Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Carlos Casagrande sem camisa na praia

Fazendo Clarice - Ele ama o Narciso


Oi Clarice!

Tenho 25 anos, sou de Belo Horizonte e Ativo.
O que aconteceu comigo foi o seguinte: Já faz um tempo que venho conversando com um cara q conheci em um desses sites de relacionamento, mas nenhum tinha visto a cara do outro, conversavamos apenas digitando ou por aúdio. Depois de um tempo achamos o outro legal e resolvemos ligar a cam, e a partir daí ele esfriou comigo.
E eu não sei pq, pq nós 2 temos uma blz mediana. E se for ver sou até um pouco melhor, sou mais alto do que ele, mais novo, ombros largos e mais cara de macho do que ele.
Eu realmente estava apaixonado pelo papo dele, talvez ele tinha aquele papo apenas pq tinha me idealizado.
Mas penso que ele realmente coloca a beleza e um corpo malhado em primeiro plano, para relacionar com alguém. É uma pena para ele, pois parece que a vida não conseguiu ensinar ele ainda... Ele teve um relacionamento com um modelo, pagou tudo para esse modelo, certamente era para compensar já que ele não é um modelo, e no final levou um chifre enorme do cara.
Pq tem gay que não tenta ter um relacionamento legal? Pq não tentam construir algo? Acha que vão ficar novinhos para sempre? Isso enche o saco, com qualquer gay q vc vai conversar ele já quer saber o tamanho do pau, como é a bunda, se é ativo ou passivo, se tem barriga tanquinho! Nojo disso tudo!
E é impressão minha ou os gays passivos são mais dados a luxúria? A maioria que conheci eram loucos por sexo e não conseguiam ficar com um parceiro só.
Só sei de uma coisa, vou deixar rolar, não vou ficar atrás. E ainda vou malhar bastante, ficar com um corpo malhado só pra dps dar um troco. A Vingança (produção do bananas, coloque o video da Soraya Venganza aí! ahahhah)tbm pode ajudar você a melhorar.


Bjos e eu adoro o blog! Não tem nada igual na net como esse blog gay, bastante diversificado e diferente!






Caro Leitor


Não é só você reclama disso, conheço vários que reclamam da mesma coisa.

As vezes penso que pode ser devido a toda homofobia que existe na sociedade e essa forma de viver escondendo tudo. Mas mesmo isso não justificaria tal atitude.

Ainda não entendo o Gay que coloca o sexo com um valor maior do que um relacionamento. Sexo você pode fazer até com a sua mão, mas e o amor?

E como você disse, parece que o seu pretendente dá muito valor para a imagem. E não é só ele, a maioria dos gays valorizam bastante a imagem, basta dar uma olhada nos comentários desse blog. Mas é algo que fazem.

A Imagem Perfeita é boa apenas para admirar e não para relacionar. Pois se você é comum e se relaciona com um Deus, sempre vai ficar em desvantagem em uma relação, não vai saber como suprir aquilo mesmo que ele te ame realmente. Além do que ele pode ser um Narciso (transa até olhando para o espelho, tipo chato) e ainda ter a facilidade de arrumar vários para um sexo casual a qualquer hora.

Melhor mesmo é arrumar um que esteja no mesmo nível de você e que possam conversar de igual para igual.
Pois como dizia Inês Pereira em sua farsa: "Mais quero asno que me carregue que cavalo que me derrube!"


E você Mineiro, é melhor deixar rolar ou arrumar outro que não procure o Amor de Narciso.

Portanto é hora de Renovar!

Mary Alice tem algo para nos dizer:

Paulo Rocha, Dudu Azevedo ou Julio Rocha ?

Caio Castro e o seu tanquinho

Julio Rocha exibe o tanquinho na praia

Dudu Azevedo sem camisa.. batendo... no saco

Fina Estampa - Quem é o Namorado do Crô ?

Nadador James Magnussen exibe o fisico na piscina

Daniel Rocha estreia em Avenida Brasil como um gay enrustido

Jogador que se preze, quando recebe a bola, domina, acha um ângulo e a manda para o fundo da rede. O golaço Daniel Rocha espera fazer com a missão que lhe foi dada em "Avenida Brasil", novela das nove que estreia segunda-feira, dia 26. Na pele do jogador Roniquito, ele vai se descobrir gay e viverá o drama de sair ou não do armário.
— Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução. Na Zona Sul, aceitariam de uma forma mais liberal. Roniquito vai viver grandes contradições — conta Daniel, de 21 anos, que faz sua estreia em novelas.
Na trama, Roniquito joga no time do Divino, clube do qual seu pai é presidente, mas não é muito chegado no esporte.
— O pai investe as fichas no filho, que tem talento, mas não tem vocação para seguir isso para o resto da vida — conta Daniel, que vê a grande virada do personagem na amizade com outro jogador: — Leandro (Thiago Martins) vem de Góias para o Divino e os dois ficam próximos. Roniquito vai ter um carinho especial por ele. E acho que isso vai fazer com que se descubra. É uma questão que ele não estava prevendo, simplesmente pega-se apaixonado por outro homem.
Recém-separado de uma namorada ("Terminamos um pouco antes de eu vir para o Rio, diz"), o paulistano está na cidade há um mês. Isso poderia ter acontecido antes, se tivesse passado no teste, feito no início do ano, para "Malhação". Mas o que era dele estava guardado:
— Meu vídeo foi cadastrado na emissora e o Luciano Rabelo (produtor de elenco) viu e me chamou para um teste. Pouco tempo depois, ele ligou perguntando se estava a fim de entrar na novela. Cara, fiquei muito empolgado! Era a oportunidade que eu queria.


Fonte: Extra

A visão de Daniel Garofali


Um Secador de Cabelo pode ser um belo Vibrador ?

Faria a cueca Hello Kitty?

Tá carente? Duas esponjas e uma Luva pode dar jeito nisso!

Câmara do Rio acaba de aprovar projeto homofôbico que proíbe material anti-discrminação nas escolas

Família Bolsonaro tem uma estranha obsessão com gays

A Câmara do Rio de Janeiro aprovou em primeira discussão por 21 votos a 9 projeto lei 1082/2011 de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP) que proîbe a distribuição de "qualquer tipo de material que contenha orientações sobre a prática da homoafetividade, de combate à homofobia, de direitos de homossexuais, da desconstrução da heteronormatividade ou qualquer assunto correlato".
O vereador Carlos Bolsonaro é filho do deputado federal Jair Bolsonaro e irmão de Flavio Bolsonaro, ambos do PP. A família é conhecida por sua obsessão contra a temática homossexual, contra a qual luta com projetos de motivação abertamente homofóbica, e costuma fazer declarações racistas e em favor da ditadura militar.
Carlos Tufvesson, coordenador da CEDS-Rio, teme os rumos da política carioca. "O obscurantismo bate as portas do Rio. temos que estar alertas. O que diremos às famílias das pessoas que sofrem com o bulliyng?"
O projeto vai ser votado em plenário nesta terça, dia 27, às 16h.

Fonte: UOl




Vani tenta explicar o que acontece com a Familia Bolsonaro!





Só para ter uma idéia do que acontece nas escolas brasileiras.

Vik Sahay mostra seu American Pie!

Ele está no próximo filme de American Pie