor ainda faz mistério quanto a identidade da mulher.

Quem não gostaria de ter uma vida assim? Carlos é um cara de sorte, deve ter sido um santo na vida passada...


.

Jovem que foi espancado por ser homossexual desabafa

Uma carta escrita por Ricardo, adolescente de 15 anos, que foi divulgada pela imprensa esta semana, chamou a atenção pela sua dramaticidade. Ele mora no interior do Rio Grande do Sul, assumiu sua homossexualidade para a família e sofreu preconceito, humilhação, bullying e homofobia na escola. Ana Maria Braga falou sobre o caso no Mais Você desta quinta, 22 de março. A apresentadora recebeu o adolescente, bem como um psiquiatra infantil.

No último dia 13, ele foi ameaçado por um colega e pediu ajuda a um professor, mas não foi ouvido. Depois da aula, foi espancado. É um caso de dupla violência: bullying e homofobia. “Quem está aqui comigo é o psiquiatra infantil Gustavo Teixeira. Ele trabalha orientando professores, pais e alunos sobre o bullying dentro das escolas”, anunciou Ana Maria.

Adolescente conversa com Ana

O adolescente conversou, ao vivo, com Ana Maria Braga na casa. “Não sei exatamente como estou me sentido. Por um lado esta divulgação é boa, porque pode prevenir que outras pessoas sofram o que sofri”, destacou ele. “Estou com muito medo de sair na rua. Teve gente que disse que queria me bater se eu saísse na rua. Fiquei em uma cidade vizinha por um dia, depois tive que voltar para a cidade e mudei de escola”, contou.

“Na nova escola, nem mencionei que sou o menino que sofreu bullying, mas acho que todo mundo já sabe. Nesta escola, estou sendo bem tratado”, relatou. “Eu já sofria preconceito antes de falar isso, ninguém está imune ao bullying. Qualquer pessoa pode sofrer, por ser bonito, por ser feio. Tanto o aluno CDF quanto o aluno do fundão pode sofrer bullying e isso tem que acabar”, desabafou.

“No início, era uma carta de suicídio, mas depois me recuperei, alterei algumas coisas para poder ajudar outras pessoas e mandei para uma ONG gay”, se emocionou o jovem rapaz. “Os meus pais me dão muito apoio, eles são pessoas inteligentes e cultas. São pessoas abertas, que toleram as diferenças”, discorreu. “Se eu não tivesse denunciado, hoje não estaria aqui, estaria no túmulo”, analisou.

Psiquiatra infantil analisa o caso

Na casa, Ana recebeu Gustavo Teixeira, especialista neste tipo de situação. “As escolas precisam vestir a camisa do tratamento. É necessário que haja um casamento entre a família e a escola. Ela deve saber, primeiramente, o que é o bullying, e identificar as crianças que possam vir a sofrer este tipo de violência”, ressaltou o psiquiatra.

“Um de cada três estudantes está envolvido ou como autor, ou como alvo destas agressões. O agressor vai procurar o que ele considera uma vulnerabilidade, na verdade é uma desculpa, A primeira coisa a fazer é pedir ajuda. A família deve dar uma mensagem clara”, orientou o especialista.

Ele também contou que os alunos mostram sinais de que estão sofrendo este tipo de violência. “No domingo, ele já tem dores no corpo e não quer ir para a escola. No recreio, ele sempre fica sozinho”, exemplificou. Sobre o caso de Ricardo, o especialista aconselhou o adolescente a procurar ajuda psicológica e destacou que o apoio da família é fundamental.

“Sozinho, ele não vai conseguir resolver este problema. Ele é habilidoso, mas a escola vai ter que vestir a camisa deste aluno. Se o professor não faz nada, está legitimando o agressor a continuar”, enfatizou.

Para ver o video da entrevista click aqui!



E ainda tem politicos falando que não precisa de material anti-bullying, é claro, a lógica é simples: Maior Número de Ignorantes = Maior Número de votos.
Bolsonaro e Pastores Evangélicos continuam no poder simplesmente por isso, usando a ignorância do povo.

Você faria esse Mendigo?

Pois é...

Quem vê barba e sujeira não vê o corpão potencial que tem!

Em 'Cosmopolis', Robert Pattinson aparece lutando, pelado, com uma mulher quase nua.


Foi divulgado, na última quarta-feira, 21, o trailer de "Cosmopolis", que tem direção de David Cronenberg. Nas imagens, Robert Pattinson aparece em cenas quentes e também de violência. Em uma sequência do longa, Pattinson luta - sem camisa! - com uma mulher praticamente nua. Pelo visto, os tempos de vampiro bonzinho ficaram para trás...

Quem copiou Quem ? Madonna x Lady Gaga - Girls Gone Wild x Alejandro

Foi só sair o clip Girls Gone Wild, que saiu vários acusações de plágio. Então queremos ibagens para comprovar!

E para não sermos imparciais...

Brasileiro ex-participante do Big Brother do Reino Unido se assume transexual


Depois de provocar polêmica no Reino Unido formando o primeiro casal gay do Big Brother da terra da rainha, Rodrigo Lopes reapareceu na mídia neste mês para dizer e mostrar que agora é transexual, e anunciou que vai fazer a cirurgia de readequação sexual em breve. Aos 26 anos, Rodrigo agora é Rebekah.

Em entrevista à revista “Heat”, Rebekah revelou que sempre se sentiu mulher e sempre gostou de vestir roupas femininas, fazer tratamentos estéticos para elas e passar maquiagem. “Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestida e acabei fazendo muitas amizades”.

A coragem para fazer a transformação em sua aparência veio depois de uma conversa com uma amiga. Mas Rebekah ainda está temerosa com relação à reação de seus pais, que moram aqui no Brasil. “Não sei se eles me aceitariam. É difícil para mim. Não é uma decisão fácil, ou uma brincadeira.”

Ela vai começar sua preparação para a cirurgia tomando hormônios durante pelo menos um ano. “O que me faz gostar ainda mais disso é a atenção que Rebekah recebe. As pessoas realmente gostam dela. Eu não sei se essa cirurgia vai fazer tanta diferença. Eu já não sou muito masculino.”

Fonte: Uol

Momento Ownnn - Ex-RBD Christian Chávez é clicado aos beijos com o Namorado

O ex-RBD Christian Chávez foi fotografado aos beijos com o namorado, Ben Kruger, em Beverly Hills, nos EUA. O casal está junto há seis meses.

Katy Perry - Part Of Me

Após se transformar em extraterrestre no clipe de “ET” e nerd em “Last Friday Night”, Katy Perry volta a surpreender na pele de uma soldado em “Part Of Me”. A nova produção da cantora foi lançada oficialmente na noite de quarta-feira (21), no You Tube e na MTV americana.

Ao longo dos 4min12s de imagens, os fãs poderão ver a cantora, de 27 anos, cortando o cabelo bem curtinho, escondendo o volume dos seios e treinando para se preparar para enfrentar a vida dura dos soldados. Para alimentar a curiosidade, um trecho do vídeo já havia sido divulgado no último dia 16.

Segundo informações do jornal inglês “Daily Mail”, a cantora levantou suspeitas de que a música fosse direcionada ao ex-marido, o humorista Russell Brand, já que a letra contém trechos como: “Você pode ficar com esta aliança de diamantes, ela não significa nada mesmo”. Por outro lado, a própria popstar procurou desmentir a possibilidade dizendo que a canção foi desenvolvida há mais tempo. Katy Perry está solteira desde dezembro e há poucos meses tem conhecido melhor o modelo francês Baptiste Giabiconi, de 22 anos.